terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A verdade desportiva encarnada - 1º parte

Excelente trabalho do blog Bestoffootball que aqui iremos reproduzir, em 4 partes, e que só peca por escasso, tantos foram os exemplos de benefícios à agremiação corrupta.
Vejam o video aqui

É preciso muita falta de vergonha quando ouvimos qualquer elemento da agremiação corrupta falar em verdade desportiva.

15 comentários:

Anónimo disse...

Limpinho...é isto que o Vitor Peneiras tapa a todo o custo

Anónimo disse...

Ai este malandro... a dizer que o porto é corrupto... tu és malandro......

Anónimo disse...

APESAR DE TER SIDO CENSURADO, JÁ TINHA VISTO AS 4 PARTES, POIS CONSEGUI SACAR ISSO NO FÓRUM DO FC PORTO.
MAS OBRIGADO NA MESMA, POR MOSTRAREM A "VERDADE DESPORTIVA" DA ÉPOCA 2009-10 EM QUE O ORELHAS DESDE O INICIO NÃO QUIS FALAR EM ÁRBITROS.
A CENSURA DA P.I.D.E. VERMELHA ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE.
AFINAL HÁBITOS VELHOS DEMORAM A MUDAR.

SÓ UM REPARO, ACHO QUE NA 1ªPARTE FALTOU A REFERÊNCIA À VITÓRIA CONSEGUIDA EM GUIMARÃES NO ÚLTIMO MINUTO COM UM GOLO DE FALTA INEXISTENTE.
DE RESTO, PARABÉNS. ESTÁ EXCELENTE! :)

Anónimo disse...

O FC Porto quando ganhou o famoso penta, e nos campeonatos anteriores, nem precisava de entrar em campo com onze para ganhar os jogos tal não era o favoritismo que os árbitros lhes davam. Deixem-se de merdas e joguem à bola. Lembro-me de um determinado FC Porto - Marítimo em que foram anulados 2 golos limpos ao Marítimo na Antas e em que estava em causa o 1º lugar da liga a 4 jogos do fim, com o Fernando Couto a correr atrás do árbitro para lhe dar porrada, ou quando um jogador do FC Porto chamado Yuran circulando na sua viatura embriagado, atropelou mortalmente um transeunte e que por milagre, o caso foi imediatamente abafado. O Porto é de longe a melhor equipa a jogar futebol em Portugal nos últimos 5 anos. Antes disso, quando não havia apitos dourados, filmes chamados "Corrupção" e afins, imperava a lei da fruta e do café com leite, do qual nem mesmo um determinado jogador chamado Secretário abdicou "desse manjar" mesmo no estágio da selecção nacional, tal não era a frequência de tais "serviços". Ou mesmo viagens pagas pela Cosmos a árbitros de futebol pagas em nome de um tal Jorge Nuno Pinto da Costa através da tesouraria do seu próprio clube. O FC Porto como lhe convém, esqueceu-se dos anos todos em que foi beneficiado e que corrompeu o mundo futebolístico português. E agora vêm-se queixar de UMA época em que o Benfica, ajudado pelos árbitros, foi campeão nacional.
É lamentável o que se passa nos bastidores desta "Nova Inquisição Desportiva" levada a cabo por seres que não sabemos quem são mas sabemos que cores envergam...

Saudações Leoninas...

Tasqueiro Emigrante disse...

PESSOAL A CENSURA JÁ CHEGOU Á INTERNET E JÁ ANDAM A APAGAR VIDEOS QUE MOSTRAM OS BENEFICIOS AO BENFICA...YOUTUBE,BLOGSPOT, ETC

http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Anónimo disse...

Quando a censura chega á Internete isto é caso grave
Onde está a Democracia deste PaÍs?será que estamos perante Coreanos do Norte?
?? por acaso os Labregos vermelhos do desporto na Tv andam por aqui? Caracolinhos cheio de bezunta,Gobernes.Queridos Manhosos etc etc
Pela certa que veem aqui beber informação para depóis Com grande Hipocrezia argumentarem a favôr do Orelhas
Eu diria como o Jasus: está na hora de crescerem como jornalistas,porque de facto são mesmo PEQUENINOS..e anda esta Merda a ganhar balurdios com argumentação que só tem paralelo no tempo do Salazar,,,,,,são mesmo o seguimento da pelicula Salazar/slb no seu apogeu

Anónimo disse...

