quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Covardes

Depois de orelhas ao intervalo se ter refugiado no balneário do Estádio do Dragão, foi a vez de outro defensor da agremiação corrupta encetar nova fuga.

De forma a não ter que escrever uma crónica sobre a goleada que foi imposta à agremiação corrupta, Ricardo Araújo Pereira dá por terminado a sua colaboração com o orgão não oficial onde escrevia as suas crónicas semanais.

“Jesus não interessa nem ao menino Jesus

Há duas semanas, o Braga perdeu um jogo com um golo do adversário em fora-de-jogo e ficou um penalty por marcar a favor dos bracarenses. Jorge Jesus disse que foi a maior roubalheira a que assistiu em 20 anos de carreira. Ontem, o Braga perdeu um jogo com um golo fora-de-jogo do adversário e ficaram dois penalties por assinalar a favor dos bracarenses. Jorge Jesus disse que preferia comentar o jogo. A grande diferença entre os dois jogos, como o leitor já percebeu, é o adversário. Um tem três ou quatro jogadores emprestados ao Braga; o outro não tem nenhum. O respeitinho é muito bonito. Em Novembro, vários jornais adiantaram que Jorge Jesus poderia render Jesualdo no Porto; nenhum jornal noticiou (e, se Deus quiser, não há-de noticiar) que Jorge Jesus poderia render Quique Flores no Benfica. Talvez isso ajude a explicar que, em certas conferências de imprensa Jesus diga o que quer e noutras dê a sensação de estar numa entrevista de emprego. O mercado de trabalho está difícil e não é boa ideia irritar os patrões, actuais ou futuros.”
(RAP, 25 de Janeiro de 2009

48 comentários:

Tasqueiro Emigrante disse...

Mais um que fugiu para não ser envergonhado publicamente...o presidente do Benfica e o Nuno Gomes fizeram o mesmo e levaram multa por andarem onde não deviam...
A equipa foi para Angola onde lá são os melhores do Mundo...
Os adeptos deixaram de aparecer na internet... LOL


http://tascadepalmeira.blogspot.com

Anónimo disse...

este rap e um bom paneleiro, faz piada de tudo, acho bem, mas da merda que e a maior palhacada deste pais, que e a merda do clube dele, o filha da puta ja nao faz piadas. a grande puta que o pariu!

Anónimo disse...

esta postura só demonstra a sua personalidade. Nao vale nada!! acho estranho que um humorista não tenha capacidade para absorver as críticas, para quem diz mal de tudo e todos, menos dos milhafres corruptos. Desculpou-se com a solidariedade do amiguinho rabeta... quero ver se a fotocópia q escreve no Record vai fazer o mesmo... sao todos uns tristes.. e que continue a miar no meo ou que assuma as locuções do canal dos milhafres corados de vergonha.
Aproveito para deixar os sentimentos aos comentadores desse canal que fazem um programa de opiniao.. ainda nao me esqueço da frase de um deles quando perdemos em Londres.. "O Arsenal abriu cinco vezes o autoclismo".. A melhor resposta foi dada na verdadeira Catedral, o Grande Estádio do Dragão!! não foram pelo autoclismo abaixo, mas acabaram enterrados num aterro sanitário.

Anónimo disse...

escreve as coisas como elas sao..
rap e ze diogo quintela abandonaram as cronicas semanais no jornal a bola, pois na ultima cronica do quintela a bola retirou a parte que ele escrevia directamente ao MST...
nada tem a ver com goleadas...é melhor informar do que escrever palermices e cair no ridiculo...
Pedro

Anónimo disse...

eu também acredito no Pai Natal... foi uma boa estratégia montada pelo jornal do regime e pelos fedorentos, isso sim. e, para além disso, não há anedota que dê mais gozo do que saber como esse rap deve estar a sentir por dentro. só tem o que merece.. ja agora muitas felicidades na locuçao do programa da televisao do regime. Pode começar ja hoje a relatar o grande jogo com a selecçao de Angola.

