segunda-feira, 5 de setembro de 2011

imagem de marca da agremiação corrupta

Regressamos para nova época desportiva com um excelente artigo que o JL_72 nos fez chegar:
"Existe um clube em Lisboa que exibe, no seu estádio, bandeiras NeoNazis. As hediondas "NN" que dão côr às bancadas do seu campo de jogos, em Benfica. Tal, já é por todos conhecido. Tão conhecido, que ninguém estranha, por ser familiar. Por onde não caminhas Portugal? E porquê? Será uma conversa longa, esta. E será tida um dia, aqui. O porquê de existir um clube em Portugal que se associa ao Nazismo. Mas não hoje.
Diz, rosto que visivelmente sofre, por via do teu agente:
Pergunta legítima, por parte de quem em Espanha e ao longo de 20 anos, para além de uma excelente carreira de futebolista, construiu um histórico de fair-play e decência .
Uma pergunta que não obstante, ficará sem resposta.
Recuemos agora 10 dias, a 22 de Agosto de 2011 (link).
Nós sabemos Zoro. Temos memória.
 " O Costa-Marfinense Marc Zoro recorda com tristeza os tempos passados no Benfica, 'Estou livre, rescindi o meu contrato há algumas semanas. Mas foi um processo longo, com os dirigentes a fazerem-me esperar durante meses. Não fui feliz nesse clube, tinha de deixar o Benfica (...) O Benfica vai ficar na minha memória como uma experiência muito negativa. Foi horrível, nem quero pensar nisso. Por outro lado, tenho boas memórias do V. Setúbal, tenho lá bons amigos (...) Na verdade, fui o instrumento que ele usou para se vingar do [José] Veiga. Colocou-me à parte, nunca fiz parte da pré-época. Makukula, Balboa, Jorge Ribeiro e eu... Éramos um grupo de dez jogadores que foram colocados de lado. Quando esses se foram embora, comecei a ter de me equipar num balneário à parte. Fui tratado como um cão ...' ".

