domingo, 9 de maio de 2010

E hoje choras mais

Se houver justiça.
«Fábio Faria tem 21 anos feitos em Abril, tantos quantos leva de benfiquismo. "Sou do Benfica desde pequenino", confessa.
Torcemos o nariz, que já ouvimos esta história.
"Não, não! Não digo isto só por dizer. Sou mesmo do Benfica, até por causa do meu pai que também é. Conto-lhe uma história, até. No pior jogo de que me lembro, o do 7-0 em Vigo. Eu tinha dez anos e o meu pai fora ver o jogo lá a Espanha. Quando regressou, eu ainda chorava sem parar e foi ele quem teve de me limpar as lágrimas." (...)
E se tiver o azar de marcar um autogolo, como vai ser?
"Oh pá... Isso então é que é mais complicado ainda. Imagine lá, eu a marcar um golo na própria baliza. Ia ser bonito... Não saberia o que fazer. O melhor é mesmo não jogar.

20 comentários:

Juve come meninos sem nome disse...

as gayvotas apelam à violência contra o arbitro nos blogs da agremiação corrupta

a PJ não põe mão nisto ?!?!
estas gayvotas passam sempre impunes !!!

CARREGA RIO AVE

Carlos Carvalhal disse...

ahahahahahahahahahah

tanto que eu me vou rir!

Anónimo disse...

ou choras tu...

já agora reservado!

Anónimo disse...

se houver justiça, o Benfica é campeão nacional e disputará a supertaça com o chaves que merece vencer a taça!

Anónimo disse...

O ANTI LAMPIÃO??? É O TEU ESTREBUXAR!!!
É O ESTERBUXAR DE UM MORTO!!!!

Tanque Silva disse...

Adorei ver o teu blog, até te adicionei e tudo. Como benfiquista dá-me bastante prazer ver este blog. Força aí continua,eh,eh,eh.
www.armadvermelha.blogspot.com

Tanque Silva disse...

www.armadavermelha.blogspot.com

Anónimo disse...

Jorge Jesus até quer o Mancotorras por perto mas não convocado;é o prémio por o coxo ter ficado de bico caladinho.

Braga Sempre disse...

as gayvotas estão todas borradinhas

FORÇA BRAGA

Anónimo disse...

Parece-me claro que o nervosismo que tem tomado conta de muitos benfiquistas na última semana (isso é evidente nos blogs) resulta apenas dos seu próprios preconceitos e de uma necessidade de julgar e divulgar que todos os árbitros estão corrompidos e que todos os jogadores, treinadores e clubes adversários, para além de serem todos corruptos, estão unidos para derrubar a instituição. Do ponto de vista individual, isto tem um nome, clinicamente - distúrbio paranóide da personalidade. Colectivamente, não sei. Numa semana, já li que o Braga comprou o guarda-redes do Paços, que Manuel Machado vai perder de propósito com o Braga porque não gosta de Jorge Jesus, que o Braga vai pagar aos jogadores do Rio Ave para ganharem ao Benfica.

Também li, obviamente, que Jorge Sousa foi SuperDragão e que vai fazer tudo para que o Benfica perca, até porque foi com ele que o Benfica perdeu grande parte dos pontos desta época. O árbitro que esta época apitou o Benfica 3 x0 Porto da Taça da Liga, o V. Setúbal 1 x 1 Benfica (em que marcou um penalty a favor do Benfica aos 91 minutos, o tal de Zoro sobre Kardec que Cardozo desperdiçou), o U. Leiria 1 x 2 Benfica (em que marcou um penalty a favor do Benfica, o tal de Mamadou Tall sobre Aimar, que Cardozo transformou no golo da vitória) e o Braga 2 x 0 Benfica, em que o Braga foi superior e mereceu a vitória, mas que ficou marcado por aquela expulsão ao intervalo de Cardozo sem que ninguém tivesse visto o que ele fez (o que foi extremamente prejudicial para o Benfica, principalmente se nos esquecermos que André Leone foi expulso exactamente nas mesmas circunstâncias que o paraguaio).

Off disse...

Desde o inicio da década de 90, foi isto o que aconteceu:


90/91: benfica 1º; Porto 2ª (2 pontos dif)
91/92: Porto 1º; benfica 2º (10 pontos dif)
92/93: Porto 1º; benfica 2º (2 pontos dif)
93/94: benfica 1º; Porto 2º (2 pontos dif)
94/95: Porto 1ª; benfica 3º (15 pontos dif)
95/96: Porto 1º; benfica 2º (11 pontos dif)
96/97: Porto 1º; benfica 3ª (27 pontos dif)
97/98: Porto 1º; benfica 2º (9 pontos dif)
98/99: Porto 1º; benfica 3º (14 pontos dif)
99/00: Porto 2º; benfica 3º (4 pontos dif)
00/01: Porto 2º; benfica 6º (22 pontos dif)
01/02: Porto 3º; benfica 4º (5 pontos dif)
02/03: Porto 1º; benfica 2º (11 pontos dif)
03/04: Porto 1º; benfica 2º (8 pontos dif)
04/05: benfica 1º; porto 2º (3 pontos dif)
05/06: Porto 1º; benfica 3º (12 pontos dif)
06/07: Porto 1º; benfica 3º (2 pontos dif)
07/08: Porto 1º; benfica 4º (13 pontos dif)
08/09: Porto 1º; benfica 3º (11 pontos dif)
Daqui, podemos retirar que desde o inicio dos anos 90, o FCPorto conseguiu 13 PRIMEIROS LUGARES, 5 SEGUNDOS LUGARES e 1 TERCEIRO LUGAR..... já os enc(o)rnados, conseguiram 3 PRIMEIROS LUGARES, 6 SEGUNDOS LUGARES, 8 TERCEIROS LUGARES, 2 QUARTOS LUGARES e 1 SEXTO.

Logo, facilmente se retira o nivel de qualidade das duas equipas nas últimas decadas e daqui se percebe que quando certos postais enc(o)rnados falam de peito cheio no 3º lugar do FCPorto, fazem-no com experiência própria, como é obvio.

Retira-se daqui também que a média de diferença de pontos entre os dois clubes em anos em que o FCPorto foi campeão, é de 11,15 pontos, e em anos em que os enc(o)rnados foram campeões, é de 2,333. Daqui se retira também facilmente a moral com que determinados enc(o)rnados aqui gozam a vantagem pontual a que o FCPorto está. Mais uma vez, falam com conhecimento de causa. Não esqueçam que nas últimas décadas, sempre que o FCPorto foi campeão, vocês apenas por 2 vezes ficaram a menos de 8 pontos de nós (2 pontos em 92/93 e em 06/07), chegando mesmo a ficar a inacreditaveis 27 pontos em 96/97!

Neste periodo, o FCPorto marcou 1267 GOLOS e os enc(o)rnados marcaram apenas 1152 GOLOS, ou seja, mais 115 GOLOS marcados pelo FCPorto. Em relação a golos sofridos, as contas do FCPorto estão em 413 GOLOS SOFRIDOS e as dos enc(o)rnados em 532 GOLOS SOFRIDOS, ou seja, uma diferença de mais 119 GOLOS SOFRIDOS pelos enc(ornados)!

Em relação a vitórias, o FCPorto neste período, conseguiu um registo de 457 VITORIAS, contra 389 VITORIAS dos enc(o)rnados, o que dá uma diferença de mais 98 VITORIAS do FCPorto. Quanto a derrotas, o FCPorto tem um registo de 68 DERROTAS, contras as 107 DERROTAS dos enc(o)rnados, ou seja, uma diferença de mais 39 DERROTAS dos enc(o)rnados!

Lembro ainda que no meio de tudo isto, o FCPorto ainda venceu 1 Champions League, 1 taça UEFA e 1 taça intercontinental, sendo que a nivel europeu, nao existe comparação, pois os enc(o)rnados nao apresentam estatisticas de vitórias nestas décadas mais recentes.

Morte aos Sarracenos disse...

Bem...Vou dar uma volta na baixa da
Muy Nobre e Leal para vêr como vão
correr as coisas!!!
Mata um Mouro dá-lhe um Estouro...!

Anónimo disse...

ó meu amigo das 3:39, o porto também esteve na mão dos muçulmanos durante alguns séculos. só as astúrias e o país basco é que nunca estiveram sob dominio muçulmano.

João António disse...

Há 2 semanas, DELSON, o jogador que consegue fazer um penalty em 3 min e ser expulso em 9 min!...

Hoje, WIRES, o jogador que consegue oferecer um golo em 2 min e ser expulso em 11 min!...

Anónimo disse...

campeões, nós vamos ser campeões...

Anónimo disse...

Viva à ignorância Portuguesa.

Anónimo disse...

E já agora. Fica para o ano ;)

Anónimo disse...

E se os árbitros fizessem como este menino? Não apitavam por serem benfiquistas...

Rui disse...

tanta azia Portista...

falam que nós estamos sempre a falar nas glorias do passado, mas são vocês que vêm com os tetras e o histórico dos últimos anos!!!

Saibam perder! Mas pelos vistos a vossa azia é tanta que preferem ser ignorantes....

Só vos digo uma coisa: "Tripeiro fica em Terceiro e Lagarto fica em Quarto" e mais não digo :D

Saudações Benfiquistas, há-que saber perder ;)

Anónimo disse...

CHUPAI FILHAS DA PUTA ! SOMOS CAMPEÕES, FORÇA BENFICA !