Anónimo disse...

Pedro 11:08

O Presidente do Benfica também bazou do camarote VIP porque estava com uma ligeira comichão capilar, não por causa da goleada que estava a sofrer...LOL

Anónimo disse...

Covarde é o palhaço QUE ESCREVEU ESTA MENTIRA!!! E quem saiu foi o RAp e o JDQ devido a Bola ter cortado os textos dos dois...

Anónimo disse...

caro anonimo das 12.00
FALSO o que escreves.
o bobo do rap saiu por «solidariedade» com o seu amigo rabeca do zzzzporting. Coitadinhos dos depenados.

Ricardo disse...

Troglodita,

De fugas ao comentário, penso ser profissionalíssimo o cobarde Rui Moreira que, entre o dilema de ter de falar sobre a corrupção de Pinto da Costa ouvida nas escutas ou ser falso e hipócrita desvalorizando as mesmas, escolheu a terceira: meter o rabinho entre as pernas e encenar o amuo. Correu o mais que pôde porque, de facto, como é que se comenta uma vergonha daquelas sem se admitir que não se tem coluna vertebral? Aos adeptos do Porto, coitados, o máximo que podem fazer, se quiserem não ser hipócritas, é não falar e fugir. Qualquer pessoa de bem que comente uma merda daquelas tem de admitir que este Pinto da Costa há muito devia estar atrás das grades. Rui Moreira preferiu fugir, era mais fácil e saudável. É que corria o risco de levar na tromba, como tantos outros, de dirigentes a jornalistas a adeptos a treinadores, já levaram por parte daquela agremiação corrupta e ditatorial.

Quanto a Ricardo Araújo Pereira, fez muito bem, depois da decisão de censura por parte do jornal em relação a um texto em que Zé Diogo Quintela refutava uma opinião de Miguel Sousa Tavares - a censura está em alta em todos os jornais, até no que até agora era o mais livre de todos.

Mas compreendo que vocês não entendam os que pensam pela própria cabeça, habituados que estão a seguir a cartilha do vosso dono, concordem ou não com a merda que ele faz e diz ao longo de 30 anos.

Anónimo disse...

Para mim nem me aquece nem me arrefece,nao compro esse "jornal"!

Os dois juntos nao fazem um.

Sao 2 frustrados,um de vermelho e outro de verde!

Aproveitaram bem o desastre do fim de semana e sairam de fininho!

Agora vestem-se de preservativo amarelo....e dizem umas bacoradas sem piada nenhuma.

Anónimo disse...

Ricardo

Desculpa lá mas andas a trocar-te todo...será que ainda estás a recuperar da chapada de mão aberta?

Então dizes que os abichanados fedorentos sairam porque estavam a ser censurados?

O Rui Moreira saiu porque razão?
Por medo de falar directamente com o cineasta sobre escutas que até hoje nada provaram? Sobre escutas que só ele tem? Escutas que não deram em nada? Qualquer coisa está mal aqui não achas?

E dizes que o Jornal A'Bola tem sido o "mais livre" de todos? Ou querias dizer que é o jornal oficial do benfica e que não censura os encarnados? Fosgass pá...eles até abriram uma página oficial da ida a Angola da comitiva da segunda circular...querias jornal mais livre do que isso?


Cura-te e tenta andar de cabeça em para o ar...porque muita gente lampiã do meu trabalho até meteu férias esta semana...porque terá sido! LOL

Anónimo disse...

Ricardo,

Ao menos aqui podes vomitar essas tuas palavras amarguradas,ja em certas pocilgas nao se pode fazer o mesmo mas tb é para o lado que durmo melhor.

Um bem haja para o autor deste blogue!

Anónimo disse...

NA MINHA TERRA, ISTO CHAMA-SE FUGIR COM O RABO À SERINGA HAHAHA


RICARDINA, NÃO SEJAS MENTIROSA: O RUI MOREIRA, ANTES DE SAIR DAQUELE TASCO DA RTPN, DISSE O QUE TINHA A DIZER SOBRE AS ESCUTAS. FALOU TUDO E NUNCA SE ESQUIVOU, PORTANTO É FALSO O QUE ESCREVES.