O GAYFICA É E SEMPRE FOI O CLUBE DOS REGIMES. TANTO FAZ SEREM FASCISTAS, COMUNISTAS OU SOCIALISTAS/SOCIAL-DEMOCRATAS. É TUDO A MESMA MERDA! SÓ MUDA O CHEIRO!
ISTO SÓ ACABA QUANDO AQUELA COLECTIVIDADE FOR DEFINITIVAMENTE AO FUNDO, ACABAR DE VEZ.

Anónimo disse...

PARA O LAGARTO QUE COMENTOU AÍ, PORTO-MARITIMO NAS ANTAS COM 2 GOLOS ANULADOS AO MARITIMO...DEVES TER SONHADO ESSA CONCERTEZA!!
E SE EU COMEÇAR AQUI A FALAR DAS VIAGENS DO MÁRIO LUIS À CHINA COM A COMITIVA DO SPORTEM (E COM O FATO, E TUDO), SE EU COMEÇAR AQUI A FALAR DO CAMPEONATO DECIDIDO PELO AUTO-GOLO DO MANACA (VOSSO EX-JOGADOR) EM 1980??
SE EU COMEÇAR A FALAR DO CAMPEONATO DO EXCESSO DE ESTRANGEIROS EM 81/82, E SE EU COMEÇAR A FALAR DO DONATO RAMOS, DAS MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS, DO HOWARD KING, OU MESMO DO GÓIS MOTA NO BALNEARIO DE PISTOLA EM PUNHO????

ISSO É QUE É "TRANSPARENCIA" PARA OS LADOS DE LISBOA, DOS CONDES, VISCONDES E ARISTOCRATAS "IMPOLUTOS".

E NÃO ESQUEÇAMOS O CAMPEONATO DE 1999/00 DECIDIDO COM MUITA "PAIXÃO" (CÉLEBRE JOGO DE CAMPOMAIOR E AINDA ARBITRAGEM NO SPORTEM-SALGUEIROS DA 17ªJORNADA), FORA O GOLO DO CLAYTON DE CANTO DIRECTO NA LUZ QUE NÃO VALEU E OUTRAS ATROCIDADES...

TAMBÉM NÃO ESQUEÇAMOS O CAMPEONATO DE 2001/02 COM O CÉLEBRE RECORDE DE 17 PENALTIES (NEM O CLUBE DO REGIME TEVE ALGO ASSIM) MUITOS DELES FALSOS COMO JUDAS, INUMERAS QUEDAS TEATRAIS DO TRIUNVIRATO JARDEL-JVP-NICULAE...LEMBRO-ME BEM, SÓ NAS ANTAS O JVP ARRANCOU 2 PENALTIES (1 DELES FALHADO PELO JARDEL) E EM ALVALADE O LUCILIO EXPULSOU O COSTINHA SEM MOTIVO (MAIS UM TEATRO DO JVP)

POR FALAR EM LUCILIO...QUEM NÃO SE LEMBRA DOS CELEBRES CLÁSSICOS EM ALVALADE APITADOS POR ESSE PERSONAGEM, OS MAIS ESCANDALOSOS OS DE 2002/03 E 2003/04.
NO DE 2002/03, CONSEGUIU NÃO VER NENHUM DOS 4(!!) PENALTIES FAVORAVEIS AO FCP E MESMO ISSO NÃO IMPEDIU A VITORIA AZUL.
QUANTO AO DE 2003/04, FOI UMA VERGONHA TÃO GRANDE, QUE AINDA HOJE TENHO NOJO DE FALAR NESSE JOGO.

Anónimo disse...

a CENSURA DO BENFICA JÁ EXISTE Á MUITO TEMPO...

