sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

«O que aqui acontece não é uma casualidade»

Aproveitamos esta declaração do guarda redes da agremiação corrupta para dar conta de nova caganeira para os lados da luz ...
"Saviola ausente devido a gastrenterite
A ausência de Saviola é a grande novidade do onze encarnado. Devido a uma gastrenterite, o argentino nem sequer está nos eleitos para o confronto desta quinta-feira.  ... A saída de "El conejo" é a surpresa do desenho do onze do técnico para o confronto desta noite. ".

Se a CNAD não intervêm, em breve haverá um novo Feher no plantel da agremiação corrupta

37 comentários:

Anónimo disse...

LOL E O PUGILISTA CHICLETES PREOCUPADO COM ISSO...
ELE QUER É SAFAR O COIRO, QUE OS ADEPTOS JÁ PEDIAM A SUA CABEÇA NUMA BANDEJA DEPOIS DOS 5-0 NO DRAGÃO E 3-0 EM ISRAEL.
SE HOUVER UM NOVO FÉHER, PODEM SEMPRE DIZER QUE A CULPA FOI DO PINTO DA COSTA, PORQUE TODA A GENTE VAI ACREDITAR :)

Anónimo disse...

Eu por acaso pensava que o Saviola não ia jogar porque estava castigado mas pelos vistos é mais um caso de caganeira e má disposição pelos lados da luz.

Eu acho piada ao blog anti-tripa por andar a dizer que o falcao não jogava por causa da "amarelinha" mas é engraçado que esteve lesionado do joelho, que giro ha!?!

Eu também acho que deviam ter cuidado se não querem que mais um jogador morra em campo devido ao doping tal como o Miki.

Anónimo disse...

É NORMAL

RENNIE COM MEGAMASS NÃO COMBINAM

RESULTADO: CAGANEIRA E MÁ DISPOSIÇÃO

Anónimo disse...

Eu não sei como é que no jogo no estádio do cabrão não caíram 3 ou 4 do porco!!!

Anónimo disse...

O Feher foi por culpa do pintinho é dos seus médicos com formulas explosivas... já cá chegou todo artilhados pelos cientistas loucos do recreativo das putas e da fruta.... Qual é a duvida???

Anónimo disse...

FÉHER SAIU DO FCP EM 1999, PASSOU PELO SALGUEIROS E PELO BRAGA, CHEGOU AO MERDAFICA EM 2002 E MORREU EM 2004...

É CLARO, É PRECISO UM EXERCÍCIO HÉRCULEO DE CONTORCIONISMO MENTAL, DESONESTIDADE E WISHFUL THINKING PARA DIZER ISSO.

APOSTO QUE O PINTO DA COSTA TAMBÉM ESTÁ POR TRÁS DA REVOLTA NA LÍBIA OU DOS EXTRATERRESTRES DE MARTE.

PS: RECREATIVO DAS PUTAS SÓ CONHEÇO O DE CARNIDE E MAIS NENHUM

Anónimo disse...

O BRUNO BAIÃO TAMBÉM FOI CULPA DO PINTO DA COSTA, QUASE APOSTO...
E O HERNÂNI, O VELOSO, O NUNO ASSIS, O ANTÓNIO TÁVARES (BASKET), O PAULO BARATA (RÂGUEBI), OS CASOS DO CICLISMO, SÉRGIO RIBEIRO, JOSÉ PECHARROMÁN, ETC, ETC

TUDO, TUDO, POR CULPA DO PINTO DA COSTA

Anónimo disse...

O esforco mental que estes porcos fazem para se convencerem que o o clube deles não é corrupto... por vezes chega a ser desumano.... é porco mesmo...
Vão la comer a bolota e deixem lá o futebol para quem sabe.... ta bem??? também querem um bocadinho de botelha e couves???

Anónimo disse...

Desculpem lá... por falar em doping...
Mais uma pérola para porcos!

Chama-se Moreira e foi lançado no FC Porto na mesma altura que Hélder Postiga. Ambos formavam uma dupla promissora, mas tiveram caminhos bem distintos. Porquê? Doping. “Talvez um dia fale”, disse Moreira, ao Maisfutebol. Curioso é o facto de esta publicação online ter ‘apagado’ a notícia na qual Moreira põe em xeque o FC Porto...

