domingo, 20 de junho de 2010

Impediram Luisão de dar o salto para um grande

Gayvotas impedem Luisão de terminar carreira num clube grande.

"Luisão, defesa-central do Benfica, confessou este domingo, após a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, ter ficado desapontado com os encarnados. Em causa, o noticiado interesse do Atlético de Madrid na aquisição do seu passe.

Desapontado. Luisão, defesa-central do Benfica e da selecção do Brasil, admitiu este domingo o seu descontentamento para com os encarnados. Segundo o jogador, o clube não o quis ouvir sobre o noticiado interesse do Atlético de Madrid, de Espanha, na contratação do passe do futebolista canarinho.

"Como profissional, há sete anos no Benfica, soube do interesse e percebi que era uma porta que se abria. Mas fiquei mesmo chateado pela maneira como o Benfica agiu, pelo facto de não me terem feito um telefonema e conversado comigo. Não quiseram ouvir a minha posição", ... não me vende, não me negoceia e nem me dá a segurança de um novo contrato, que salvaguarde o meu futuro e o da minha família. Já não tenho 20 anos, como o Di María [médio-ofensivo argentino] e o David Luiz [defesa-central brasileiro]", reforçou Luisão, entristecido. "


Quando até o Atlético de Madrid é considerada uma oportunidade única, está tudo dito sobre a grandeza da agremiação corrupta.


4 comentários:

Quinhentinhos disse...

O Bruto Alves vai também terminar a carreira num grande clube.

Apetece-me fruta para dormir.

RaulMeioreles disse...

Fiz um grande jogo, mas a fruta estava fora de validade.

Anónimo disse...

O filho da Puta... escreve ai assim...
O FCPorcos impediu Bruto Alves da dar o salto...
Escreve ai corno!!!

Anónimo disse...

não vale a pena insultar, isso é coisa de portista