quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Assim se comprova a influência na nomeação das equipas de arbitragem

Como bem se recordam, logo após o jogo em Guimarães a direcção da agremiação corrupta proporcionou-nos mais um espectáculo circense, que contou igualmente com a participação do Sr. Vitor Pereira.

O resultado prático dessa encenação foi o reforçar dos favorecimentos das equipas de arbitragem à agremiação corrupta (ac), como já tivemos oportunidade de demonstrar, e também a circunscrição geográfica da origem das nomeações.

Logo após o encontro com o Sporting Clube de Portugal, todas as equipas nomeadas são da grande Lisboa.

Vejamos:

6ª jornada, Marítimo x ac (0-1)
João Capela (Lisboa)

7ª jornada, ac x Braga (1-0)
Duarte Gomes (Lisboa)

8ª jornada, Portimonense x ac (0-1)
Hugo Miguel (Lisboa)

9ª jornada, ac x Paços Ferreira (2-0)
Bruno Esteves (Setúbal)

10ª jornada, FC Porto x ac
Pedro Proença (Lisboa)




Obrigado a JL_72 pela informação

89 comentários:

Anónimo disse...

ANTILAMPIÃO

COLOCA AS IMAGENS DO FERNANDO GOMES AO LADO DO ORELHAS NA BANCADA,NO JOGO CONTRA O LYON...DEVE TER SIDO AÍ QUE COMBINARAM O PEDRO PROENÇA PARA DOMINGO NO DRAGÃO!

TUDO BONS AMIGOS! O PRESIDENTE DA LIGA DE CLUBES E O SENHOR PRESIDENTE DO TRÁFICO DE PNEUS PARA ANGOLA!

Ricardo disse...

Sim, porque o Pedro Proença costuma beneficiar o Benfica. Veja-se o historial dos jogos em que Proença apitou o Benfica e perceba-se esta inequívoca demonstração.

Podem começar pelo jogo das Antas de há dois anos. O penalty (?) sobre o Lisandro é a prova irrefutável que faltava ao puzzle de anos e anos a beneficiar o Benfica.

Oh god.

Tasqueiro Emigrante disse...

Ricardo

O Pedro Proença é adepto assumido do Benfica...será que vocês são assim tão influenciáveis ao ponto de criticarem os vosso próprios compatriotas?

São tipo as piranhas, andam em conjunto á procura de alimento mas quando alguma se aleija é logo comida pelas outras.


Vai aqui:
http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Anónimo disse...

Se existe em Portugal um exemplo de inteligência... esse é sem duvidas o Tasqueiro....

Anónimo disse...

Óh Ricardo

Para quem é a primeira vez que lê este blog andas muito comentador e interessado...
...ou será que alguma coisa te faz comichão?

Anónimo disse...

a prova irrefutável não terá sido antes o penalty sobre Lucho que não foi assinalado ?

Ricardo disse...

Nem sei por onde começar, Tasqueiro, tal é o nível de barbaridades que demonstras ter nessa tua cabecinha mirrada.

"O Pedro Proença é adepto assumido do Benfica"

Nunca lhe ouvi tal coisa. Mas admitindo que sim, que é do Benfica, o que é que isso tem? Achas que os árbitros são seres humanos que por um acaso estão ligados ao desporto mas que - oh milagre de Fátima! - não têm clube de coração? Todos eles terão o seu clube. Isso interessa para quê, exactamente? Haverá os do Benfica, outros do Porto, outros do Sporting. Isso, logo à partida, é sinal de que irão beneficiar os seus próprios clubes? Até te digo mais: normalmente funciona ao contrário, quando paira sobre eles a sombra de ser conhecida a sua filiação clubística, geralmente optam por prejudicar o próprio clube para se mostrarem "imparciais". O caso do Proença, então, é óbvio: a quantidade de erros clamorosos que ao longo da carreira vem tendo contra o Benfica só pode ser explicada, se não quisermos ir pela corrupção pintocostiana, pela necessidade que ele tem tido de se mostrar distante do Benfica. O que é que isso dá? Mostra-se parcial, mas ao contrário. Um caso semelhante acontecia com o Vítor Pereira, quando arbitrava. Toda a gente sabia que ele era do Sporting e algumas vezes prejudicou o clube. Mais tarde, já retirado, veio admitir que em caso de dúvida, chegou a prejudicar o Sporting por ser conhecido o seu amor ao clube. Isto é humano, compreensível até, embora alvo de repúdio. O que não é humano é criticar-se um árbitro por ele ter clube. Mas não espero que percebas este conceito.

"será que vocês são assim tão influenciáveis ao ponto de criticarem os vosso próprios compatriotas?"

Com "compatriotas" queres dizer "gente do mesmo clube", é isso? É que compatriota serás tu de mim, por exemplo. Mas adiante: claro que sou capaz de criticar um gajo que seja benfiquista. Faz-te confusão, isso? Tu não criticas gente do teu clube? Bem, assim já se percebe mais o fundamentalismo que grassa por este espaço.

Ricardo disse...

Anónimo, o que me faz confusão é a mentira e a estupidez. Hoje deu-me para refutar toda esta barbaridade de blogue. E - curioso - ninguém apareceu com... argumentos. Só insultos e parvoíces. Alguém que apareça a defender este blogue com algo de razoável, por favor. Até agora é só anónimos defensores do patrão. Ou o patrão é todos estes anónimos. Vamos lá, patrão, defende lá os teus posts com lucidez.