Esta história tem diversos contornos estranhos. Em 2001, foi relatado um caso de doping no FC Porto – com Moreira a acusar furosemida, na fase final do Campeonato de Juniores, e a ser suspenso de toda a actividade, quando já estava no plantel principal do FC Porto.

Mais tarde, o caso voltou à actualidade, com o jogador, que viu a carreira destruída, a prometer declarações bombásticas. “Talvez um dia fale”, disse Moreira ao Maisfutebol.

Anónimo disse...

Peço desculpa... mas a pérolas para todos os porcos.... fica aqui mais uma!!!

No seu livro 'Jogo Sujo', o ex-defesa Fernando Mendes aborda a questão do doping em Portugal. Sem nunca revelar o nome do clube de que fala, Mendes deixa escapar uma frase preocupante. Resta saber se o disse para vender o livro, ou se estava a relatar episódios que realmente ocorreram.

Eis o que diz Fernando Mendes: «Em determinado período da minha carreira cheguei a um clube que tinha uma grande equipa, um belíssimo treinador e um presidente carismático. Para além destas qualidades, existiram outros ingredientes que facilitaram o nosso percurso vitorioso. Devo dizer que antes de ir para este clube nunca tinha tido qualquer experiência com doping (pelo menos conscientemente)".

Anónimo disse...

Mais outra...
De vez em quando, lá aparecia um miúdo ou outro vindo dos juniores treinar com o plantel Sénior...
Lembra-me de comentar com outros colegas... olha... coitado, la vem mais uma cobaia, do departamento medico!!!

Mais uma... lembra-me de nos darem uma injecção do tamanho de uma unha... aquilo era correr , correr os 90 minutos... ao final do jogo tinham que nos dar outra para atenuar os efeitos da anterior...

Depois a gajos como o Pavão!!!!

Eu sei que para entrar em cabeça de porco que isto não é fácil!!!!!!

Anónimo disse...

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita em uma única vitoria dom recreativo da putas da fruta dos rebuçados dos café com leite das viagens ao Brasil... e agora da amarelinha e da droga????
tirem as bolas de golfe do cu que a merda esta vós a invadir o cérebro!!!!

Anónimo disse...

O FERNANDO MENDES DISSE EXPRESSAMENTE QUE AS SITUAÇÕES DE DOPING QUE ELE CONHECEU NÃO TIVERAM A VER COM NENHUM DOS 3 GRANDES...LOGO, ISSO EXCLUI AUTOMATICAMENTE O FC PORTO. NÃO SEI QUANDO E ONDE É QUE ELE REFERE O NOME FC PORTO.
BEM, NA CABEÇA LAMPIÓNICA CONTORCIDA ELE DIZ "FC PORTO" HAHAHA
É O QUE DÁ MISTURAR ANALFABETISMO FUNCIONAL COM DESEJOS PESSOAIS

Anónimo disse...

"Mas alguém no seu perfeito juízo acredita em uma única vitoria dom recreativo da putas da fruta dos rebuçados dos café com leite das viagens ao Brasil... e agora da amarelinha e da droga????"


MAS ALGUÉM NO SEU PERFEITO JUÍZO ACREDITA NUMA ÚNICA VITÓRIA DO RECREATIVO DE CARNIDE QUE OFERECE PUTAS AO HOWARD KING OU AO VAN LANGENHOVE, CARROS AO REINALDO SILVA, PEÇAS DE CRISTAL A ÀRBITROS PORTUGUESES, DINHEIRO AO GR DA CUF, E QUE É O CAMPEÃO DAS INDISPOSIÇÕES E «GASTROENTRITES» (VULGO BOMBADAS?)

ALGUÉM NO SEU PERFEITO JUÍZO ACREDITA NUM ÚNICO TROFÉU DO CLUBEZECO DA PIDE-DGS, DOS CALABOTES, DA "RUTH" NO AEROPORTO, ETC, ETC?

Mão de Vata com Fruta de Lisboa=Corrupção disse...

Ó encornado quando falas de Fruta tás a falar das funcionárias "loiras e bonitinhas" que os FilhosdaPuta do SLB oferecem aos àrbitros no elefante branco?