Vejo aqui um padrão. Normal, dirão. O mundo do futebol por envolver escolhas, selecções, contratos, é gerador de mau-estar em alguns (muitos) jogadores, treinadores, e até dirigentes. Frequentemente os jogadores viram-se contra o próprio fenómeno, sob a via de palavras ou acções azedas que alvam as suas entidades ou ex-entidades patronais: os clubes. Este fenómeno, confesso, desagrada-me muito. Não julgo que os jogadores de futebol, hoje, devessem concentrar sobre si todo o "poder" que lhes é (estranhamente) oferecido. "Poder" esse que vai muito para além de questões monetárias. Mas sobre estas, exclusivamente, ao nível das principais Ligas Europeias e seus clubes de topo, uma verdade daquelas "simplistas" que mesmo não figurando uma imediata relação causa-efeito, podemos ter a certeza existir:
- Os clubes estão cada vez mais pobres e endividados.
- Os jogadores, estão cada vez mais milionários.
Tem muito que ver com tal, o desagrado que me provoca o "estatuto" de que os futebolistas hoje gozam. Mas não nos percamos do essencial.
Vejo um padrão, ali. "Makukula, Balboa, Jorge Ribeiro e eu", disse-nos o Costa-Marfinense Marc Zoro. 4 atletas, 3 de origem Africana, e 1 Português. Realmente ... bom, calma, vou usar-me da (falha) memória e mentalmente percorrer alguns livros. De cabeça, e devagarinho porque a questão é delicada:
Mantorras, "o avançado Angolano deu entrada no Tribunal de Trabalho de Lisboa uma participação para requerer pensão de invalidez", Fevereiro de 2011 in "Mais Futebol" (link).
Mantorras, recordamos, prodígio do futebol Africano que foi em 2002 e 2003 forçado pelo Benfica a jogar lesionado. Tal, conduziu - clinicamente provado - à permanente invalidez do ser humano, por via da invalidez numa das suas pernas. Bem ... não é a mesma coisa. Será? Não, óbvio que não. O caso de Mantorras tratou-se de um "acidente". Não acredito em momento algum que o Benfica estivesse consciente de que forçando o atleta a jogar, estaria a provocar-lhe alguma espécie de crónica deficiência (física). Não vou por isso relacionar Mantorras com o padrão por Marc Zoro introduzido. Balboa, já falado. Sidnei, onde anda? Há muito que não ouço falar nele. Perdeu por completo o espaço que tinha no Benfica. Verdade? Estranho, uma vez tratar-se de um Internacional Brasileiro. Tenho muita dificuldade em prosseguir com este post. Zero vontade. Tema algo triste. Vou prosseguir mas não estou certo de que vá publicar esta mensagem. Makukula, Binya. Binya ... esteve no Benfica 1 temporada, tempo suficiente para ter sido apelidado de "assassino" e ter visto a UEFA aplicar-lhe uma (algo) inédita suspensão de 6 jogos Europeus, por entrada violentíssima sobre um jogador do Celtic de Glasgow em jogo da LC. O que leva um profissional a cometer tamanha barbaridade (recordam-se, por certo, das chocantes imagens) sobre um colega de profissão? Qual é o processo e desenvolvimento emocional (anómalo) que interfere tanto com a psique de um individuo ao ponto de conduzi-lo à autoria de semelhante acção? Não sei. Sei que o Benfica é uma casa "estranha", mas pouco mais. Recordo-me agora das agressões de que foi vítima o tratador da águia Vitória, apenas há uns meses, em pleno estádio da Luz.
Más recordações, "horrível", pegando em Zoro, aquelas que o Galego levou do Benfica (link).
Continuemos, listas mentais; de memória, um dos maiores símbolos do futebol mundial. Mundial, repito, porque falamos de Eusébio da Silva Ferreira. Fácil, convenhamos. "O Pantera Negra", portentoso tanque Português de origem Moçambicana que deliciou os adeptos do futebol durante tantos anos. O que aconteceu a Eusébio? Não sei, mas posso ir ao fórum de referência da nação encarnada tentar saber:
Ednilson: --- Citação de Meireles em 10 de Janeiro de 2007, 15:55 ---
"Está a 60%??? Não querendo misturar alhos com bugalhos!! O REI EUSÉBIO, jogou tantos anos com os joelhos triturados, jogou infiltrado, a coxear, e alguem se lembra dele como jogador lesionado??? Não, lembram-se de golos, mts golos, exibições fantásticas. Como ele mts outros jogadores fizeram carreiras com lesões. Mantorras nem em Angola, joga!!! Por favor!! Não tirava o lugar aquele craque, Akwa xiça!!"
--- Fim de Citação --- Que pena não haver o bonequinho com as palminhas............... ;)
 (link).
E fim da citação da citação. Portanto, ficámos a saber por via do benfiquista Ednilson - e das suas imbecis palminhas e simbologia "emoticon" escrita - aquilo que em boa verdade ... já conhecíamos: Eusébio terminou a carreira de futebolista em profundo sofrimento físico e emocional. Porquê? Sobejamente sabido: tal como o Angolano Mantorras, foi o Moçambicano forçado a jogar lesionado, em representação do clube de Benfica. Porém, ficámos a conhecer os detalhes e esses são, convenhamos, um bocadinho chocantes: "jogou infiltrado, a coxear, jogou com os joelhos triturados", disse-nos Ednilson citando Meireles. Não quero imaginar; respeito demasiado Eusébio e prefiro, por isso, guardar dele as românticas imagens e memórias dos muitos golos que marcou ao longo da sua carreira.
Continuemos e acelaremos o passo, caso contrário, suspeito, não conheceremos fim ao tema.
Rafik Halliche, um nome que (presumo) ninguém conhece. Eu conheço, joga no Fulham, e tenta aquilo que Zoro, Balboa e muitos ex-jogadores do Benfica, tentam: relançar a sua carreira. Apesar de desconhecido, alguns benfiquistas, porém, saberão de quem se trata (foto do Telegraph, link). Não me interpretem mal, por favor. Sugiro apenas o que é evidente: por algum motivo, o clube de Benfica e os jogadores do clube de Benfica encontram-se frequentemente associados à violência. Quase sempre, vítimas. Por algum motivo ...
Yu Dabao, não é Africano. Asiático, Internacional Chinês e apontado há uns anos como o mais promisor futebolista daquele imenso país do Extremo-Oriente. Onde anda ele, hoje? Não sei, mas talvez pelos mesmos sítios dos anteriores: algures, tentando refazer a sua vida e relançar a sua carreira. Derlei, o Sportinguista Derlei, valioso futebolista que tal como João Vieira Pinto encontrou a felicidade em Alvalade. Não, sem antes, experimentar o "inferno da Luz" (expressão modista do universo benfiquista, uma muito conhecida, repetida e acarinhada pelos benfiquistas). Quem sou eu para julgar, cada um sabe daquilo que gosta ...
Gente à procura de sentido, relançamento, confirmação para uma carreira outrora tida como certa;Armando Sá, dotado lateral de origem Africana que viu os anos de Benfica ofuscar-lhe o sucesso. Onde anda? Éder, Cabral, mantenho interrogação. O importante Akwa, alguém recorda? "O novo Eusébio", diziam. Mais uma carreira perdida, infelizmente, para o (em tempos) pródigo Angolano, pós-ingresso no Benfica. Mawete, idem. Em comum? Origem. Não tem fim, a lista.
Vamos rodar a antena para diferente frequência, na tentativa de procura de um fim. Vitoriosos, e seu universo: Hélder, símbolo e campeão pelo Benfica em 1994, vítima de separatismo no balneário encarnado (link). Má sintonia, esqueçamos esta antena. Esperem, José SoaresPepa, alguém se lembra de Pepa? Internacional Português. Que lhe aconteceu? Michael Thomas, ai Deus do que lembrei: difícil imaginar o que terá sentido o Internacional Inglês de origem Africana vítima das recorrentes humilhações por parte dos benfiquistas. Tantas que conduziram o seu treinador, na época, a afirmar peremptoriamente em conferência de Imprensa, «O que se passou aqui foi vergonhoso, estes adeptos são vergonhosos». Thomas, uma carreira brilhante ao serviço do Liverpool. Em Benfica, "... um Patrick Vieira com paralisia motora" (link).
Sem palavras, é o Benfica.
Encerro a mensagem porque é deprimente demais. Não lamento a lista viajar apenas 7 ou 8 anos. As memórias são frescas. Até, em futebol."

