terça-feira, 26 de outubro de 2010

A realidade dos factos

Um video esclarecedor e denunciador de uma das mentiras em que assenta a campanha da agremiação corrupta  contra a pseudo-violência com que são recebidos fora de Lisboa.

24 comentários:

Anónimo disse...

NÃO VALE A PENA DIZER ESSAS VERDADES, PORQUE OS LAMPIÕES TÊM SEMPRE DE TER ALGUMA COISA A QUE SE AGARRAR.
OU SÃO AS ARBITRAGENS QUE O PORTO CONTROLA, OU SE NÃO É ISSO, É PORQUE OS PORTISTAS SÃO "VÂNDALOS", OU ENTÃO É OUTRA COISA QUALQUER...

CAGAM NOS GAJOS E DEIXEM-NOS A FALAR SOZINHOS, PORQUE SÃO TUDO MANOBRAS DE DIVERSÃO PARA DISTRAIR O POVINHO.
UM POUCO À IMAGEM DOS DITADORES, E DO ESTADO NOVO (OU NÃO FOSSE O CLUBE DO REGIME)...INTERESSA É "PÃO E CIRCO", DESDE QUE NÃO HAJA CONTESTAÇÃO INTERNA, VALE TUDO PARA O ORELHUDO CONTINUAR ETERNAMENTE NO POLEIRO.

ELES QUE CONTINUEM A VITIMIZAR-SE E A FALAREM SOZINHOS OU PARA AS PAREDES, PORQUE ENQUANTO FOR ASSIM OS SÓCIOS LAMPIÕES CONTINUARÃO DISTRAIDOS E SEM PENSAR NO ESTADO DESASTROSO EM QUE ESTÁ O SEU CLUBE. E ISSO É BOM PARA O FCP, E PARA OS OUTROS...

BestOfFutebol disse...

Obrigado por partilhares...
Só falta colocares ai o link da petição que estamos a fazer no facebook, que podes ver no nosso blogue...

Abraço e vamos continuar com esta saga contra os falsos moralismos e contra as manadas...

Atento disse...

No domingo já tínhamos visto este estarola de Lisboa, bancário de 33 anos segundo o site da Liga, dar um amarelo a Maxi Pereira numa falta por trás aos calcanhares de um adversário que devia significar vermelho directo; depois, numa outra falta dura para amarelo, o mesmo defesa do Benfica não viu o segundo cartão. Hugo Miguel conseguiu por duas vezes perdoar a expulsão a Maxi Pereira.
Mas o louro, ou loiro se quiserem, da jornada vai para este imbecil, o site da Liga diz que é estudante, talvez repetente com 34 anos e é do Porto. O que o fez ver, muito bem, penálti na carga ilegal de Fernando sobre um leiriense, impediu-o, sabe-se lá porquê, de no mesmo local da área, com ele árbitro posicionado praticamente no mesmo local também em que veria o lance de Fernando, em lance da 1ª parte idêntico com Varela carregado nas costas por um defesa leiriense, ver um penálti óbvio para o FC Porto.
Este Vasco Santos já o tinha apreciado com nojo há um ano e pouco, no Porto-Leixões sem problemas com 4-0 ao intervalo. Na 2ª parte, medíocre a querer protagonismo num jogo sem complicações, marcou faltas de toda a maneira e feitio e, casualmente, revelou ser uma porcaria de árbitro. Depois, no conturbado Benfica-Nacional, fez trinta por uma linha a expulsar madeirenses quando Caimar mergulhava sem falta e devia ser expulso por simulação com segundo amarelo, criando mais um penálti inexistente até se transformar, facilmente, o 1-1 da 1ª parte, depois com 2-1 ao intervalo, em 6-1 final. E que, então, mereceu esta capa do Vermelhices.com que reproduzo.
adenda: e como muito bem recorda o José Correia aqui http://reflexaoportista.blogspot.com/2010/10/destas-arbitragens-nao-reza-historia.html, este asno deixou por marcar três grandes penalidades para o FC Porto na época passada frente ao Rio Ave, algo que fui comprovar no meu arquivo e lá estão os penáltis por marcar.

Anónimo disse...