Anónimo segundo, completamente, ficou um penalty sobre o Lucho por marcar, embora me pareça mais difícil de ver do que ver o que não existiu estando a um metro do Lisandro, certo?

Portanto, um penalty para cada lado não assinalado. Conclusão do antilampião: benefício para o Benfica.

Geniais, vocês.

Anónimo disse...

Ricardo

És tal e qual o Gomes da Silva ou o Cineasta Vasconcelos...muito cientes da sua razão mas surdos e mudos quando ouvem o que não querem...

Percebo a tua razão de criticares o blogue que é claramente um blogue só de criticas(daí o titulo anti-lampião), mas antes de criticares isto por aqui passa primeiro pelos do Benfica, porque até agora não vi comentários lá teus...
e olha que eu sei bem as barbaridades que eles lá dizem...

Para concluir, acho que as pessoas ainda são livres de opinar, uns com razão outros sem nenhuma...tu podes criticar...tudo bem...nós também podemos...tudo bem...agora não digam que só uns é que são inteligentes e outros não!!!

Tu és melhor do que eu em certas coisas e eu sou melhor que tu em outras...se o mundo fosse correcto e indiscutivel o que seria de nós...já pensaste?

Anónimo disse...

"Podem começar pelo jogo das Antas de há dois anos. O penalty (?) sobre o Lisandro é a prova irrefutável que faltava ao puzzle de anos e anos a beneficiar o Benfica."



RICARDINA, EU SEI QUE OS GAYFIQUISTAS VIVEM NUMA REALIDADE PARALELA SÓ PARA ELES.
MAS LAMENTO INFORMAR QUE UMA MENTIRA REPETIDA VÁRIAS VEZES NÃO SE TORNA VERDADE...NEM QUE SEJA REPETIDA UM BILIÃO DE VEZES.
ALIÁS, NEM QUE SEJA REPETIDA POR UM INDIVIDUO DE CARACÓIS E QUE USA BRILHANTINA NUM PROGRAMA SEM CONTRADITÓRIO.

NÃO É POR REPETIREM UM BILIÃO DE VEZES QUE O YEBDA NÃO FEZ PENALTY SOBRE O LISANDRO QUE ISSO PASSA A SER "VERDADE", QUAL REALIDADE VIRTUAL TIPO "MATRIX", ONDE TUDO É POSSIVEL.

Anónimo disse...

"UMA MENTIRA REPETIDA VÁRIAS VEZES NÃO SE TORNA VERDADE"


Ora aí está a filosofia dos benfiquistas e o que as televisões e jornais tentam passar para os zés povinhos acreditarem...

Anónimo disse...

Kit novo sócio Benfica 25€

-Cartão sócio
-3 jogos da Liga
-1 jogo da Champions League
-5g de coca pura vinda de Luanda
-2 petardos
-1 faca tipo rambo
-3 cocktails molotof
-mala de primeiros socorros(contendo Rennie, Kompensam e cirurgia de lobotomia)

Bónus: Apertão no pescoço do fiscal de linha!


Faça-se já sócio do maior do mundo!

Ricardo disse...

Ena, é só anónimos! São todos o mesmo, o dono da tasca, ou têm medo de mostrarem quem são? Que corajosos, vocês, pá!

E depois o CAPS para AFIRMAR AS COISAS COM MAIS ASSERTIVIDADE!!! ASSIM LÊEM-NOS MELHOR, PÁ, VAMOS ESCREVER EM MAIÚSCULAS!!!!

Para o primeiro anónimo:

Pela conversa pareces o dono disto. Se és, agradecia que assinasses como tal, já que assinas assim sempre que andas a espalhar mentiras por milhões de blogues ao longo do dia.

"muito cientes da sua razão mas surdos e mudos quando ouvem o que não querem..."

Especifica.

"Percebo a tua razão de criticares o blogue que é claramente um blogue só de criticas(daí o titulo anti-lampião), mas antes de criticares isto por aqui passa primeiro pelos do Benfica, porque até agora não vi comentários lá teus...
e olha que eu sei bem as barbaridades que eles lá dizem..."

Já disse que não frequentava blogues anti... até hoje, que caí aqui vindo disparado através dos disparates que o antilampião conspurca por toda a blogosfera. Por isso não me interessa ir a antilagartão, antidragão ou anticolhão. Mas, sim, acredito que haja para lá parvoíce tamanha como a aqui vista. Se calhar devem dizer umas verdades que doem aos que aceitam a corrupção no meio de barbaridades mas não posso afirmá-lo porque nunca os visitei.

Somos todos livres de opinar, democracia e tal. É um dos males dela: traz a merda toda à tona. Mas já dizia o inglês que ainda é o menos mau e tinha razão.
Gosto é do argumento: "eh pá os outros gajos lá do anti-nãoseioquê só dizem merda. Nós, que também temos direito a falar e a opinar, vamos dizer merda também!". Gosto, a sério que gosto. É inteligente!

