quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Escutas esquecidas

«eco de outras escutas que não tiveram a devida divulgação/investigação».
efectiva e comprovadamente foi tempo bem empregue.

escuta que não está no youtubiu.com® - parte I 

José Veiga [JV] - Sr. Presidente, está ocupado? Fala Veiga.
Pinto de Sousa [PS] - Está bem, passou bem?
JV - Está ocupado, sr. Presidente?
PS - Diga.
JV - Era um favorzinho. Como você é meu amigo, tenho uma admiração muito grande pelo senhor. A ver se podia dar-lhe uma chamadinha, para ver se corre bem.
PS - Mas o jogo é fácil, não é?
JV - É contra o [Nacional da Madeira], mas nunca se sabe.
PS - É o "X"?
JV - Agradecia-lhe muito.

escuta que não está no youtubiu.com® - parte II 

Pinto de Sousa [PS] - O Luís [Filipe Vieira] não me atende, deve estar chateado...
João Rodrigues [JR] - Nomeie o Devesa Neto que o acalma logo. Com um gajo qualquer. Tem de ser internacional, não é?
PS - Sim. Tenho três hipóteses. O [Pedro] Proença, o Duarte Gomes e o João Ferreira. JR - Meta o João Ferreira. Mas fale com o gajo.

escuta que não está no youtubiu.com® - parte III  

João Rodrigues [JR] - Telefonou-me o Luís [Filipe Vieira]. São aquelas coisas, você sabe...
Pinto de Sousa [PS] - Sim.
JR - Que foi roubado com o Nacional, que o árbitro é o mesmo. Eu tentei acalmar o gajo, mas dê-lhe uma palavrinha, só para o gajo ter mais atenção nisso.
PS - E quem é o gajo?
JR - É o Bruno [Paixão], pá. O gajo que apitou o Nacional. E como o gajo me telefonou, acabei por falar com o P [Pedro Proença]. Ele diz que não há problema.
PS - Eu disse-lhe o P [Pedro Proença] ou o D [Duarte Gomes].
JR - Esse tenho de o auscultar. Tenho de perguntar. Não nomeie ainda.

penso que está explicado o porquê do emprego do meu tempo, que não foi (de todo!) perdido. :)

aqueles excertos de escutas foram dados à estampa por Eugénio Queirós no blogue Bola Na Área.
e, para quem ande distraída(o), aquelas referem-se à temporada 2003/2004, a qual também ficou célebre pela escuta ao penhoradopresidente do «glorioso» clube da agremiação de Carnide, que ainda não deu em nada na Justiça.
àquela data, os intervenientes foram:
Pinto de Sousa - Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol
José Veiga - à data, o maior accionista da SAD do Estoril Praia e director-geral do 5lb
João Rodrigues - ex-dirigente do 5lb, presidente da FPF entre 1989 e 1992, "pau mandado" de Luís Filipe Vieira
Devesa Neto - árbitro assistente que foi arguido no "processo Apito Dourado" e que, ao que parece, cozinhou uns "caldinhos" norestaurante O Sapo, em Penafiel.

(retirado daqui)

7 comentários:

Quenga Leonor Pinhão disse...

Isto é falso...

O meu benfica...perdão...o benfica não é corrupto...não tem escutas no youtube por isso isto é falso...

e pluribus unum...humm...quer dizer...isto é falso...falso!

Anónimo disse...

Escutas esquecidas?não não o povo não esquece o que o Coelhinho andou a prometer e agora >?anda a cagar no dito em Campanha
Á já miudos que dizem:não quero Houvir estórias do Coelhinho porque são todas ALDRABICE
Viva o Zé Pagante de ordenados de 5o milhões e mais 10 Milhões de reforma ao velho (R)Catr(e)oga)do)e outros Sumidades de Grande gabarito a levar o que outros não conseguem durante a vida a ganhar o que estes Mamões ganham num Mês

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

VÁ LÁ, FILHOS DA PUTA, CANTEM COMIGO

«Somos impolutos»
«o Porto foi apanhado nas escutas e nós não»
«no Gayfica não há v(e)igaristas»
«no Gayfica não há corruptos»
«o Campeonato 2004-5 foi limpinho»

HEHEHEHEHE

Anónimo disse...

E AINDA FALTA AQUI AQUELA DAS BEIJOCAS AO MAJOR E DO FAVORZINHO, ENTRE OUTRAS...
«o João..pode vir o João»
«faço isto por outro lado»

HEHEHEHEHEHEHEHE
SE PROCURAR A PALAVRA CORRUPÇÃO NO DICIONÁRIO, VOU ENCONTRAR UM EMBLEMA DA GAYVOTA ENCORNADA :)

Anónimo disse...

anonimo 11:33:00
Já reparas-te que o Sr. Silva deve estar a bater mal ao ver o tal Catroga com reforma de 10 mil Euros e ele só com 1.200 ehehehe
Se calhar tambem vai tentar pelos bons serviços prestados arranjar um emprego com 50 mil euros por mês quando acabar o mandato
Em abono da verdade diga-se que o sr Silva ao pé do Catroga em Salários e Reforma estamos perante um escandalo MUNDIAL...não é Nacional é MUNDIAL
Este Pais Portugal É mesmo Uma Tristeza
V I V A ...P O R T U G A L dos Coelhinhos Domesticados Pela Mercolina e Afins

Anónimo disse...

Provas meu caro.
Quero ver provas.
De resto, nao conta.

Anónimo disse...

Pulpus curruptus?!?