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHA..... o porto NUNCA ofereceu putas aos árbitros... nãããããaõooooooo....
O Porco não é corrupto.... nãããããaõooooooooo.....

Anónimo disse...

O Jardel??? Nunca jogou no Glorioso Benfica...
Estas a confundir a Carolina ou a da casa dos segredos... as conas dos árbitros e do metanoso...
É normal... os porcos são assim... não diferenciam uma bolota de um cagalhão!

Anónimo disse...

Para além de porcos são burros


«Em determinado período da minha carreira cheguei a um clube que tinha uma GRANDE EQUIPA, um BELÍSSIMO TREINADOR e um PRESIDENTE CARISMÁTICO.


foda-se é preciso fazer um desenho com bolotas????

benfica é merda disse...

"O esforco mental "
algo impensável para uma gayvota

Anónimo disse...

mais uma bolota para a gayvota
"Fernando Mendes : “Não vi nada disso nos ‘grandes’”, afirmou Fernando Mendes, que negou também ter assistido a actos de dopagem na selecção, embora no livro conte que num jogo particular por Portugal pediu ao massagista do seu clube para lhe dar uma injecção ao intervalo."

Anónimo disse...

a ligação da agremiação corrupta ao doping é mais que evidente
http://oantilampiao.blogspot.com/search/label/doping

Anónimo disse...

Mijo quente para os vampiros.... eles gostam mais... e então se forem dos iniciados do recreativo do putedo... ficam todos contentes!!!!

Gosto deles mas é quando rolam no espeto!!!!

Anónimo disse...

..nesta época, os adversários deles, esses sim, são sistematicamente visados pelo ADOP nas vésperas de os defrontarem. Coincidências..

Eu não sei qual foi a data exacta do último controlo efectuado, mas tenho a certeza absoluta que foi depois de 1693 e antes da subida ao poder do Pinto.

E também tenho a perfeita noção que após 9 partidas em casa, o Olhanense ainda se encontra invicto...

...será (também) por isto que o treinador Faquirá foi visto junto da comitiva andrade no jogo em Sevilha?....

...será (também) por isto que o ADOP apareceu de surpresa (4ª feira) no treino olhanense?....

...a resposta seguir-se-à dentro de poucas horas.

...sem esquecermos o apintadeiro Capelão..o tal que nos gamou um penalti (o 8º da temporada) nos Barreiros (sobre o Saviola).

Anónimo disse...

Estou certo ou estou errado?
O fcp para não ser campeão tem de :perder 2 jogos e empatar 1,e perder com o clube do regime por mais de 5 golos a zero?certo
E o clube do regime para não ser campeão tem de Não ter Helmanos,APAF,V.Peneiras, e a brigada Antidoping ? certo.
Alem do mais tudo o que digam é Gastroentrites que se estão a espalhar já fora do Galinheiro:Gordobert,Cineastas tolinhos,,Gominhos do Afaganistão,Delgadinhos borla(o)cos,Queridos Manhosos e Ruizinho Seboso,Danieis e afins.
A pressão está no jasus que dentro em breve não vai ter remédio para parar a CAGANEIRA e as Avezinhas tontas lá vão dando os Euros para mais tarde dizerem !!!!não dou nem mais um centimo para a desgraça

Anti lamps corruptos disse...

Paixão Capela

Assim se comprova a influência na nomeação das equipas de arbitragem
Como bem se recordam, logo após o jogo em Guimarães a direcção da agremiação corrupta proporcionou-nos mais um espectáculo circense, que contou igualmente com a participação do Sr. Vitor Pereira.

O resultado prático dessa encenação foi o reforçar dos favorecimentos das equipas de arbitragem à agremiação corrupta (ac), como já tivemos oportunidade de demonstrar, e também a circunscrição geográfica da origem das nomeações.

Logo após o encontro com o Sporting Clube de Portugal, todas as equipas nomeadas são da grande Lisboa.