Anónimo segundo, atingiste o prémio do maior antilampião do Planeta. Parabéns. Já vi muita coisa escrita mas essa de defender que houve penalty sobre o Lisandro é de génio. E mais: ainda acrescentas, todo lampeiro, que "NÃO É POR REPETIREM UM BILIÃO DE VEZES QUE O YEBDA NÃO FEZ PENALTY SOBRE O LISANDRO QUE ISSO PASSA A SER "VERDADE", QUAL REALIDADE VIRTUAL TIPO "MATRIX", ONDE TUDO É POSSIVEL."

Tu és o maior, anónimo segundo!

Anónimo disse...

Ricardo

Andas mesmo desesperado rapaz...

Aqui não dizem mentiras, apenas factos e realidades...existem muitos blogs que dizem coisas falsas mas estes não...apenas se rege a falar da realidade que se passa...não existem montagens nem barbaridades...

A tua exaltação é normal...afinal de contas aqui as coisas são bem diferentes do que les no jornal A'Bola ou vês na BenficaTV não é?

Pois é...lá metem coisas na cabeça a ti e mais 5 milhões e 900 mil de influenciáveis que depois quando caiem na realidade acordam para a vida e não gostam do que vêm...

PS: já agora não sou anónimo...chamo-me Pedro e não possuiu conta no google...daí aparecer como anónimo...NO DOMINGO LÁ ESTAREI Á TUA ESPERA, NÃO PARA TE ATIRAR PEDRAS MAS SIM CRAVOS VERMELHOS!

Catarina disse...

"Portanto, um penalty para cada lado não assinalado. Conclusão do antilampião: benefício para o Benfica."

A lata desta gente !!

Desde que Proença foi nomeado não falam de outra coisa que não seja o penalti sobre Lisandro.
Esquecem, deliberadamente, o penalti sobre o Lucho; a pisadela de Caceteiro Luiz no Hulk e a entrada do Sidnei sobre o Lucho que era passível de vermelho directo.

Anónimo disse...

É a tentativa de disfarçar as coisas pelas gaivotas...

No domingo o autocarro vai aparecer com os vidros partidos e lá vai estar a sic logo de seguida a fazer um directo...querem apostar?

Anónimo disse...

ESQUECEM O PENALTY SOBRE O LUCHO COM 0-0 E "ESQUECEM" (FINGEM ESQUECER) A PLACAGEM DO YEBDA SOBRE O LISANDRO COM O BRAÇO ESQUERDO, PREFERINDO FOCAR AS ATENÇÕES NA PERNA (COMO SE FOSSE ESSA A QUESTÃO)
FALAM QUE O YEBDA NÃO TOCA NA PERNA DO LISANDRO MAS "IGNORAM" O BRAÇO MAROTO.
É INVISIVEL, VÁ-SE LÁ SABER PORQUÊ.

E REPETEM A MESMA MENTIRA 1000 VEZES NA ESPERANÇA DE ENGANAREM OTÁRIOS E, PELOS VISTOS, ATÉ ALGUNS PORTISTAS CONSEGUIRAM ALDRABAR DE TANTA REPETIÇÃO MENTIROSA.

QUEM DIZ E INSISTE QUE AQUILO NÃO É PENALTY, COMO FEZ O BRILHANTINA NO SEU PROGRAMA SEM CONTRADITÓRIO, DEVIA SER INTERNADO.

Anónimo disse...

- É verdade que é benfiquista desde pequenino?
- Seria uma desonestidade intelectual dizer que não tenho clube. Tenho as minhas preferências políticas, religiosas, clubísticas, sexuais. O meu pai fez-me sócio do Benfica em pequenino. Não tenho problema nenhum em assumir isso. Quando joguei andebol no Sporting, cheguei a ser sócio do Sporting. Isso não tem qualquer tipo de influência nas minhas actuações.

Anónimo disse...

Não á duvida que Pedro Proença segundo os ditos que por aí andam até é sócio do Benf.,isso não tem nada a ver???
Póis o Vitor Pereira tambem não tem nada a ver até é sócio do Scp e no entanto tem feito o bom trabalhinho ao benf.até rende Vassalagem ao Orelhas;ora o Pedro Proença sendo sóçio do Benf. segue os ensinamentos do seu Chefe(desculpem,disse ensinamentos?;é pá enganei-me !!!Queria dizer:ORDENS

Henrique disse...

obcecados com o Porto

As modalidades separam-nos, mas José António Silva e Luís Sénica, treinadores de andebol e hóquei em patins do Benfica, respetivamente, estão unidos no objetivo para este fim de semana: derrotar o rival FC Porto, campeão nas duas modalidades.

Anónimo disse...

O Ricardo? eu tenho estado aqui a ver a tua luta inglória contra estes charlatães de meia tigela... e digo-te já que não dá!
Eles conseguem de uma falta cometida uma hora antes de um golo do Benfica dizer que se o arbitro tivesse marcado e tal...o golo não existiria.
Tens ai um exemplo muito claro com o penalti sobre o Lisandro... depois de o mundo inteiro e arredores verem o lance e confirmarem que de facto ouve um equivoco por parte do arbitro... vem um gajo vincar a caps lock que o penalti é claríssimo e ouve uma suposta placagem do Yebda ao Lisandro. E mais ainda vem com uma expressão que aprendeu de um Benfiquista na altura com o processo do Pintinho Bosta, que reza assim. "UMA MENTIRA POR SE DIZER VEZES SEM CONTA NUNCA ACABA POR SER VERDADE" embora alguns grunhantes julguem que sim...
Não adianta falar de forma civilizada que eles imediatamente recorrem ao insulto, e se recorrer ao insulto tal como eles eles recorrem a ameaça... Tem sempre razão e são as principais vitimas sempre!
2º um deles não nos vão receber com pedras... claro que não... vão nos receber com bolas d golfe que certamente vão enfiar no cu para passar a segurança para depois cagar-las no interior do estádio e arremessar contra os jogadores do Benfica e contra os desgraçados benfiquistas que resolverem ir ver o jogo a pocilga!
Faca como eu... ria-se destes mentecaptos acéfalos que é muito melhor do que tentar explicar-lhes seja lá o que for... Ouve alguém que ainda conseguiu ensinar um a andar de bicicleta, mas era um caso único!