50 comentários:

Maria Da Fonte disse...

dasssssssssssssssssssssssssseeee

Anónimo disse...

Admira-me como é que o Zoro e o Mantorras ainda estão vivos depois destas acusações ao "maior clube de Portugal"!

Será que lhes ofereceram um cargo importante nas "exportações" para Angola?

Anónimo disse...

Boa tarde...
Hoje a vianda vem mais cedo que o cortelho já esta maior... puff, puff... trago mais 1 caldeiro e mais um molho de couves... e umas batatas para os porquinhos comerem bem...
A ver se lá para o natal fazemos as morcelas..
Mais uma botelha com sementes e tudo... Já esta acomodados o vivo por hoje...

Anónimo disse...

oh no worries,

lá para o Natal, os portistas estão cheios, mas é de pontos conquistados, enquanto voces também costumam estar cheios...de ver o slb a levar baile

Anónimo disse...

Amanhã tirar o estrume e deitar malhada e palha nova... para o porquista estar mais confortavel... De vez em quando tem que ser... isto de o porco cagar ao lado de onde come, mal um homem se descuida e ja têm merda até a altura da pia...
Para agora um punhado de farelo com agua e milho e umas couves...
Até amanhâ porcalhada... pouco grunhir durante a noite...

Anónimo disse...

ISSO DAS BANDEIRAS NN OU DO NAZISMO DEVE SER DAS POUCAS COISAS POSITIVAS DESSE CLUBEZECO DE CARNIDE.
CLARO QUE DEPOIS ESTRAGAM A PINTURA TODA QUANDO TEEM A CLAQUINHA ILEGAL CHEIA DE PRETOS, MAS ENFIM...

Anónimo disse...