ENTÃO O QUINTELA É QUE (SUPOSTAMENTE) É CENSURADO, E O OUTRO É QUE SAI?? :D :D
MAS ELES SÃO DUAS PESSOAS OU SÃO A MESMA??? HAHAHAHA

BELA DESCULPA PARA FUGIR AIROSAMENTE, E PARA SE ESQUIVAR A TER QUE FAZER GRAÇOLAS COM AS CINCO BATATAS QUE TEM ENCAVADAS NA PEIDOLA :D :D :D


RAP = COBARDOLAS NOJENTO E FEDORENTO

Anónimo disse...

AGORA O RAP VAI COMEÇAR A ESCREVER AS SUAS CRONICAS APENAS NA SUA PAGINA DO HI5!!!! LOL


EMBRULHA RAP!!!

O GORDINHO,COITADO ESSE NAO VALE PENA BATER,É MAIS UMA MELANCIA,VERDE POR FORA E ENCORNADO POR DENTRO.

Anónimo disse...

Ricardo,

Faz um favor à humanidade e vai postar para os blogues censurados dos teus amiguinhos vermelhos.

Sinceramente, nem entendo o que vens cá fazer, a mim, o que me parece é que vens provocar risos à malta que aqui vem pois tens a mania que falas bem, mas na verdade só dizes merda. Se ainda não recuperaste da chapada de mão aberta, põe uma pomadinha para ver se fcias melhor. Deves ser daqueles que têm a mania que falam muito bem, que sabemn tudo, mas no final, são uns emrdas.

O ricardo Araujo Pereira é um covarde, que tem a mania que é engraçadinho mas não tem piada nenhuma. Passa a vida a escrever mal do FCP assim como a porca da Leonor Pinhão que deve sonhar com o FCP todas as noites.

E tinhas de vir falar das escutas nnão é? Enfim, voces, mouros de merda, nao sabem falar em mais nada sem ser nisso, não olham para o vosso umbigo e reparar que os unicos 2 campeonatos que ganharam nos ultimos anos houve sempre coisas suspeitas, do tipo ESTORIL GATE ( se calhar nao te da muito jeito falar nisso) e os tuneis. Houve sempre algo por tras. se calhar é porque o incitador à violência do teu presidente anda a FAZER AS COISAS POR OUTRO LADO.

Já agora, aconselho-te a arranjares um dicionário para ver se encontras outro tipo de nome sem ser troglodita. Estas a ficar um bocado monotono que ja pareces aquele anonimo mouro que sempre que aqui vem fala nas bolas de golfe. Deve ser das saudades de levar com o taco.

Cumprimentos caro ricardo e não se esqueça da musica do ZECA AFONSO VENHAM MAIS CINCO.

Ou entao ouça esta musica

http://www.youtube.com/watch?v=EK_LN3XEcnw&ob=av3e

Anónimo disse...

07/11/2010 FUTEBOL
10.ª jornada
Noite infeliz

O Benfica perdeu este domingo com o FC Porto por 5-0, em encontro da 10.ª jornada da Liga portuguesa. Foi uma noite infeliz dos “encarnados”, no entanto, nada está perdido em relação às contas do título.

A equipa de Jorge Jesus entrou bem no encontro frente ao FC Porto, pressionando a toda a largura do campo. O primeiro remate pertenceu mesmo ao Benfica, numa tentativa do médio Carlos Martins (9’).

Na primeira jogada que realizou no encontro, o adversário colocou-se na frente do marcador. O golo foi marcado por Varela (11’).

O Benfica incomodou a baliza de Helton num cabeceamento de Javi Garcia (17’), mas foi novamente penalizado numa jogada construída pelo lado direito do ataque do FC Porto. Falcao foi o autor do tento (24’).