A ULTIMA PROVA DISSO FOI O COMUNICADO CONTRA O JORNAL RECORD PELA CAPA DA AGRESSÃO DO JESUS

OU ENTÃO PODEMOS FALAR DO COMENTÁRIO DO JESUS QUANDO FOI INTERROGADO POR UM JORNALISTA SOBRE O POSSIVEL CASTIGO DA LIGA PELA AGRESSÃO

Ah pois disse...

O tal pedido de censura que resultou. O Record calou o bico.

E depois a merda da lampionagem tem a lata de dizer que é o Porto que controla a Comunicação Social.

Anónimo disse...

Cosme Machado vai drigir que jogo???? ahahahaha grande treta á Vitor Peneiras

Anónimo disse...

LOL O VIEIRA JÁ CONSEGUIU QUE DESPEDISSEM JORNALISTAS DOS PASQUINS DE LISBOA, APENAS PORQUE DIZIAM VERDADES INCONVENIENTES SOBRE A SUA "GESTÃO" E OUTROS QUE TAIS (NEGOCIOS DA DROGA, PNEUS, ETC)

ESTÃO A VER AGORA COMO E DONDE É QUE DEPOIS SURGEM AQUELAS IDEIAS DE "RECUPERAÇÃO FINANCEIRA DO CLUBE", "MESSIAS E SALVADOR", "FEZ O ESTÁDIO", BLA BLA, ETC, ETC??

MERA VASSALAGEM JORNALÍSTICA DESSES PASQUINS AO DITADOR DO CLUBE DO REGIME, NADA MAIS.
(FAZ LEMBRAR O CULTO DA PERSONALIDADE DO ESTALINE HAHAHA)

SEM ESSA "COBERTURA", O TRAFICANTE JÁ ESTARIA HÁ MUITO A FAZER COMPANHIA AO VALE-TUDO NA CHOÇA.
E JÁ TERIA SIDO CORRIDO PELOS SÓCIOS, SE EM VEZ DE SEREM UMA MANADA ACÉFALA, PERCEBESSEM QUE O CLUBE DESCEU BEM MAIS FUNDO QUE NA ERA VALE-TUDO.

Anónimo disse...

MAS, CLARO, O TRAFICANTE VAI ENGANANDO A MANADA COM UM ESTORILGATE OU UM «TUNELGATE» DE 5 EM 5 ANOS HAHAHA
O SUFICIENTE PARA SE MANTER NO POLEIRO, SE BEM QUE NEM ISSO DESCULPA TUDO, PORQUE POR EXEMPLO, NO ULTIMO ACTO ELEITORAL GANHO COM + DE 90% DE VOTOS, O TRAFICANTE VINHA DE UM MANDATO INTEIRO SEM QUALQUER TITULO NO FUTEBOL, NEM UMA TAÇA DE PORTUGAL...E VÁRIOS TERCEIROS/QUARTOS LUGARES NA LIGA.
MAS MESMO ASSIM, A CARNEIRADA VOTOU TODA EM PESO NELE, E AINDA INSULTARAM/CORRERAM COM O OUTRO CANDIDATO Á PEDRADA (ATÉ PRECISOU DE ESCOLTA POLICIAL HAHAHAHA)

E AINDA SE DIZEM "CLUBE DEMOCRÁTICO" :) :)

ERA ISSO E AS ASSEMBLEIAS NO TEMPO DO VALE, EM QUE QUEM CRITICASSE ERA LOGO ABAFADO PELOS CAPANGAS DO VIGARISTA :)

E A MANADA, CLARO, PAPA TUDO :D

Anónimo disse...

oS JORNAIS E A TV SÃO OS PRINCIPAIS CULPADOS DE TERMOS UMA SOCIEDADE FACCIOSA E ANALFABETA QUE ACREDITA EM TUDO O QUE SE PASSA E OUVE...

Só Levamos Baile disse...

Última Hora:

Adeptos do Benfica vandalizam a própria casa do benfica em Gaia por volta das 4 da manha com o intuito de culpar os adeptos portistas...

o único jornal a dar conta deste facto que aconteceu á mais de 12h é o jornal A'Bola que tenta em cima do clássico inflamar os animos