O João Gabi(o LEPROSO)não ladrou quando um Autocarro de adeptos do Porto foi incendiado
Devem ter medo é da Ceita que apedreja o autocarro do próprio clube
Estes sim são de Kabul e Afeganistão como diz o Palhaço atrasado Mental
São arruaceiros em toda a linha e ninguem os coloca em sentido:?lembram-se do castigo RIDICULO do Diabo que agrediu o fiscal de linha????póis é :protegidos como no tempo do Salazar seu protetor

Anónimo disse...

LOLOLOL é de rir
uns estao metidos em corrupçao mas safam se pk a unica coisa k foi ilegal foram as ESCUTAS ( AO QUE PARECE )
agr mostram isto , com fotos. NAO DATADAS!! LOLOLOL

vcs andam a ver mt a teoria da conspiraçao.

PS - OS ISQUEIROS E BOLAS DE GOLFE TAMBEM ERAM MENTIRA

VOCES SAO A COMEDIA NACIONAL !! ANTI LAMPIOES SAO A COMEDIA NACIONAL !!!
E A VERGONHA !!

EM ITALIA , os clubes foram CASTIGADOS em portugal foi para tapar olhos !!

e por ixo k ainda tem o passivo tao alto ... a FRUTA é Cara NAO E ?

LOLOLOL TANTOS TITULOS .. e com o maior passivo !!!


AHAHAHAHAH kando tiver triste venho ver este blog para me ri uma beca , OBRIGADO pela o bom humor !!!

Anónimo disse...

Bla bla bla...muito falam os lampiões que aqui passam mas pouco dizem...quando toca a disfarçar os factos vocês são peritos.

PS: BESTOFFUTEBOL NÃO CONSIGO IR AO TEU SITE...DÁ ERRO

Anónimo disse...

Foi o Mantorras que partiu os vidros do autocarro para o Jorge Jesus apanhar com vento na cabeleira...a laca já tinha acabado!

CORRUPTOS LAMPIÕES...CAMPEÕES DO TUNEBOL

Anónimo disse...

ESCUTAS ???


"OUÇA MAJOR...EU NÃO QUERO NEM ME TENHO CHATEADO...PORQUE ESTOU A FAZER ISTO POR OUTRO LADO"

"O QUE EU QUERIA ERA O PARATY"

"O JOÃO...O JOÃO PODE SER. ESSE DÁ-ME GARANTIAS."

Anónimo disse...

MAIOR PASSIVO ?????


"Passivo dos clubes "grandes" já chega aos 650 milhões

O passivo dos três "grandes", entre resultados financeiros das Sociedades Anónimas Desportivas (SAD) e dos clubes, ascende a 650,6 milhões de euros (ME). No total, o Benfica é o mais endividado, mas ao nível das SAD é o FC Porto que tem maior passivo.

Ao nível de clubes, o montante em dívida, de FC Porto, Benfica e Sporting, totaliza 209 ME, menos de metade do registado no total de passivos das SAD (441,3).

A maior fatia, aproximadamente 267 ME, cabe ao Benfica, que acumula um passivo de 147,4 ME da SAD com cerca de 120 ME do clube (...)"

http://dn.sapo.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1231875

Anónimo disse...

Passivo dos grandes passa os mil milhões

"Benfica é responsável pela maior fatia do passivo, que ultrapassa os 450 milhões de euros. Segue-se o Sporting, com 310 milhões, e o FC Porto, com cerca de 240 milhões de euros."


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/passivo-dos-grandes-passa-os-mil-milhoes




E OLHA, ESTA FOI TIRADA DO "INSUSPEITO" CORREIO DA MERDÃ...

INSUSPEITO DE ESTAR A BRANQUEAR O FCP E A MANDAR O SLBOSTA PARA BAIXO, CLARO...

Anónimo disse...

Prejuízo da Benfica SAD é maior do que o de F. C. Porto e Sporting juntos

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1250300

Anónimo disse...

AVISO:

A SIC E A BENFICATV, JUNTAMENTE COM OS JORNAIS A'BOLA E RECORD, TÊM UM EFEITO DE LOBOTOMIA NO CÉREBRO DAS PESSOAS QUE O VÊM.ISTO É DEVIDO AO EFEITO DAS IMAGENS QUE TRANSMITEM PELA VISÃO.