O Benfica não baixou os braços e Pablo Aimar rematou para defesa do guarda-redes brasileiro (27’).

Sem ter claramente a sorte do seu lado, a equipa da Luz sofreu o terceiro tento no minuto seguinte. Falcao apontou o golo da formação da casa.

Tal como tinha acontecido na primeira parte, o Benfica entrou melhor no início do segundo tempo. David Luiz, aos 60 minutos, rematou com muito perigo no interior da área contrária, mas Helton travou o remate.

A equipa “encarnada” viu depois Luisão ser expulso (65’), o que dificultou a recuperação no marcador. Numa grande penalidade forçada, o adversário ampliou o resultado para 4-0. Hulk marcou aos 80 minutos.

Num remate de longe de Aimar, o Benfica esteve perto de reduzir aos 88 minutos. No final do desafio, Hulk fez o resultado final (90’).

Apesar deste resultado, o Benfica continua na luta pelo título nacional. É preciso lembrar que só foram disputadas 10 jornadas, pelo que há ainda muito campeonato pela frente.

(do site do terceiro classificado)


Oh ricardo, ja viste o que o site do teu clube escreveu?

Voces so nos dao alegrias é uma coisa impressionante

Anónimo disse...

o texto é retirado do grande hooligan, blog que adoro ver

Anónimo disse...

CHAMA "AGREMIAÇÃO DITATORIAL" AO FCP A RICARDINA :D :D

ISTO VINDO DE UM ADEPTO DE UM CLUBE, QUE TEVE O BALDE AZEVEDO, EM QUE AS ASSEMBLEIAS ERAM AQUILO QUE SE SABE.
UM CLUBE QUE TEM O VIEIRA, QUE AFASTA TODA A CONCORRÊNCIA, QUE ANTECIPA ELEIÇÕES, QUE CONVOCA CAPANGAS PARA METER MEDO, QUE DIZ QUE O CLUBE É DELE E QUE "NENHUM GAROTO VAI SER PRESIDENTE", QUE CHAMA "PAPAGAIOS" AOS CRITICOS, QUE AS ULTIMAS ELEIÇÕES FORAM AQUILO QUE FORAM (PARECIA A COREIA DO NORTE)
UM CLUBE EM QUE OS VELHOS TÊM DIREITO A 20 VOTOS E OS MAIS NOVOS SÓ A 1 VOTO OU POUCO MAIS...

UM CLUBE QUE FOI CLUBE DO REGIME DURANTE 40 E TAL ANOS, SEMPRE CONTROLADO E GERIDO PELA P.I.D.E., QUE ROUBAVA TITULOS, DESVIAVA JOGADORES E TREINADORES, QUE MANDAVA ÀRBITROS E NÃO SÓ, PARA O TARRAFAL...

UM ADEPTO DESTE CLUBE CHAMAR "DITATORIAL" AO QUE QUER QUE SEJA, É HILARIANTE, NO MINIMO.

Anónimo disse...

JÁ PARA NÃO FALAR NO CONTROLE EXERCIDO SOBRE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, TELEVISÕES E JORNAIS. COLUNISTAS DESPEDIDOS DO "RECO" E DA "BOLHA" POR DIZEREM VERDADES INCONVENIENTES, SOBRE O TRAFICANTE E A SUA COMANDITA...

Anónimo disse...

O que o Ricardo queria era um exame á próstata de mão aberta! Hi5!!!

Anónimo disse...

Pessoal, não duvidem da seriedade do Ricardo porque só ele é que tem razão.
Afinal de contas ele é Benfiquista e qualquer semelhança com o Presidente Vieira é pura ilusão!

Vamos fazer todos em conjunto como qualquer benfiquista faz...

Quando ele falar nós abanamos a cabeça para cima e para baixo, para cima e para baixo, para cima e para baixo, para cima e para baixo...

Unknown disse...