São os mesmo pretos e drogados dos bairros NN que andam no colombo a esfaquear e a partir os dentes a árbitros!

Anónimo disse...

Imagem de Marca??????????

Porcos do Caralho :não teem espelho para verem a escumalha que são????

Então já esqueceram o que fizeram ao Adriano?
Já esqueceram que o Mourinho os mandou com o Zé Caralho??

Já esqueceram que o Falcão estava Mortinho par os mandar foder??????
Já esqueceram a Grande CHAPADA que o André Vilas Boas vos deu


!!!!! São mesmo Pequeninos,mas isso já é defeito dos Galegos :::até aquele que nos "Governa" disse a uma menina na Campanha eleitoral!aumentar impostos ?quem? eu, isso é uma Parvoice.

São todos uma Ceita de Galegos que o que dizem hoje amanhã é mentira

Foda-se lá a escumalha Acima de Estarreja

Anónimo disse...

Mais um lampião que pensa que vai ganhar o prémio nobel da inteligência! Cura-te!

Anónimo disse...

"Então já esqueceram o que fizeram ao Adriano?"

DEVES ESTAR A FALAR DO QUE FIZERAM AO TRATADOR DA GAYVOTA, DO QUE FIZERAM AO F.SANTOS (DESPEDIDO NA 1ªJORNADA) E DOS CALOTES QUE FIZERAM A TANTOS E TANTOS JOGADORES, SEM FALAR NA FORMA COMO MUITOS FORAM DISPENSADOS OU ENCOSTADOS....AINDA ME LEMBRO DO MANICHE POSTO NA EQUIPA B SÓ PORQUE NÃO QUERIA TER O VEIGARISTA (OLHA QUEM) COMO EMPRESÁRIO HEHEHEHEHE




"Já esqueceram que o Mourinho os mandou com o Zé Caralho??"

O MOURINHO MANDOU FOI O MERDAFICA AO ZÉ CARALHO, AO FIM DE 9 JOGOS.
OU JÁ SE ESQUECERAM??





"Já esqueceram que o Falcão estava Mortinho par os mandar foder??????"

TAL COMO O CAIENTRÃO ESTAVA MORTINHO PARA VOS MANDAR FODER...




"Já esqueceram a Grande CHAPADA que o André Vilas Boas vos deu"


NADA QUE OUTROS NÃO TIVESSEM JÁ FEITO AO MERDAFICA, COMO O MOURINHO JÁ CITADO, OU O TRAPALHONI MAIS RIDICULO AINDA, COM A DESCULPA DE QUE QUERIA VOLTAR A ITÁLIA PARA DEPOIS TREINAR O ESTUGARDA HAHAAHAH
E AGORA COMPARA APENAS O ESTUGARDA COM O CHELSEA...
PERNAS PARA QUE TE QUERO, DISSE O VELHOTE HAHAHAHAHA

Anónimo disse...

AH E O MOURINHO MANDOU DUAS VEZES O MERDAFICA AO CARALHO...FOI NAQUELA CURTA PASSAGEM, E FOI DEPOIS MAIS TARDE QUANDO ESTEVE QUASE OUTRA VEZ NO CARNIDE, MAS PREFERIU ESPERAR PARA VIR PARA O PORTO HEHEHE
CA GANDA HUMILHAÇÃO NESSES CORNOS, OH LAMPIÃO.
«Entre Gayfica e PORTO, escolhi o melhor»
DISSE O MOURINHO NA ALTURA HEHEHEHE

Anónimo disse...

as unicas chapadas que eu me lembro do vilas boas foi er-mos sido campeoes em casa dos nazis e irmos la ganahr 3-1 na meia final da taça depois de todos dizerem que ja estavamos fora. lembras-te dessa no worries de merda?

Anónimo disse...

As gaivotas já estão tão atordoadas que nem dizem coisa com coisa...até me admira ainda não falarem da fruta e do café... é sempre a mesma desculpa...não dá para mais!

Anónimo disse...

"as unicas chapadas que eu me lembro do vilas boas foi er-mos sido campeoes em casa dos nazis e irmos la ganahr 3-1 na meia final da taça depois de todos dizerem que ja estavamos fora. lembras-te dessa no worries de merda?"