Anónimo disse...

OH CORNO MAL PARIDO, MONTE DE ESTERCO ANIMADO, ENTÃO ACONSELHO-TE A IRES AO YOUTUBE VER IMAGENS DESSE PENALTY ÓBVIO SOBRE O LISANDRO, ONDE ATÉ JÁ VI INCLUSIVAMENTE GENTE DO TEU CLUBE ADMITIR QUE O YEBDA FEZ PENALTY - COM O BRAÇO, CLARO.

E CONTINUAS A FALAR NAS BOLAS DE GOLFE AINDA??? QUE TRAUMA...

E SE EU COMEÇAR A FALAR AQUI DE AUTOCARROS INCENDIADOS, JOGADORES DE HÓQUEI EM COMA, MORTOS COM VERY-LIGHT NO JAMOR, COMITIVAS APREDEJADAS NO JAMOR (FINAL DE 1980, POR EXEMPLO), ATAQUES À VIATURA DO PINTO DA COSTA, CLAQUES PROIBIDAS DE ENTRAR EM LISBOA, ETC, ETC??


E ESTA TUA FRASE É SINTOMÁTICA:

"depois de o mundo inteiro e arredores verem o lance e confirmarem que de facto ouve um equivoco por parte do arbitro..."


NA VERDADE TU NEM PARA COMEDIANTE TENS JEITO, QUANTO MAIS PARA "PORTA-VOZ" DO MUNDO INTEIRO...
TU NEM PELOS OUTROS GAYFIQUISTAS FALAS, QUANTO MAIS PELO "MUNDO".

Anónimo disse...

Foda-se... o gajo caiu da biciceta... ta todo fodido... fujam que o gajo morde!

Anónimo disse...

Mais um teclado que se fodeu!

Anónimo disse...

Mas porque é que estes Palhaços GAYficas não vão para o Blogue Salazarista Antitripa???
Lá a democracia :foda-se e lá me enganei eu em dizer que o antitripa é democrático,até tem lápiz azul tipo PIDE/DGS
Xi vazem GAYvotas

Anónimo disse...

Lapis azul? Isso não é suspeito. Olha o porquinho baby... talvez seja porque la não temos que retaliar as ofencivas vinda do planeta dos porcos não?
Até na Europa vos inventão penaltis!

Anónimo disse...

É incrivel a falta de coerência de certos adeptos benfiquistas que aqui comentam...

É triste denotar que andam constantemente a tentar inventar, disfarçar, sei lá, já nem sei o que eles andam a tentar aqui a fazer porque a realidade é outra para eles...

Falam que não houve penalti à dois anos sobre o Lisandro no Dragão, mas já houveram vários especialistas(muitos benfiquistas também) que dizem que existe realmente penalti, não pela falta com o pé mas sim pelo braço á frente do yebda...

Agora se vocês não querem admitir tudo bem...é convosco...fiquem na vossa

Aliás, se repararem nos jogos do Benfica são vários os jogadores que usam os braços para ganhar posição (Luisão, David Luis, Javi Garcia) chegando por vocês a cometerem agressões que nem sequer são faladas na praça pública...são branqueadas e metidas no esquecimento...convém!

Mas enfim, sempre me disseram que o que nasce torto nunca se endireita...

Anónimo disse...

Realmente o Benfica nasceu torto... ele a cada burro vacinado...
Um clube que é o que mais títulos tem no pais de origem e tem a lata de dizer que nasceu torto... Um clube que tem o maior estádio o melhor e o mais sofisticado centro de estagio do Pais... e nasceu torto.
O clube que mais adeptos tem... nasceu torto.
Olha rapaz... torto nasceu esses teu cornos e essa inveja que te vai comer e consumir até ao fim dos teus dias!
Já deu para ver que a ti, ninguém te consegue por a andar de bicicleta!

Anónimo disse...

E os titulos estão cheios de de Pó

Anónimo disse...

Anónimo das 11:02

Mais adeptos tem o Porto neste ultimos anos, conforme uma pesquisa efectuada...as pessoas optam pelo Porto por opção ao invés do Benfica que é por obrigação ou por a familia ser toda lampiã!

Para ti mais titulos são os do tempo da tua avó Cacilda ou os titulos que viste a tua equipa ganhar durante a tua vida?

Já viste o teu clube ganhar a champions? a taça uefa? ser pentacampeão? ser campeão do mundo?

Eu já vi...e tu? Dor de corno é fodido! Rennie em cima!!!

Anónimo disse...

O Presidente do Benfica foi um dos que sugou dinheiro ao BPN e que fez negócios com os terrenos do campo de treinos do Seixal com o dinheiro dos sócios...