Registo o facto, mais do que sabido, que A Bola 'truncou' uma crónica de José Diogo Quintela. Nada de novo portanto.
Já esta saída de sendeiro do RAP não poderia ter ocorrido em melhor altura. Solidariedade, clama RAP, é de facto uma coisa muito bonita. Principalmente quando levamos 5 golos sem resposta e não conseguimos miar durante uns tempos.
http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/11/gato-com-o-rabo-entre-as-pernas.html

Anónimo disse...

Humorista?Faz Piada de tudo?de facto só á Piada neste Merdas é quando não se Vê
Porque de Humorista é um reles aprendiz
Subscrevo na totalidade o Comentário 2:59:00
O primeiro a ser engavetado era o Orelhas pelo contrato do Mancotorras
O segundo era o Vale Azevedo
O terceiro era o Veiga
Esta gente é que tem gritado "verdade no Futebol" mas teem sido a grande MENTIRA no Futebol
Tuneis
Ricardos Costas
Submissos Vitinhas etc etc e com a sua tropa de choque NNazis mostram bem o que são

Anónimo disse...

MAS ESSE FEDORENTO DO RAP ALGUMA VEZ TEVE PIADA?
EU NUNCA ACHEI...TANTO QUE SÓ VI UMA OU OUTRA VEZ O PROGRAMA DELE (JURO) E, MESMO ASSIM, NUNCA VI UM INTEIRINHO DE INÍCIO AO FIM. SIMPLESMENTE IGNORAVA, PORQUE ERA UM PROGRAMA PATÉTICO E DEPRIMENTE...


NÃO SABIA QUE O FEDORENTO DO RAP TINHA ESCRITO ISSO DO JESUS EM JANEIRO DE 2009, COM ELE NO BRAGA.
AINDA BEM QUE O ANTI-LAMPIÃO COLOCOU ISSO AQUI.
SIM, QUE É PARA A MEMÓRIA NÃO SER CURTA E AS PESSOAS SABEREM O QUE É QUE ESSA GENTINHA ANDOU A DIZER...

Anónimo disse...

"Em Novembro, vários jornais adiantaram que Jorge Jesus poderia render Jesualdo no Porto; nenhum jornal noticiou (e, se Deus quiser, não há-de noticiar) que Jorge Jesus poderia render Quique Flores no Benfica."

(25/1/2009 RAP dixit)


UAHUAHUAHUAHUAHUAH :D :D :D

AGORA É SÓ CONSULTAR AS CRÓNICAS DELE, DEPOIS DE O "MESTRE DA TÁCTICA" CHEGAR AO B5NFICA

Anónimo disse...

Ser gayvota deve ser mesmo fodido! Estes palhaços gayvotas começam mesmo a convencer-me que acreditam naquilo que dizem. Foda-se, ide ser burros ao caralho. Continuem, nós cá estaremos para nos continuarmos a rir do vosso circo e pra continuar a ganhar pentacampeonatos e a dar 5!

Anónimo disse...

O ano passado por esta altura choravas filho da puta!!!

Anónimo disse...

Aqui no Antilampião anda por aí um Virus que é transportado por GAYvotas:Ricardo,Contumil etc
É o Virus Orelhas Golpadas
Pessoal; Á que utilizar Sabão AZUL e BRANCO para isolar esta Viroze

Anónimo disse...

ricardo e contumil, mais conhecidos por: Batatinha e Companhia.

Anónimo disse...

esse feioso ainda tem a lata d considerar o jesus o melhor do mundo e mm assim antes dizia mal dele. k raça nojenta.
ainda bem k s foi, abola ficou menos podre, falta varrer o resto da propaganda dos benfas como a leonor pinhao e outros.

Porto5ever

Anónimo disse...

O CINEASTA É QUE ERA:

"JESUS É MELHOR QUE O MOURINHO" LOOOOOOOOL


MAS A MELHOR, FOI ELE TER DITO NA4 VÉ5PERA5 DA ABADA DE DOMINGO, O SEGUINTE:

"GOSTO MAIS DE VER O B5NFICA JOGAR DO QUE O PORTO...E NÃO É POR FANATISMO CLUBISTA"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
SÓ FORAM 5 :D:D


EU TAMBÉM ACHO QUE O PORTO É A MELHOR EQUIPA DO MUNDO...MAS NÃO É POR FANATISMO CLUBISTA!


