quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nem na Intercalar se escapa ao apito vermelho

"O Sporting foi eliminado da Liga Intercalar, depois de perder (0-2) com o Benfica, num jogo onde os árbitros – principal e assistente – também foram protagonistas."
"aos 34 minutos, o árbitro assistente do lado dos bancos de suplentes, Tiago Rocha, viu o que mais ninguém viu; na sequência de um pontapé de canto, os jogadores do Benfica reclamaram que a bola tinha entrado na baliza, mas o juiz da bandeirola não percebeu o que estavam a pedir e, sem mais nem menos lá a pôs ao vento, assinalando, de forma ridícula uma grande penalidade, que Jorge Ribeiro viria a converter."
"Mesmo sem as benesses do árbitro, que ainda viria a perdoar uma expulsão a Ademir Santos, depois de ter travado Renato Santos quando este seguia isolado para a baliza «encarnada», o Sporting foi a equipa que mais oportunidades criou nos segundos 45 minutos mas a falta de pontaria dos atacantes «leoninos», a exibição do guarda-redes contrário e a equipa de arbitragem impediram que os «leões» chegassem ao empate e, em cima do minuto 90, o Benfica fez o 2-0, acabando com as hipóteses do Sporting em seguir para a final da Liga Intercalar."
daqui

23 comentários:

Anónimo disse...

Eles este ano estão em todo o lado, sempre juntos! Isto vai acabar.. a bem ou a mal

Anónimo disse...

Porra... depois de fritares o cérebro tanto tempo a pensar o que escrever...
Sai te assim 3 coelhos da cartola???
Já nem conseguem argumentar nada de jeito... tristes antis...

JF disse...

Guerrero suspenso por 5 jogos

O avançado do Hamburgo, Paolo Guerrero, foi suspenso por cinco jogos pelo comité disciplinar da Federação Alemã de Futebol (DFB), por ter atirado uma garrafa de água contra um espectador do jogo entre o Hamburgo e o Hannover 96.

Além da suspensão, Guerrero foi ainda condenado a pagar uma multa de 20 mil euros. Um castigo que se soma ao aplicado pelo próprio clube, que vai obrigar o avançado a pagar uma multa que varia entre os 50 e os 100 mil euros.

Paolo Guerrero, de 26 anos, não jogará, assim, mais nenhum encontro da Bundesliga, esta época.

Anónimo disse...

Os adeptos do Benfica continuam a mandar petardos para os árbitros e para os jogadores e não suspensos de nada.Continuam a entrar á bela e á francesa nos estádios.

Afinal de contas é o próprio clube que financia aquela cambada de macacos dos No Name Bois e dos Diabos.

Filipe Costa Pinto disse...

Mais um exemplo, dado na noticia cujo o link porei a seguir, do que é a verdade desportiva. E quando se compara esta noticia com as pessoas e organismos que cá temos, está tudo dito.

http://www.maisfutebol.iol.pt/alemanha/guerrero-hamburgo-alemanha-garrafa-castigo/1153212-1484.html

Anónimo disse...

Não deixei de reparar que neste dia vários jornalecos lampiónicos e blogs dos inergúmeos têm posto o video da última vitória em Liverpool do Benfica, dizendo que hoje vai ser como naquele dia...andam de certeza a ver filmes porque se o árbitro não for mais uma vez amigo vão levar uma cabazada das antigas...e sem os adeptos a mandarem petardos para assustar os árbitros assistentes também é mais complicado.

CARREGA LIVERPOOL

Tasqueiro Emigrante disse...

Quando os treinadores ingleses como o Rafael Benitez comenta arbitragens é porque alguma coisa de certeza não está bem...sentiram na pele a pressão que o Benfica exerce sobre os árbitros.E os adeptos também ajudam nisso lançando petardos.

Anónimo disse...

porque não falas do fergunson ó tasqueiro!

Anónimo disse...

Fantástico, estes artistas agora convencem-se que o Benfica controla as arbitragens da liga europa... Sem palavras... E mais da liga intercalar. HAHAHAHAHAHAHAHA!

Quanto a este post vem de um site imparcial que é o www.sporting.pt. Que grandes postais que vocês são moços...

JF disse...

Os jornais colocam videos do Liverpool 0 2 Benfica, é verdade.

Se fosse o fcp a jogar não existia nenhum video de jeito para pôr, porque nunca ganharam em Inglaterra. :):) E pôr o video do Liverpool 4 0 Fcp era mauzinho...

Anónimo disse...

O tasqueiro só para te elucidar a ti... O cérebro magnifico, guru iluminado!!!
O Rafael Benitez é espanhol!