...sócios do Benfica que continuam a apoiar e a aplaudir sempre que o Orelhudo fala...daqui a dois anos ele vai vos dar um pontapé no cu e vai fazer como o Vale e Azevedo!!!

Passivo do Benfica vai nos 370 milhões de euros!!! Foi ontem noticiado!!!

Anónimo disse...

MAIOR ESTÁDIO ??? PFFF VALE O QUE VALE...EM BELEZA LEVA 10-0 DO DRAGÃO E, ALÉM DISSO, TEM MENOS TAXA DE OCUPAÇÃO, MENOS ASSISTÊNCIA (EXCEPTO NO ANO DOS TUNEIS, ONDE TODOS SAIEM DA TOCA), MENOS FUNCIONALIDADE, ETC, ETC

MAIS TITULOS?? E QUANTOS GANHOS HONESTAMENTE?? QUANTOS??
NEM UM ÚNICO. ESTÁ TUDO ASSOCIADO AO ROUBO, À CORRUPÇÃO, À PIDE, AO SALAZAR E MARCELO CAETANO.

MAIS ADEPTOS??? VALE O QUE VALE. ADEPTOS DO GARRAFÃO, DO TINTOL A MARTELO E DO COURATO.
SE ISSO VALESSE ALGUMA COISA, ENTÃO A CHINA E A INDIA ERAM AS MELHORES SELECÇÕES DO MUNDO.
E CERTOS CLUBES EGIPCIOS, ARGENTINOS, ETC, ERAM OS "MAIS MAIORES GRANDES DO MUNDO".

Ricardo disse...

Vinte e quatro horas depois do meu último comentário e a pobreza franciscana deste blogue segue o seu rumo, enfiado entre comentadores anónimos (estranho, isto, de quase só haver anónimos; dá que pensar: será o antilampião que se desdobra em anónimos fingindo haver toda uma horda de pululantes e imbecis anti-benfiquistas?) a destilarem ódios e invejas ao Maior Clube Português.

Argumentos, lucidez, civilidade, verdade? Nenhuns, nada, zero, nicles, népia, rien.

Agrada-me constatar que não há gente inteligente neste blogue. Só brincos ressabiados.

Vou estar atento a partir de agora a este antro de coisa nenhuma. Cada post mentiroso (provavelmente todos) terá a sua resposta através da verdade. Não precisava de descredibilizar mais este antro do que ele próprio o faz, apenas e só por existir, mas fá-lo-ei em nome dos inocentes, dos ingénuos, que ainda poderão ver na merda que aqui é dita algum pingo de coisa de valor ou de verdadeiro.

Chamemos-lhe serviço público.

E convido os civilizados (se os há...) anti-Benfica a virem argumentar caso não concordem com a minha refutação a este antro. Pode ser que se encontre um que se salve. Até agora, mais do mesmo: broncos invejosos e mentirosos.

Anónimo disse...

RICARDINA...CLAP, CLAP, CLAP. PARABÉNS ENTÃO POR NÃO SERES "COBARDE", E ASSINARES COM O TEU NOME.
QUE VALENTE. APOSTO QUE TE FICÁMOS A CONHECER POR TERES POSTO O TEU NOME, DEIXASTE O
ANONIMATO...

ELE HÁ CADA IMBECIL!!

E, RICARDINA, SE NÃO GOSTAS DO BLOGUE, NÃO METAS CÁ OS CASCOS, PÕE-TE NO CARALHO E METE OS INSULTOS NESSA TUA PEIDA PSEUDO-"CIVILIZADA".

Unknown disse...

Conta comigo Ricardo!!!

Anónimo disse...

O Sr. Ricardo? Este tambem não o vai conseguir por a andar de bicicleta... Duvido que encontre algum nesta pocilga sufissientemente capaz!

Já agora... Rui Fonseca! Benfiquista de coração, filho de Sportinguistas que não me obrigaram a escolher!

Anónimo disse...

Sabe que a educação aqui é maior arma... contra estes intelectuai, altamente inteligentes e com mestrado no insulto, mentira, e na difamação... é tudo boa gente!
Não leu ai um COMENTARIO DE UM ARTISTA A PERGUNTAR QUANTOS CAMPEONATOS O BENFICA GANHOU COM HONESTIDADE? Este é mestrado e comédia... Mas a grande maioria são carne para talho... ou seja seres insignificantes!

Anónimo disse...

Aos Benfiquistas que aqui comentam:

Como é que vocês teêm paciência para aturar estes gaijos assumidamente corruptos?????? Vocês ainda não perceberam que se o corrupto mor disser esfola......eles matam.......se ele disser matem.............eles arracam cabeças!! Por isso o corrupto mor só ganha a ROUBAR e eles aplaudem de pé.......!!!

André Leal disse...

Youtube? Alguém já ouviu falar disto?

Anónimo disse...

É o que eu tenho estado a tentar explicar ao Ricardo!
Aquele exemplar que andava de bicicleta... era caso unico...

Anónimo disse...

"OUÇA MAJOR...EU NÃO QUERO NEM ME TENHO CHATEADO...PORQUE ESTOU A FAZER ISTO POR OUTRO LADO"

"O QUE EU QUERIA ERA O PARATY"

"O JOÃO...O JOÃO PODE SER. ESSE DÁ-ME GARANTIAS."