ESTE CINEASTA É DOENTE DOS CORNOS, PENA O GUEDES NÃO LHE SABER RESPONDER À ALTURA.

COMIGO, NEM PIAVA, SE VIESSE DAR LIÇÕES DE MORAL SOBRE BOLAS DE GOLFE, ETC, ETC

Anónimo disse...

O CINEASTA DOENTE FOI MAIS UM, QUE NO INICIO DA ÉPOCA, ANDOU CONSTANTEMENTE A DESVALORIZAR O HULK, A DIZER QUE ERA "VULGAR", "BANAL" QUE NÃO ERA ESSENCIAL, QUE ASSIM, QUE ASSADO...E DEPOIS AINDA TINHA A LATA DE TERMINAR DIZENDO QUE "ISTO NÃO É NENHUM PARTI-PRIS CONTRA O HULK"...

LOL QUE IDEIA...É LÁ AGORA. POIS TOMA LÁ A RESPOSTA DENTRO DAS 4 LINHAS, REALIZADOR FRUSTRADO E SUBSIDIO-DEPENDENTE.

NA 3ªFEIRA,FOI AO CUMULO DE DIZER QUE O JESUS CONTINUAVA A SER "O MELHOR TREINADOR EM PORTUGAL" E QUE O VILLAS-BOAS É QUE AINDA TINHA MUITO QUE PROVAR!
DEPOIS DA LIÇÃO DE DOMINGO...DEPOIS DA SUPERTAÇA...DEPOIS DOS 10 PTS DE AVANÇO...DEPOIS DE 15 VITÓRIAS E 2 EMPATES EM 17 JOGOS OFICIAIS.

SINCERAMENTE...AGORA PERCEBO PORQUE O RUI MOREIRA SE FARTOU. NINGUÉM TEM PACIÊNCIA PARA ATURAR DOENTES MENTAIS.
O RUI OLIVEIRA E COSTA AINDA O VAI METENDO NA ORDEM, COM UMAS BOCAS BEM METIDAS, MAS A PACIÊNCIA PARA DOENTES MENTAIS TEM LIMITES.

POR ALGUMA RAZÃO, O COMENTADOR RESIDENTE DO B5NFICA FOI O ÚNICO QUE NUNCA MUDOU EM 6 ANOS DE PROGRAMA.
O SPORTEM JÁ TEVE O SÉRGIO GODINHO E O JORGE GABRIEL.
O PORTO TEVE O RUI MOREIRA E O GUEDES.
O CINEASTA FALIDO É O ÚNICO QUE CONTINUA LÁ DEPOIS DE 6 ANOS, PORQUE VIVE DAQUILO, DEPENDE DAQUILO.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=1SnA2B_tayE


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :D :D :D

NEM DÁ PARA ACREDITAR :D :D

Anónimo disse...

FODA-SE UM BURRO Á BEIRA DO GAYCINEASTA É O EINSTEIN!

Anónimo disse...

Mas o que é esta Merda.
Vou ao Saite do Tasca de Palmeira e logo entra no Computador um aviso;diz que:visitar este saite pode danificar o seu computador.PORQUÊ alguem me diz.
Talvês o tasca de Palmeira venha por aqui e diga algo
OBRIGADO

Anónimo disse...

Alguém viu o Trio D'Ataque na RTPn?

Viram o melão do Xiniaxta Vasconcelos? Ahahahhaha! Priceless!!!

Unknown disse...

Eu vi. Foi memorável. A cara do tipo foi impagável! era giro saber o que ele acha agora de JJ e que se deixasse de rodeios...

cincoAzero disse...

vá gayvotas marrem no 5 a ZERO

Anónimo disse...

o Xiniaxta Vasconcelos? vi! parecia que tinha um pinheiro enfiado no cu! ups! ixo nao, k dixo ele deve gostar.

