quarta-feira, 3 de março de 2010

O braço armado (cont.)

"A Unidade Especial de Combate ao Crime Especialmente Violento do DIAP de Lisboa, refere na acusação que o Benfica cedia um espaço para reunião da claque e ainda disponibilizava bilhetes a preços reduzidos. Todavia, a 26 de Outubro de 2009, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional arquivou o inquérito que averiguava o eventual "apoio ilícito do Benfica a grupos organizados de adeptos".

A Liga sempre zelosa em proteger a agremiação corrupta.

15 comentários:

Anónimo disse...

ó anti-lampiao, o que seria de ti senão existisse o Benfica.
será que não há um dia em que não penses no Benfica?

Anónimo disse...

O braço e o esquerdo ou o direito?
Não ficava melhor assim? A assa armada! lol... anti esta te a faltar o ar.

Américo Preto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Américo Preto disse...

Como eu repudio a invasão de estudios de televisão, falsas certidões fiscais, financiamentos da EPUL, o doping e a corrupção, vou deixar o meu comentário.
Acho estranho que uma parola salgada dizer umas merdices seja motivo para reabertura de processos, já as investigações da Policia são diminuídas para não "apanharem" certos indivíduos.

"O MP, porém, concluiu que a direcção do Benfica terá apoiado em concreto este grupo de adeptos e, abstendo-se de acusar Vieira de crime, participou o caso à Comissão Disciplinar da Liga de Clubes." - in JN de 19/05/2009
+
"...a 26 de Outubro de 2009, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional arquivou o inquérito que averiguava o eventual "apoio ilícito do Benfica a grupos organizados de adeptos".

São apenas coincidências ou aquilo que parece é?
Pois parece que o xôr luis tem amigos em posições de poder, que sempre que ele está para ser apertado acontece sempre uma desistência estranha nas acusações.
Deve ser um tipo porreiro e nada corrupto e as pessoas que o ajudam fazem-no desinteressadamente.

Anónimo disse...

Mas porque as televisões e jornais não falam nisto? Porque não fala o Rui "Verdade Desportiva" Santos nisto? A Vergonha já matou muita gente e parece que para os lados da Luz já anda muita gente morta...

Anónimo disse...

Se a vergonha mata-se o FC porto já não existia, mas a muito tempo!

Tasqueiro Emigrante disse...

Encaremos os factos:

-PC foi ouvido em escutas sobre alegados beneficios em jogos.
Conclusão: O Porto nunca foi beneficio de forma viemente em jogos que pudessem decidir campeonatos, inclusive os jogos que estão mencionados nas escutas não resultaram em vitórias da equipa do Porto(grande beneficio)

-Vieira já foi incriminado por vários crimes de ajuda a grupos terroristas e negócios obscuros mas por incrivel que pareçe num foi investigado em escutas ou coisa parecida(porque será?)
Conclusão: Benfica tem sido beneficiado vergonhosamente em jogos fulcrais e à cara de toda a gente.Apesar de ter mérito em estar a jogar bem, esse mérito é todo retirado devido ao beneficio claro dos árbitros(penaltis inventados, expulsões inventadas, faltas inexistentes, provocações em túneis, suspensões, sumarissimos vergonhosos, etc)

Quanto a mim poderiam já entregar o campeonato ao SLB porque da vergonha e palhaçada que tem sido isto já não se livram porque quem percebe de futebol vê o que se anda a passar.

Tasqueiro Emigrante disse...

PS: A Champions dá muito milhões, coisa que o Benfica precisa devida à falência que está.Nem os Kits o salvam...o dinheiro tem que vir de algum lado claro...

JL_72 disse...

é ASA e não assa

lamps burros

Anónimo disse...

O pá devo ter carregado duas vezes no s, mas deu para entender não?

Anónimo disse...

Porque será??? É pá... se calhar é porque, não é... digo eu! nunca fez o que pinto da costa fez, e elas não existem porque não somos corruptos... pura e simplesmente. Ou será que os agentes da judiciaria são todos Benfiquistas e corruptos também? É que todo o individuo que não for apoiante do FC Porco, para o tasqueiro
é porque é corrupto!
Que burro este Tasqueiro!!!

Anónimo disse...

Foi deliberado e está em acta... Que todo o cidadão que estiver a frente de um clube... e que esse clube terminem campeonato a frente do FCP, esse individuo têm que ser acusado imediatamente de corrupção, têm que se pedir a Houdini para fazer com que existam escutas criminosas, e têm que ser engavetado imediatamente... Porque pelos vistos o futebol ainda vive em Monarquia e ninguém pode estar a frente do REI. Todo o jogador que não jogue na equipa do rei não têm valor em transferência porque o clube mais rico é o clube do REI... O REI reserva-se o direito de roubar"cobrar o imposto" todo o jogador que interesse a sua equipa nem que seja só para irritar os outros clubes... Está também em acta, que todo o adepto dos outros clubes que não o do REI, tenham que ser apelidados de burros iliterados, bêbados, e têm que bater nas próprias mulheres... As águias...(aves de rapina) deixam de o ser e passam a ser gayvotas, porque o rei não gosta de águias. Só os jogadores da equipa do REI estão devidamente autorizados a agredir quem querem e quem lhes apetece... Não podendo os adeptos dos outros clubes apelida-los de caceteiros... incorre num processo de crime por ofensas aos jogadores da equipa do REI. Os jogadores da outra equipa se tocarem num adversário para cortar a bola mesmo que o arbitro não considere falta... Têm de ser crucificados e excomungados do Futebol imediatamente... E expressamente proibido festejos de um titulo seja ele qual for na avenida dos Aliados... a não ser que esse titulo seja do FC Porco. Qualquer individuo que se apresente com uma camisola ou outra peça qualquer de roupa alusiva a outro clube será imediatamente esfaqueado! Quando a equipa do REI se deslocar para o estádio de outro clube no sul do país, os adeptos que forem em autocarros para assistir ao jogo nesse estádio... não paga nada nas estações de Serviço onde é tudo self servisse e não paga...
E ai de quem diga o contrario que leva logo no focinho...
Estas são as leis segundo a escumalha como este anti lampião ou tasqueiro de Merda...

Anónimo disse...

Eu digo porque não investigam o Vieira e todos os elementos ligados ao Benfica.Todas as organizações estão envolvidas com o clube da Luz de forma indirecta ou directa e convêm-lhes que o Benfica seja campeão.É simples!

Anónimo disse...

Eis o Messias! Tanto juiz, policia judiciaria, ministério publico, dinheiro para toda essa gente... Bastava falar aqui com o Messias. E pronto, esta resolvido.
Investigar? eu investiguei, e descobri o seguinte.
O Benfica esta em 1º lugar porque.
Reforçou bem o plantel
Contratou um grande treinador
Tem condições de treino excepcionais.
Tem a maior falange de apoio em Portugal.
Têm uma direcção exemplar.
Acha que falta aqui alguma coisa?

Tasqueiro Emigrante disse...

Falta.
O apoio dos árbitros e da Liga bem como de uma imprensa e TV facciosa.
E acho que é só isso.Um pequeno pormenor apenas.