Vejamos:

6ª jornada, Marítimo x ac (0-1)
João Capela (Lisboa)

7ª jornada, ac x Braga (1-0)
Duarte Gomes (Lisboa)

8ª jornada, Portimonense x ac (0-1)
Hugo Miguel (Lisboa)

9ª jornada, ac x Paços Ferreira (2-0)
Bruno Esteves (Setúbal)

10ª jornada, FC Porto x ac
Pedro Proença (Lisboa)

Anónimo disse...

esse avençado lamp joão capela também não viu um penalti sobre Varela no jogo com o Beira Mar

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

há muito tempo que vejo o discurso tipo cassete da agremiação corrupta a dizer que o Porto não mete medo mas pelos vistos ainda tem pesadelos connosco

ontem mandaram o Capela mas tiveram azar. nem com capela lá foram.

o penalti que o sougou marca surge na sequencia de uma grande penalidade a nosso favor não assinalada.

os academistas tinham carta branca (ou encarnada?) para bater em tudo o que mexia. incrivel a passividade do avençado lamp perante a porrada que levamos

espero que tenha sido uma grande lição e um abrir de olhos para os jogadores do que nos espera no Algarve na taça luxilio

vamos jogar contra 14 corruptos sem um pingo de vergonha
14 socrates

mas vamos VENCER

Anónimo disse...

realmente,... se o CNAD não começa averiguar os atletas da Luz, vão começar a cair como tordos!!! todas as semanas há um jogador que chega ao Jorge e diz que não pode jogar porque está dopado(gastrenterite)!

Anónimo disse...

Eles que não vigiem os porcos e as rações e vão ver quem é que vai cair para o lado...
Falmão... o jogador mais vezes dado como apto e adiado... não era gastroentrite... era amarelinha que ainda apresentava vestígios no sangue!!!

Solução para as caganeiras dos rolhas disse...

é só meter uma rolha no cu....
e começam os lamps a morrer entupidos.

Anónimo disse...

já estou a ver o "pablito" no Domingo a chegar à beira do Jesus e a dizer-lhe,..."mister não estou em condições de jogar, estou de caganeira(dopado) outra vez..."! va la que o presidente do Maritimo vendeu o jogo de Domingo se não...

Anónimo da Silva disse...

mais uma no caminho do título!

http://mentirasvermelhas.blogspot.com/2011/02/os-infelizes.html

Anónimo da Silva disse...

um blog com duas caras

http://mentirasvermelhas.blogspot.com/2011/02/as-duas-caras-do-visao-de-mercado.html

Anónimo disse...

São mesmo pequenos e não crescem
Depóis do 2 a zero o Tretas comentador estava com esperanças! dizia o pequenote;o SCP também estava a vencer por 2/0 e o Olhanense empatou.
São mesmo uns pequenos que não crescem ,aqui temos que dizer Jasus pegou neles pelos C..... com a realidade que ninguem pode ignorar:são mesmo Pequenotes
são os Andarilhos carregadores de Andor;;;;;;Fracos
E o Rasca está mesmo na senda de colocar a Borla para plano secundário nos jornais da queimada:é vêlos a rebaixarem-se que até chega ao cumulo de Pinto da Costa dizer IMBECILIDADE e depóis dizem mal do homem! e não teem escrupulos nenhuns em andar a fazer o joguete dos Gastroentrites que os (os senhores)do antidopingue"CEGUETAS" não querem ver,PORQUÊ????????????????

Anónimo disse...

ONTEM O BRILHANTINA SEBOSO DO CANAL DE NOTÍCIAS DA ESTAÇÃO DE CARNAXIDE JÁ DIZIA QUE ESTE B5NFIQUE ERA O MELHOR B5NFIQUE DE SEMPRE !! HAHAHAHAHA
DEPOIS AINDA DIZEM QUE AQUILO NÃO É A GAYFICA TV E QUE O BRILHANTINA É LAGARTO :D

Anónimo disse...

"«Em determinado período da minha carreira cheguei a um clube que tinha uma GRANDE EQUIPA, um BELÍSSIMO TREINADOR e um PRESIDENTE CARISMÁTICO.


foda-se é preciso fazer um desenho com bolotas????"



PRESIDENTE CARISMÁTICO ERA MUITO PROVAVELMENTE O VALENTIM LOUREIRO E ESSA EQUIPA O BOAVISTA.
ELE DIZ EXPRESSAMENTE QUE NÃO SE TRATA DE NENHUM DOS GRANDES.

PRECISAS DE MAIS ALGUM DESENHO, GRUNHO LAMP ANALFA?