Anónimo disse...

CARREGA LIVERPOOL...CARREGA GERARD E TORRES...7-0 NOS CORRUPTOS DOS LAMPIÕES...

Anónimo disse...

No Minimo troll!!!

Anónimo disse...

Espero hoje que o Liverpool tenha a mesma dose de beneficio que o Benfica teve por parte do árbitro.

Uma expulsãozinha ou um penaltizinho inventado para o "TaQuieto" Cardozo é o que pode safar os lampiões.

Comecem a rezar...Jesus hoje pode não salvar...

Anónimo disse...

Se o Liverpool ganhar é a alegria da época para os antis. Aliás, acho que eles estão mais ansiosos pelo jogo do que os benfiquistas.

A luta pelo 2º lugar com o Braga não chega para animar a malta. Compreendo-vos e não vos critico.

Anónimo disse...

No Name Boys

MP pede mão pesada para chefes de claque

Quatro arguidos “incentivavam” os No Name Boys a agredir apoiantes do Sporting e FC Porto.



Conheça todos os pormenores na edição papel do jornal 'Correio da Manhã'.


BRAÇO ARMADO DO BENFICA SEMPRE EM ALTA

Sporting Sempre disse...

o corruptos escolhido pelo orelhas

João Ferreira, de Setúbal, foi o árbitro escolhido pela Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional para o “derby” de terça-feira entre o líder Benfica e o Sporting.

Sporting Sempre disse...

o corruptos escolhido pelo orelhas

João Ferreira, de Setúbal, foi o árbitro escolhido pela Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional para o “derby” de terça-feira entre o líder Benfica e o Sporting.

Anónimo disse...

Escolhe tu o árbitro para ver se recuperas os 23 pontos, ó Zbording4Ever.

Coiso disse...

618 mil euros considerados "distribuição de lucros ilegal"
AVALIAÇÃO DE ECONOMISTA E REVISOR OFICIAL DE CONTAS




O economista Martins de Carvalho e o revisor oficial de contas Carlos Teixeira declararam esta quinta-feira, no Tribunal do Comércio de Gaia, que os 618 mil euros encaminhados para os administradores da FC Porto SAD foram "distribuição de lucros ilegal" e não "gratificações".

Em causa está uma ação movida pelo acionista da sociedade Alexandre Magalhães, tendo por base uma alegada "distribuição indevida e ilegal" de lucros entre os administradores Pinto da Costa, Adelino Caldeira, Fernando Gomes e Reinaldo Teles.

"Esse valor (618 mil euros, ou seja dois e meio por cento dos 4,7 milhões de proveitos na época 2003/2004) fariam uma descapitalização da sociedade no ano seguinte. Os estatutos defendem essa possibilidade, mas há claramente um impedimento legal", disse Martins de Carvalho.

Também Carlos Teixeira considerou "ilegal" a medida de "distribuição dos lucros", no sentido de que os "capitais próprios da sociedade estavam abaixo do capital social" e, logo, "contrariam a própria lei das sociedades comerciais".

O presidente da SAD do FC Porto, Pinto da Costa, tinha declarado na primeira sessão do julgamento, a 18 de março, que os 618 mil euros distribuídos pelos elementos do Conselho de Administração eram "gratificações e não distribuição de lucros".

Pinto da Costa recebeu nessa época, por prémio da vitória na Liga dos Campeões e venda de jogadores, 247 mil euros, enquanto Adelino Caldeira, Fernando Gomes e Reinaldo Teles, restantes administradores, foram premiados em 123 mil cada.

Além desta questão, foram ainda debatidas as comissões da venda e compra de passes dos jogadores, com Martins de Carvalho a defender a necessidade das ditas comissões estarem em rubricas diferente do real valores dos direitos desportivos dos atletas, por uma "necessidade de melhor informação" e "reflexo fidedigno do valor dos ativos".

A 21 de abril será ouvido, de novo, Carlos Teixeira (por impossibilidade temporal, hoje), o economista Ribeiro Azevedo e o presidente da comissão de vencimentos do FC Porto, Alípio Dias.

Anónimo disse...

este anti-lampião quer 7-0 para o liverpool. lol. é para depois poderem dizer que não apanharam a derrota mais embaraçosa deste ano nas competiçoes europeias. 5-0

vai ficar 3-2. o liverpool ganha mas o benfica passa. e assim todos ficam contentes.

Anónimo disse...

ganhou foi por 4...ahahahahha mama porco

Anónimo disse...

C4rreg4 Liverpool!!!!

CHUPEM BOIS