domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nova agressão de Jorge Jesus

Até quando deixaram este animal à solta ?

11 comentários:

Anónimo disse...

golo do cuentrão é precedido de falta

DC disse...

o cardozo fartou-se de agarrar e mandar cotoveladas aos centrais do Maritimo. no 2º golo faz também falta sobre o defesa do marítimo. quem puder pf arranje o vídeo ou as fotos!

Anónimo disse...

Parabens! Em vez de falar da merda do teu sporting podes falar dos lampiões. É isso a que os merdosos dos adeptos do sporting se vão dedicar! É triste mas é assim :) Viva o maior clube Português!

Anónimo disse...

«No final de um jogo de nervos que o Benfica venceu justamente com um golo do mágico Coentrão, Jorge Jesus voltou a dar um espectáculo deplorável. Não falo da pastilha que tirou da boca antes de empurrar um ou dois jogadores do Marítimo para depois voltar a enfiar no mesmo sítio, mas sim de ir uma vez mais para o meio do relvado armar confusão. Desta vez os jogadores do Marítimo queixavam-se do árbitro, nada se passava com o técnico encarnado, e este andou a distribuir mimos um pouco por toda a gente.
Seja por uma questão de exemplo, de representação do clube ou apenas de educação, alguém devia dizer a Jorge Jesus que o treinador do Benfica não se pode portar assim. Não porque a justiça desportiva faça alguma coisa, já percebemos que não faz, mas um clube da dimensão do emblema encarnado não se pode dar ao luxo de ter comportamentos destes de forma constante a manchar o que Luís Filipe Vieira gosta de chamar a instituição. A não ser que se trate de estratégia. Já se perceberia melhor mas prefiro não acreditar nisso.»
Bernardo Ribeiro
in record.pt

Anónimo disse...

ESPECTÁCULO VERGONHOSO NA LUZ
Se “esta” é a melhor equipa portuguesa, eu vou ali e já volto! Aos 30 minutos Fábio Coentrão chama f.d.p . a 2 metros do árbitro auxiliar. A partir daí foi um festival de agressões, rasteiras cotoveladas e, as habituais piscinadas . Cardozo agride o guarda-redes do Marítimo no lance do golo anulado mas Jorge Jesus chama-lhe “obstrução”. O final do jogo foi deplorável com Jorge Jesus a invectivar os jogadores do Marítimo, não se percebendo porquê.
Entretanto, já passaram 5 semanas e continuamos a aguardar pelo castigo a Jorge Jesus.
A “instituição” que vê os milhões da Champions a fugir, está desesperada, aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Anónimo disse...

Depois do que se passou hoje no estadio galinheiro nada mais há a dizer .Uma vergonha,só mais uma vergonha,estamos na presença de um clube e de atletas ,treinador , director desportivo e do presidente nem falo que estão todos a mais no futebol.
As cenas feitas em campo por um antigo jogador de futebol ,hoje intitulado director desportivo e do treinador da 2ª divisão foram simplesmente miseraveis.
Este arbitro não tem categoria nenhuma vale 0 .
Agressões foram 5 ,todas impunes.
O 1º golo do benfica nasce num fora de jogo mal assinalado ao Maritimo e de uma agressão em frente ao arbitro (auxiliar) .
Aos adeptos uma palavra,tenho pena dos benfiquistas
ponham os olhos nas revoltas do medio oriente e norte de africa e meditem.
Por mim podem continuar a acreditar desejo-vos as maiores felicidades nas derrotas nacionais e internacionais.
Não merecem estar neste campeonato,talvez no Turco ou Iraniano,mas mesmo aí tenho duvidas.
Ainda bem que quem foi comido foi o amigo madeirense,pode ser que ele abra os olhos ,mas já não vai a tempo.
Caro AB ainda bem que falou na arbitragem,o meu amigo tem um felling especial.
No caso do Benquerença não vi o jogo mas a menos que haja alguma quezilia entre o Olegario e a instituição Oliveirense já sabemos o que a casa gasta,como sabe a os arbitros tem um agradecimento particular e como sabe o Oliveirense está bem protegido.O campeonato chamada Liga Tangerina ou Ornajina ou lá como é tem um vencedor decretado há muito,como sabe estas ligas decidem-se á mesa de um restaurante ou hipoteticamente por um qualquer ex-taberneiro.é assim o futebol português.
Pode ser que o homem das novas tecnologias o anão com oculos St Laurent não omita os escandalos e as agressões e a pseudo Liga castigue com sumarrissimos os caceteiros e não dedique só o circo a bater no Esporting.
A ultima é o tal Conta Klms para saber quando o JJ o terinador da trêta leva os tais seis meses da ordem.
Estarão á espera do verão ?
Por mim não castiguem,perdíamos um artista de circo !

Anónimo disse...

Onde raio está a agressão^? :|

Em nenhuma das imagens descortino qualquer acto fisico de violência...

Aguardo por explicações ou imagens diferentes que comprovem as supostas agressões.

Quanto ao comportamento do treinador do Benfica, deveria ser obviamente evitado e alterado futuramente.

Anónimo disse...

deves estar a falar do 1º golo dos porcos... mas o Coentrão não joga no clube das Putas...

Anónimo disse...

Pois ... se o Jesus não entrasse em campo depois do apito final... o Benfica tinha perdido ou empatado e porco já podia festejar...

Inteligência porcina no seu melhor!!!!

Qual é que é a parte de o Benfica venceu bem com grande classe e espectáculo que vocês não conseguem ver???

Anónimo disse...

RUI BOSTA, RATO DOS TUNELES QUE ANDAVA CALADINHO SEM SE FALAR NELE, RESOLVE ENTRAR OUTRA VEZ EM CENA, TALVEZ COM SAUDADES DE PROTAGONISMO.
O PUGILISTA JÁ SE SABE...NÃO ENCERRA NOVIDADE ALGUMA.

E FAÇO IDEIA DAS COISAS QUE DEVEM TER ACONTECIDO DEPOIS NO TUNEL QUE NEM SE DEVE TER FALADO (COM O BRANQUEAMENTO DAS TVS E IMPRENSA AMIGA)

OS JOGADORES DO MARÍTIMO É QUE VÃO PARA A RUA, MAS ESTES FILHOS DA GRANDE PUTA GOZAM DE IMPUNIDADE OBSCENA ESTATAL-REGIMISTA! É IMPRESSIONANTE!
ELE É BERROS E INSULTOS AOS FISCAIS, ELE É ESBRACEJAR, ELE É EMPURRAR, ELE É VITUPERAR...E QUEM ACABA A VER VERMELHO É O JOGADOR DO MARÍTIMO!!!!

NO PASA NADA! SIGA O ANDOR E O COLINHO RUMO AO OBJECTIVO.
A BEM DA NAÇÃO.
HEIL B5NFIQUE!

Caetano disse...

Como é que querem que eles sejam castigados quando logo os próprios árbitros viram as costas e se afastam para não verem nada? Vejam as imagens: Jorge "Balboa" Jesus II - O catedrático ataca de novo