Anónimo disse...

Tadinhos dos lampioes nao gostam deste blogue...temos pena!

Agora aparecem aqui aos pares e julgam-se diferentes por assinarem,loooooool....sao mesmo otarios.

Ricardinhos e CªLda vcs só teem uma coisa a dizer e em bom portugues vos transmito:

IDE PÓ CARALHINHO QUE VOS FODA!

Anónimo disse...

É sempre em frente..........sim sempre em frente......contorna a rotunda e siga em frente...........sempre em frente.....

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=CFLLmQZPCkg

Deliciem-se......

Anónimo disse...

Sim eu sei que é sempre em frente e ja agora faz-me um favor avisa a puta da tua mae que eu tou a chegar...filho!

Anónimo disse...

HAHAHAHA UM BLOGUE FEITO POR ALGUM DELINQUENTE DE ALGUM BAIRRO DEGRADADO DE LISBOA, A AMEAÇAR TODA A GENTE QUE NÃO É DO GAYFICA.

"VÃO SER APANHADOS"
"VÃO MORRER"

HAHAHAHA E AINDA VÊEM PARA AQUI MOSTRAR ISTO, CHEIOS DE "ORGULHO", JULGANDO QUE ESTÃO A FAZER "BOA FIGURA".

Anónimo disse...

ERRATA: ONDE ESCREVI "BLOGUE" DEVE LER-SE VIDEO.

Anónimo disse...

Estou a ficar surpreendido com estes porquinhos... já conseguem juntar duas palvras... uma palavra e meia são asneira... mas ja conseguem juntar 2 palavras...
Coitadinhas das ptas das maes deles que já estão nas salguadeiras e outras nos talhos... e algumas até ja sanita... olha hoje não sei se cagei algum pedaco de porco... ou porca...lolololol

Anónimo disse...

EIS A MAIS BRILHANTE PRESTAÇÃO INTELECTUAL DE QUE UM ADEPTO DA AGREMIAÇÃO CIRCENSE É CAPAZ...

Anónimo disse...

EIS??????
Que o porquinho ja veio do caralhinho que o foda...lolol

Anónimo disse...

Não sei o que é mais incrível: se os andrades que aqui defendem que é penalti, se os benfiquistas que lhes dão bola..

Qualquer ser inteligente, consegue ver que nao é penalti. E para aqueles que defendem "usou o braço", é simples estudem Física. Se eu te empurro numa direcção, cais nessa direcção. Se o Yebda empurra para trás como é que o Lisandro cai para a frente? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

André Leal disse...

Claro, mas e o Youtube? Conheces?

Anónimo disse...

"OUÇA MAJOR...EU NÃO QUERO NEM ME TENHO CHATEADO...PORQUE ESTOU A FAZER ISTO POR OUTRO LADO"

"O QUE EU QUERIA ERA O PARATY"

"O JOÃO...O JOÃO PODE SER. ESSE DÁ-ME GARANTIAS."

Anónimo disse...

O LISANDRO CAI PARA A FRENTE POR DUAS RAZÕES:

- PRIMEIRO PORQUE TENTA SALTAR POR CIMA DA PERNA DO YEBDA E EVITÁ-LO (EU SEI QUE NÃO TOCOU COM A PERNA) E PORTANTO VAI A SALTAR E COM O TRONCO INCLINADO PARA A FRENTE

- SEGUNDO PORQUE O TOQUE DO YEBDA COM O BRAÇO É MUITO RÁPIDO E ELE TEM LOGO O REFLEXO DE PUXAR O BRAÇO PARA TRÁS, POR ISSO O LISANDRO NÃO TEM NADA QUE "PARA TRÁS" COMO DEFENDEM AS ANALFABESTAS GAYFIQUISTAS


CONFIRMEM NO VOSSO "QUERIDO" YOUTUBE

Anónimo disse...

NÃO TEM NADA QUE CAIR "PARA TRÁS"

Anónimo disse...

Muito ano a mergulhar na lama e na merda da pocilga dá nisto!
É como diz o amigo mais burro é quem lhes liga!

Unknown disse...

grande paneleirice de blogue..

Anónimo disse...

~"Sim eu sei que é sempre em frente e ja agora faz-me um favor avisa a puta da tua mae que eu tou a chegar...filho"

Deves pensar que a minha mãe tem os vicios da tua........que mama aqui todos os dias forte e feio!! E chupa bem........mt bem mesmo.....

Anónimo disse...

Faz uns broches..hoho... daqui... da orelha...

Anónimo disse...

Vai por aí uma grande Algazarra
Pelas noticias nas Tvs até dá a ideia que os meninos de coro vão jogar ao Afeganistão!eles até não fazem mal a ninguém ;não mataram,não estiveram á pedrada em Alcochete,Não Incendiaram Autocarro,Não fazem mal a ninguem são uns Santinhos de PAU CARUNXOSO
Quando algum dos adversários do MERDAfica vão á Etar de Carnide não se vê tanta manifestação de Perigo porque para aquelas bandas impera a Vergonha desportiva ahahahahahaha!póis claro

Jorge Henriques disse...

Parabéns Anti lamp, excelente blogue!

rui gomes da silva: um gajo que quando abre a boca só sai ódio à cidade do Porto e as suas gentes, até ai tudo bem está no seu direito, mas não é que a coisa em questão já foi ministro de "todos os Portugueses". ora foda-se!