JUNTAMENTE COM ESTE EFEITO, A INFORMAÇÃO CORROMPIDA E FACCIOSA FAZ COM QUE O COMPORTAMENTO DOS AFECTADOS SEJA ANORMAL E ESTRANHAMENTE ESTÚPIDO, DIFERINDO TOTALMENTE COM A REALIDADE EM QUESTÃO!

ESTE VIRUS JÁ AFECTOU 6 MILHÕES DE PORTUGUESES, RAZÃO PELA QUAL O GOVERNO TEM FACILIDADE EM ROUBAR COM MAIORIA ABSOLUTA OS PORTUGUESES, ANO APÓS ANO!

Anónimo disse...

Sabem porque é que o Benfica vai jogar a Angola?

Porque se não jogarem a torneira do dinheiro acaba-se e a filha do Eduardo dos Santos deixa de ir de propósito de Oeiras para Lisboa para fazer uns favores ao Orelhas.

Para além disso é para acabar de vez com a carreira do Mantorras, depois de lhe terem lixado a vida, agora fazem-lhe esta homenagem e nomeiam-no Diplomata para ele não abrir a boca."Eu saio a bem" diz ele nos Jornais de hoje.Ahahahah!!!

Anónimo disse...

eh pah, e para mim neste momento tao todos a meter nojo. Lampiões ou n! E eu sou benfiquista. Mas ja tou farto de merdinhas como estas k o vosso blog divulga.....ker dizer, n o k divulga, mas para kem divulga. Pk voces eskecem-se k n é so o benfica a maria amelia do pelotao!! Antes de fazerem criticas a um clube, sendo de clubes tambem eles corruptos, critiquem primeiro a Liga.

Anónimo disse...

Estás enganado, critiquem primeiro as televisões e jornais desportivos que divulgam muitas vezes coisas erradas e boatos sem fundamento que depois leva á histeria colectiva sem ponta de razão!

Anónimo disse...

Anti-Lampião vê isto:
http://reporterx24.blogspot.com/2010/10/o-porto-o-benfica-e-ingenuidade-de-um.html

Anónimo disse...

Todos nascemos Benfiquistas, mas depois alguns crescem e outros não!

Desconhecido disse...

Até admira não ter saido um comunicado a afirmar que foram adeptos portistas disfarçados de stewards que enfardaram no domador do milhafre...loool

Anónimo disse...

NÃO SAIU COMUNICADO, MAS OLHA QUE O ANORMAL DO GOMES DA SILVA PERGUNTOU IRONICAMENTE SE A CULPA DAS AGRESSÕES DO HULK ERA DO BENFICA...
AO QUE O AGUIAR RESPONDEU E MUITO BEM, NA CARA DAQUELE DOENTE:

"OS STEWARDS ERAM VOSSOS. NÃO ERAM DO FC PORTO. FORAM VOCÊS QUE PAGARAM AOS STEWARDS PARA FAZER AQUILO, PORTANTO ACABEM COM ESSA PALHAÇADA!"

DISSE VERDADES NA CARA DAQUELE DOENTE, SEM MEDO.

Anónimo disse...

nesse mesme video a seguir às imagens que mostraram da "vergonha" viram-se pedras a serem arremessadas em direção aos vidros do autocarro do benfica,mas isso para os anti-verdade desportiva não convém mostrar nem falar,tão verdadeiros dizem-se eles.

Anónimo disse...

Os adeptos do Benfica também fazem porcaria,não são santos nenhuns nem pouco mais ou menos,mas não se vitimizem por favor fica e é tão feio.
Lampião

Anónimo disse...

Esses Macacos que se topam a atirar pedradas ao Autocarro do MERDAfica no Seixal ,e até foram corridos a Tiro pela bófia??não são os mesmos que atiraram pedradas em Alcochete??não são os Tais iguais; e violentos que o Palhaço se fartou de ver Em Cabul e Afeganistão??,se calhar ele é que os ensinou a serem mauzinhos

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso trabalho!!
Já agora, deixo uma sugestão: http://www.sabado.pt/Ultima-hora/Sociedade/Judiciaria-fez-buscas-a-casas-de-Luis-Filipe-Vieir.aspx


Divulguem.. a verdade vai aparecer mais cedo que mtos lamps julgam!!

Kaiser disse...

Vai tirar a fruta da arca, jovem...