E OS 5-0 NA PEIDA LOL

Anónimo disse...

NO WORRIES

NÓS PERCEBEMOS-TE

SABEMOS BEM QUE É LIXADO LUTAR CONTRA O MUNDO

PRINCIPALMENTE QUANDO NÃO SE TEM RAZÃO!

MAS NÃO TE PREOCUPES QUE ESSA DOENÇA TEM CURA!

Anónimo disse...

EU, NO CASO DELE, NÃO SERIA TÃO OPTIMISTA. E DIRIA QUE O CASO DELE NÃO TEM CURA POSSÍVEL.

Anónimo disse...

Boas tardes... ja podem voltar ao cortelho que já tem palha nova e o estrume já esta na jantas...
Têm ração na pia vianda e couves...
Pouco grunho agora que eu quero dormir um pouco...

Ah pois disse...

Não percebo esta linguagem labrega. Não falo benfiquês.

Anónimo disse...

pois.. é mais grunhir não é???

Anónimo disse...

O Vilas Boas fodeu os Porquistas com pinta:nem lhes passou cartão,fói á Matador de Tóiros deu o estoque e virou as costas com desprezo

Anónimo disse...

a gayvota esquece os 15M

Anónimo disse...

sim, eles esquecem-se que não foi a preço de saldo, tipo trapatonni.

ja me esquecia dos 5-0 na peida. por falar em 5, esta noite eles vão dar pesadelos, ja estamos a engrenar que ate ja marcamos 5.

para o lampiao que vem aqui falar da comida para porcos, opah, eu sei que custa, mas admite, es um frustradinho cansado de ver tanto azul e branco a frente que ja n tens mais paleio a nao ser esse

Anónimo disse...

Bom Dia...
Vianda, couves, abobada... milho e farelo... já esta..
Pouco grunho porcalhada...
até logo!

Anónimo disse...

Bom Dia Lampião


Mais uma mão cheia para ti...e sexta já vais estar a 5 pontos!

Anónimo disse...

oh lampiao, isso foi o que eu vi a tua mae a comer no outro dia

Anónimo disse...

O Vilas Boas Fodeu;enrrabou os Porquistas com Pinta.
Nem lhes passou cartão " Cadeira de sonhos era de Pau Cheio de Caruncho.
Deu uma de Matador,deu o estoque e virou as costa com
o despreso que merecem ; como nas Tóiradas, e neste caso os Bichos só tiveram uma oportunidade:Sal na ferida por causa da febre e de seguida Matador com eles,para fazer chouriços para mandar para o Biafra.
Galegos das Jantas teem o que devem ter,Merda com fartura para engordarem..

Anónimo disse...

Vamos lá todos Pessoal!!!

Vamos abanar a cabeça e dizer que sim ao No Worries!


lolololololololololololololololololol

Anónimo disse...

Boas tardes...
Um braçado de couves, beteraba e botelha...
Milho na agua com farelo...
ªor hoje esta acomodada a porcalhada...

Anónimo disse...

WORRIES:

15 MILHÕES
CHELSEA (E NÃO A MERDA DO ESTUGARDA «ITALIANO» HAHAHA)
2-0
5-0
1-2 (FESTA NO APAGÃO)
1-3 (REVIRAVOLTA)
21 PONTOS


CHEGA-TE ESTAS FARPAS OU QUERES MAIS??

Anónimo disse...

"O Vilas Boas Fodeu;enrrabou os Porquistas com Pinta.
Nem lhes passou cartão " Cadeira de sonhos era de Pau Cheio de Caruncho."


UM BELO CARUNCHO ME SAISTE TU, OH PROSTITUTO SIDOSO ARRUMADOR DE CARROS...
O VILLAS BOAS ENRABOU FOI A MANADA GAYFIQUISTA 4 VEZES SEM TIRAR FORA E SEM VASELINA, FOI ENRABADELA ATRÁS DE ENRABADELA, HUMILHAÇÃO ATRÁS DE HUMILHAÇÃO, ATÉ COM O RECORDE GAYFIQUISTA DE CAMPEONATO INVICTO ELE ACABOU...
E CEREJA NO TOPO DO BOLO, VENCEU A FINAL EUROPEIA ONDE OS GAYFIQUISTAS IAM ESTAR E VENCER! HAHAHA
E DEPOIS...15 MILHÕES E CHELSEA!