Anónimo disse...

E SABE PORQUÊ ? QUANDO VOCÊS VÊM AO ESTÁDIO DA luz... LOGO PARA COMEÇAR TEMOS POLICIA IMPARCIAL E CUMPRIDORA DO SEU DEVER, ONDE NÃO A CORRUPTOS COMO NO PORCO!
DEPOIS, OS BENFIQUISTAS NÃO VIVEM O CLUBE SUFICIENTEMENTE PARA JULGAR QUE SE TRATA DE UMA GUERRA, E QUANDO VÃO AO FUTEBOL VÃO PARA SE DIVERTIR VER FUTEBOL.
DEPOIS POR MUITO QUE OS PORCOS FAÇAM, CONTINUAM E VÃO CONTINUAR SEMPRE A SER INSIGNIFICANTES.
NÃO VAMOS FALAR DE ALGUÉM QUE TEVE A INFELICIDADE DE MATAR OUTRO "SER HUMANO" SEM A MENOR DAS INTENÇÕES... MORREM MILHARES DE PESSOAS ATROPELADAS, EM ACIDENTES DE VIAÇÃO ENTRE OUTROS, E NÃO POR ISSO QUE A PESSOA QUE MATA SEM QUERER VAI SER CONSIDERADA UM ASSASSINO E O RESTO DA SUA FAMÍLIA... O QUE NÃO SE PODE DIZER O MESMO DE ELEMENTOS DA CLAQUE DO PORCO ENVOLVIDOS EM VÁRIOS ASSINA-TOS NA NOITE BRANCA!
OS ADEPTOS DO BENFICA QUE ENTRARAM A PEDRADA COMO O CABRÃO DIZ... FORAM 1º RECEBIDOS A PEDRADA E IMPEDIDOS DE ENTRAR A TEMPO E HORAS NO RECINTO DE CIRCO.... JOGO QUE DEVIA TER LUGAR NUM ESTÁDIO E NÃO NUMA ARENA DE CIRCO!
O AUTOCARRO FOI INCENDIADO POR PORTISTAS, QUE COMBINARAM INCENDIAR UM CANCRO VELHO QUE JÁ ESTAVA DESTINADO E CONDENADO A SUCATA A MUITO TEMPO... DEVIA SER RESPONSABILIZADO O FC PORCO POR PERTURBAÇÃO DA ORDEM PUBLICA E PELO PREJUÍZO CAUSADO AO PATRIMÓNIO PUBLICO E A INTERVENÇÃO DOS BOMBEIROS...
CACETADA NOS CORNOS DO JOGADOR DE HÓQUEI FOI MAIS QUE MERECIDA E FOI UMA MÃO DE ENSINO PARA UMA PESSOA MAL FORMADA E INDISCIPLINADA. PECA POR TER SIDO JÁ COMO ADULTO... BURRO VELHO JÁ NÃO TOMA ENSINO!

QUANTO AO RESTO NO QUE DIZ RESPEITO AO RECREATIVO GRÉMIO E A SUAS PSEUDO-VITORIAS JULGO QUE ESTA TUDO MAIS QUE EXPLICADO NAS TRISTES FIGURAS DO ELENCO QUE PREENCHE ALGUNS FILMES DO YOU TUBE...
DESEJO-LHES UMA VIDA COMO ATÉ AGORA DE INSIGNIFICANTE E RELES INSECTO SEM COLUNA VERTEBRAL NEM ASAS, SEU SER RASTEJANTE E MISERÁVEL!

Anónimo disse...

tas muito xateado, deve ser por andares a ser enrabado a sangue frio desde que acabou a ditadura.

TRIPEIRO disse...

SOMOS DO NORTE, SOMOS O POVO MAIS FORTE! DAQUI NASCEU PORTUGAL, CARALHO!

Anónimo disse...

Também eu seu boi!!!

Anónimo disse...

TRAIDOR FILHA DA PUTA, VAI PRA MACORROS!

Anónimo disse...

Mas eu meu cabrão sou de Guimarães caralho... Tu deves ser dessa pocilga de merda a quem chamam porco!

Anónimo disse...

Teve a Infelicidade de Matar
Argumento mais Reles não á.
E ir a Acochete apedrejar e vandalizar carros??
Incendiar autocarros??
Agredir fiscal de Linha??
É só infelicidades!
Escusam de Branquear o que quer que seja
Já sabemos que para Branquear não á melhor que estupidos GAYficas e a bófia se não os protege pelo menos Tolera-os.

Anónimo disse...

AH POIS...NO JAMOR, UM LAMPIÃO ATIRA UM VERY-LIGHT DIREITINHO PARA O SECTOR SPORTENGUISTA, MAS "FOI SÓ UM ACIDENTE" E NÃO TEVE INTENÇÃO HAHAHA

TANTA DEMÊNCIA ESTES CROMOS TÊEM, PARA TENTAR JUSTIFICAR AQUILO QUE NÃO TEM JUSTIFICAÇÃO POSSIVEL.

