quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ricardo Costa continua o seu trabalho

A equipa colocada pela agremiação corrupta à frente do CD da Liga continua afincadamente o seu trabalho de branqueamento aos actos de coacção a agentes desportivos praticados por elementos da agremiação.

"A Comissão Disciplinar da Liga decidiu, no plenário do dia 25 de Maio, arquivar o processo referente aos alegados incidentes ocorridos no túnel do Estádio da Luz, durante o jogo Benfica-Nacional.

Os relatórios dos delegados da Liga e da Polícia de Segurança Pública não referiam qualquer incidente, mas as declarações de Rúben Micael e Edgar Costa, após o jogo, motivaram a abertura de um processo que agora é arquivado. Rui Costa não recebe qualquer punição, por «falta de indícios suficientes de que tenha sido praticada infracção disciplinar». Em relação a Jorge Jesus o caso é diferente. O técnico do Benfica é acusado de ter infringido o artigo que obriga a «proceder com lealdade e correcção para com os restantes intervenientes do jogo», neste caso Rúben Micael, mas não é punido. Infracções deste tipo «prescrevem no prazo de um mês após a data em que a falta tenha sido cometido», explica o comunicado."

13 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo depois de acabar o campeonato da vergonha, os Palhaços suspeitos do custome continuam a practicar os seus delitos á moda do "lampião".

Os gajos maus estão todos no Porto.Os santinhos estão todos em Lisboa.Tudo bons rapazes.Não fazem mal a ninguém!

PS: Vejam a boca que o Mourinho mandou ao Di Maria e ao Coentrão!Disse tudo.Não tem classe para o Real Madrid....hahahahahah....botem gelo!!!

Empresário da fruta disse...

O Porto nestes últimos anos facturou muito na Champions. Era o clube mais rico de Portugal, vendeu muito, R. Carvalho, P. Ferreira, Deco, Pepe, Lisandro, Lucho, Cissoko entre outros... Mas neste momento o Porto não tem dinheiro, penhorou as receitas de tv por exemplo... Para onde foram tantos milhões?

Em relação a mais um post ridículo e aziado que o artolas escreveu neste belo blogue, o Ricardo Costa está há alguns anos na liga, só este ano é que se lembrou de favorecer o Benfica?

Vai curar essa azia.

Anónimo disse...

Não têm classe para o Real? Onde é que o Mourinho disse isso? O rennie afectou-te a visão... O Valeri e o Prediguer é que vão ser contratados.

Anónimo disse...

só nesta época ???
assim de repente lembrou-me do abraço fraterno que o diabo deu no fiscal de linha

Empresário da fruta disse...

Sobre Di Maria: "É um jogador fantástico num campeonato mais pequeno. Tenho dúvidas quanto ao seu rendimento num campeonato como o espanhol ou italiano. Se me disserem que podemos contratar Di María a um preço acessível, digo que arrisquem e o contratem já. Mas se for por um valor exorbitante digo que não porque não gostos que os meus clubes paguem preços loucos pelos jogadores"

Sobre Coentrão: "É um jogador que se está a destacar muito, mas contratar Fábio Coentrão é como contratar um Marcelo português. Prefiro um jogador com outro perfil embora reconheça que é um grande jogador e tem grande margem de progressão"

Não têm classe para o Real? Onde é que ele diz isso? Tu estás é com inveja cabeçudo.

Anónimo disse...

Qual o castigo para as bolas de golf? E para aquele adepto que mandou o isqueiro?

Anónimo disse...

""É um jogador fantástico num campeonato mais pequeno. Tenho dúvidas quanto ao seu rendimento num campeonato como o espanhol ou italiano. Se me disserem que podemos contratar Di María a um preço acessível, digo que arrisquem e o contratem já. "

ponham gelo gayvotas

Lolk disse...

Há propostas pelo Hulk...?

Anónimo disse...

a wwe vai contratá-lo

Empresário da fruta disse...

Não posso deixar de notar a felicidade dos portistas e lagartixas... Andam todos muito atentos às notícias do Benfica. Mais atentos ao Benfica do que aos próprios clubes.

Anónimo disse...

O Benfica é enorme!! E estes antis "devoram" as notícias do Benfica.

Anónimo disse...

CD da Liga confirma: Jesus encostou mão na cara de Ruben Micael. Caso prescreveu sem consequências

carrega ricardo costa

Pimba111 disse...

Vamos ver no que vai dar
Pelo que vejo o Orelhas tambem está de acordo com o candidato:pelo menos não está contra e como é sabido, o Orelhas não dá ponto sem nó