QUAL TREINADOR É QUE SAI DO GAYFICA PARA O CHELSEA? E POR 15 MILHÕES? E DEPOIS DE GANHAR TUDO??

QUEM? QUANDO? NUNCA OUVI FALAR!
O «MESTRE DA TÁCTICA»??

JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE UM TREINADOR SAI DO PORTO PARA O CHELSEA POR 15M E DEPOIS DE GANHAR TUDO...
A ÚLTIMA VEZ QUE TINHA ACONTECIDO FOI O TREINADOR QUE SE BORRIFOU DUAS VEZES PARA O MERDAFICA (UMA AO FIM DE 9 JOGOS, OUTRA NEM QUIS VOLTAR) E DISSE QUE ENTRE GAYFICA E FC PORTO ESCOLHEU O MELHOR (FCP ÓBVIO)

ORA, ISTO SIM, ISTO É QUE É ENRABAR, FODER, MATAR COMO NAS TOURADAS, DAR DESPREZO, ETC

SÓ QUE...O FC PORTO NÃO DEPENDE DE NENHUM TREINADOR, VALE PELO CLUBE E PELA ESTRUTURA. E VOCÊS JÁ DEVIAM TER APRENDIDO ESSA LIÇÃO HÁ MUITO TEMPO, MAS COMO SÃO GAYFIQUISTAS BURROS...

Anónimo disse...

Miss Gay Benfica 2011

http://www.youtube.com/watch?v=8MuYSSbii-A


hahahahahhahaha

Anónimo disse...

Bom dia porcalhada...
Cá esta o caldeiro da vianda, reforçado com farelo e ração.
Só cortar uma botelha, umas maçãs, e umas couves...
Pronto não se mordam uns aos outros que chega para todos.
Pelo St.Martinho fazemos as primeiras morcelas de porco...

Anónimo disse...

Boa noite porquinhos...
Cá esta a vianda e o farelo... hoje vai tambem uma frutinha... cascas de melão e melancia... um caldeiro de agua com batatas...
Ja esta...

Anónimo disse...

Ninguém te liga rapaz...

Logo prepara-te para ficares já a 5 pontos do campeão!

Ajoelha-te!

Anónimo disse...

Bom Dia...
Deitar a comida aos porcos... 2 caldeiros de vianda, farelo e batata...
Hoje não me apeteceu ir apanhar couves... esta aqui um resto de botelha e uma verdura para desenfastiar o reco...
Va pouco grunho e pouco morder uns aos outros...

Anónimo disse...

Este Grunho..Porco do antilampião em cada comentário que o Fere vem logo á carga(6:53:00,1:04:00 e como anónimo

Ó palhaço do Caralho tens medo de te apresentares como dono desta merda de blogue????????????????

Ou será que tu tens 0 Neurónios para encaichares as dolorosas?????????

Quer queiras quer não, uma tu tens de encaichar!!!!!!!!!!O Vilas Boas tratou-os com desprezo.

Cagou em voçês que até o tinham como o vosso Deus Pintainho Disse ; ele diz estar estar muinto bem na cadeira de SONHOS!

??? A cadeira de sonhos era de Pau carunchoso

Vai mas é pró Caralho e apresenta-te com o nome desta merda de blogue e não como anónimo"isso é para quem visita esta MERDA

Anónimo disse...

Villas Boas:
«O interesse do Sporting em mim, deve ser palhaçada»

E AINDA QUERES FALAR TU DE «DESPREZO» Ó PALHAÇO??
GAME OVER, LOOSER.

Anónimo disse...

E ALÉM DISSO, EU NÃO SOU O ANTI LAMPIÃO.
DEVES SER MAIS UM ESQUIZOFRENICO COM A MANIA DA PERSEGUIÇÃO E QUE PENSA QUE TODOS OS COMENTADORES SÃO O MESMO GAJO.
QUE TRISTE...