APOSTO QUE O AUTOCARRO INCENDIADO TAMBÉM FOI UM ACIDENTE.
E O JOGADOR DE HÓQUEI EM COMA.
OU AS PEDRADAS EM ALCOCHETE.
OS ATAQUES À VIATURA DO PINTO DA COSTA.
AS ARMAS E O CONTRABANDO DOS NNGAYS, A CLAQUINHA APOIADA PELO TRAFICANTE...

TUDO, TUDO "ACIDENTAL"
TUDO BONS RAPAZES :)
HAHAHAHA

Anónimo disse...

ó filha da puta, és de guimaraes e es gayvota, foda se es mais filha da puta traidor do que pensava, atira te o mar filha da puta, nao vales a merda que cago! contigo acabou a conversa, so mereces que em guimaraes te fodam o focinho todos os dias!

Anónimo disse...

AUTOCARRO DO FCP INCENDIADO AO PÉ DO PAVILHÃO DA LUZ...CONCLUSÃO DO MENTECAPTO:

"DEVIA SER RESPONSABILIZADO O FC PORCO POR PERTURBAÇÃO DA ORDEM PUBLICA E PELO PREJUÍZO CAUSADO AO PATRIMÓNIO PUBLICO E A INTERVENÇÃO DOS BOMBEIROS..."

HAHAHAHA


JOGADOR DE HÓQUEI EM COMA, DIZ O DEMENTE:
"BEM FEITO, FOI MERECIDA"

HAHAHAHA

E DEPOIS QUEREM SER TRATADOS COMO SERES HUMANOS, ESTAS CRIATURAS.

Anónimo disse...

"Deves pensar que a minha mãe tem os vicios da tua........que mama aqui todos os dias forte e feio!! E chupa bem........mt bem mesmo....."

Filho nao digas isso da tua avó...essa merda é pecado.

Bem ela se queixou ao afirmar que tu tinhas problemas...filho!

Psiquiatria JÁ!!!

Mas ja avisaste a tua mae ou nao caralho?

Anónimo disse...

"Filho nao digas isso da tua avó...essa merda é pecado.

Bem ela se queixou ao afirmar que tu tinhas problemas...filho!

Psiquiatria JÁ!!!

Mas ja avisaste a tua mae ou nao caralho?"

A tua mãe sim já esta avisada há muito tempo........

Anónimo disse...

Seu filho da puta aindo tu andavas de colhão para colhão já eu apoiava o Vitoria carralho... Mas o meu clube e o maior orgulho é e sera sempre o Benfica seu paneleiro!!!

Anónimo disse...

"A tua mãe sim já esta avisada há muito tempo........"


Quer dizer que avisaste a tua avó e nao avisaste a puta da tua mae?

Ai o caralho,nao foi essa a educaçao que te dei cabrão...

Anónimo disse...

Já te disse que a tua mãe sabe muito o que fazer e como o fazer;)

Mama aqui! LOL

Anónimo disse...

E nao aprendes puto,a tua avó nao é para aqui chamada...

Ja que falas em mamar,limpa os cantos da boca que parece mal, brochista!!

OFF TOPIC:

Hoquei em Patins

gayfica - 5 FC PORTO - 7

Sete stickadas no bujao

Anónimo disse...

Até no hoquei éstes filhos da puta roubam... esra uma stickada nos cornos e por o gajo em coma caralho...

Anónimo disse...

Mesmo a roubarem perderam...

CARREGA PORTO!!!!

Anónimo disse...

Eu limpo os cantos da boca é depois de lamber a cona da tua mãe.........

Anónimo disse...

Serio? Nao me digas que a tua avó nao toma banho?
Foda-se ja agora da-lhe banho tb enquanto lavas essa boca seu brochista...

Anónimo disse...

Tú é que vais ter que dar banho á tua mãe pk vai toda cheia de leite! Foi uma bela esporradela naquelas bentas! Quando ela chegar vais notar bem.......

Anónimo disse...

Eu vou é notar as tuas bentas cheia de langonha depois de andares a fazer coisas indevidas com a tua avó,seu porco...nao tens vergonha nessa cara?

Ja agora,tu nao leva acento...lampiao burro!!

Vai para escolinha,otario!!

Anónimo disse...

ó PORCO de merda lampião esta mal escrito!! Vai pra GPQTP!!!!!

Anónimo disse...

Filhote chama a puta da tua mae que hoje vai levar 5 fodas á moda do Porto!!!

EMBRULHA FILHO DA PUTA!!

5 NESSA PEIDA DE RABO!!!

Anónimo disse...

A tua mãe hoje vai satisfeitinha..........

Anónimo disse...

A tua avó? foda-se filho deixa-a em paz...

Então como estás depois de seres enrabado 5 vezes? Deves andar com essa peida toda fodida, mas ja se tornou hábito...seu rabeta!

HI5 son...

Anónimo disse...

Deves pensar que tenho os teus vícios.....

Anónimo disse...

POI5 NÃO TEN5 NÃO,ANDA5 A FAZER COISA5 QUE NÃO DEVE5 COM A TUA AVÓ,LOGO TU QUE NUNCA ME ENGANA5TE

5EU ROTO DO CARALHO!!!

AGORA VOU TER QUE TER COM A PUTA DA TUA MÃE,TEMO5 QUE LEVAR A ROUPA Á 5aSEC,A PUTA NÃO ENGOLE,5UJOU O5 LENÇOI5 TODO5...AQUELA VACA!!

HI5 MOTHER FUCKER!!!