Anónimo disse...

Querias ser só tu?

Anónimo disse...

olha uma gayvota...entao souberam-te bem os 5? ou falta-te o pinheiro?

Luís disse...

Este filho da puta teve o que merece! Veio ao Dragão levar 5 secos! Só pra lhe passar a puta da mania!... agora só falta o quintela levar um banho de bola em alvalade... pra ver se lhe endireita os olhos!

P. Ungaro disse...

Estes fedorentos são mesmo a imagem perfeita do desespero vermelho, as contradições de discursos são a evidencia do desnorte dos galinaceos.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

Anónimo disse...

O Porto tem jogado mto bem e tem de facto uma bela equipa.
Isso ninguem pode negar, o que me envergonha no fcp em sites deste genero é mesmo seus adeptos, em tantos comentários a este post não houve um q fizesse sentido e merecedor de alguma credibilidade, ou fazem de propósito para meter nojo ou tem tudo graves problemas do foro mental, apoiem o porto sem cairem no ridiculo, so mancham a imagem do clube e dão ferramentas aos rivais. É devido a este tipo de adepto que o Porto tem a imagem q tem.

Anónimo disse...

UIIII, MAIS UM ENCORNADO GAYVOTA.

DAMOS "FERRAMENTAS" AOS RIVAIS ?!??? COMO ASSIM???

ELES ENTERRAM-SE SOZINHOS. NEM O PORTO, NEM OS PORTISTAS PRECISAM DE FAZER NADA.

OS COMENTÁRIOS DAS GAYVOTAS É QUE FAZEM SENTIDO...

DEPOIS DE LEVAREM 5 NA PEIDA, FICAM 2/3 DIAS ESCONDIDOS E DEPOIS QUANDO APARECEM NEM FALAM NO JOGO. SÓ SABEM REPETIR A K7:
"PORTO CORRUPTO", "ARBITROS", "PINTO DA COSTA"

OS COMENTÁRIOS DOS GAYFIQUISTAS É QUE FAZEM SENTIDO, NÃO HAJA DÚVIDAS...

Anónimo disse...

Infelizmente vieste-me dar razão...
Lá pq os outros se enterram não tens de fazer igual.
Ah e tal os comentários dos outros tb não fazem sentido por isso tenho toda a legitimidade pa dizer todas as alarvidades q quiser sem sequer pensar mto no assunto.
Bom argumento sem dúvida.
Ve lá a quem chamas gayvota q tenho mais anos de sócio q tu. Tristeza, Somos Porto, somos superiores a isso tudo, não se desculpem cos outros, és igual a eles, não mereces ser deste clube.
Tem vergonha.

Anónimo disse...

DESCULPA TER-TE CHAMADO GAYVOTA, MAS PELO DISCURSO PARECIAS UM LAMPIÃO.
QUEM DIZ QUE OS COMENTÁRIOS DOS PORTISTAS NÃO FIZERAM SENTIDO, OU É LAMPIÃO OU ENTÃO TEM UM PARAFUSO A MENOS...

Anónimo disse...

E COMO EU DISSE ANTERIORMENTE, MESMO QUE OS NOSSOS COMENTÁRIOS NÃO FIZESSEM SENTIDO, SÓ SIGNIFICA QUE ARGUMENTAR DECENTEMENTE COM LAMPIÕES É "DAR PÉROLAS A PORCOS" VISTO QUE ELES SÓ ENTENDEM A LINGUAGEM DA ESTUPIDEZ, NÃO ENTENDEM OUTRA...

MAS, SEJA COMO FOR, VOLTA LÁ A LER OS COMENTÁRIOS TODOS UM POR UM, E DIZ QUAL NÃO FEZ SENTIDO.

DETESTO PSEUDO-ILUMINADOS E PEDANTES ARMADOS EM "CATEDRÁTICOS" (ONDE JÁ OUVI ESTA PALAVRA) E "SUPERIORES".