Anónimo disse...

MAÇÃ PODRE, VILLAS BOAS, VARELA, ETC
TODOS FIZERAM MANGUITOS AO CLUBE DOS VISCONDES FALIDOS DA 2A CIRCULAR...

SIM, O QUE O VILLAS BOAS FEZ FOI «muinto» (HAHAHA) DOLOROSO:
DEIXOU NO CLUBE 15 MILHÕES DE EUROS, 1 LIGA EUROPA, 1 CAMPEONATO INVICTO, 1 TAÇA DE PORTUGAL E 1 SUPERTAÇA.

ENRABOU 4 VEZES A AGREMIAÇÃO CORRUPTA, DUAS NO ESTÁBULO-SEM-LUZ E UMA POR CINCO À SEC.
DEIXOU OS GALINÁCEOS A 21 PONTOS E OS VISCONDES FALIDOS A 36 (TRINTA E SEIS)

HEHEHE QUE DOR IMENSA, AI,UI
HEHEHEHEHEHE

Anónimo disse...

Lampiões, já não doi tanto!

A vaselina ajudou e foi preciosa...agora quando voltar a entrar é como faca na manteiga!

Anónimo disse...

mais uma vez nota-se a demência dos lampiões. já não bastava a dor de corno de nos verem a ganhar tudo, ainda t~em de vir para aqui escrever ENCAICHAR (escreve-se encaixar, vem de caixa) VOÇÊS(esta para mim é a melhor de sempre)

já agora chamar a isto merdade blogue, comparado com a demencia do anti tripa, é de rir.

Anónimo disse...

O ANTI TRIPA É UM ASILO DE MENTECAPTOS E UM CENTRO DE MASTURBAÇÃO MENTAL.

Urreta disse...

Imaginem quem é que não foi convocado pelo Guimarães para o jogo de amanha na Luz!?!

Anónimo disse...

Mais 3 dedos para o sitio preferido do lampião No Worries!
Inclina-te e não chora!

Anónimo disse...

Boa noite...
Ca esta a vianda... um braçado de couves e farelo... milho com agua e batata... para a sobremesa... heeeee... calma.... chega para todps, nãp preciso morder... pronto meia botelha para cada porco...
palha para a caminha... ta feito

Ah pois disse...

este pacóvio não se cala
Persistência lamp

Anónimo disse...

dexia-o estar ah pois,

enquanto ele fala vai sendo enrabado. o que ele diz aqui é o que lhe prometeram se ele viesse ca comentar todos os dias

Anónimo disse...

Boa tarde...
A vianda já chegou... abobada, batas e milho... já esta... que hoje é sábado e dia de jogar o pim porro...
Adeus porquinhos...

Anónimo disse...

O FILHO DA PUTA QUE FALAVA EM «Campeonato dos Penalties», APOSTO QUE AGORA JÁ NÃO VAI SAIR DA TOCA. PUDERA.

DEVE SER RECORDE MUNDIAL, 3 PENALTIES ASSINALADOS EM 10 MINUTOS, SENDO 2 DELES INEXISTENTES E UM BASTANTE FORÇADO...MAS NÃO SE PASSA NADA. TUDO NORMAL.
OS COMENTADORES DA SPORTTV (OU SPÓRESBÔA TV) NADA DIZEM. PASSA ENTRE OS PINGOS DA CHUVA.

MAIS UMA ESCANDALEIRA DA «Verdade Desportiva». MAIS 3 PONTOS OFERECIDOS POR UM ÀRBITRO LISBOETA E LAMPIÃO.
PARA A C.S. DO REGIME, NADA SE VAI PASSAR.
SE FOSSE COM O FCP, ERA CORRUPÇÃO NA CERTA.

FILHOS DA PUTA.

Anónimo disse...

http://commandercialisgeneriquefr.net/ cialis pas her
http://acquistarecialisitaliaonline.net/ cialis
http://comprarcialisespanaonline.net/ cialis generico
http://achetercialisfranceonline.net/ cialis vente