segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

o Fair Play da agremiação corrupta

17 comentários:

bola-9 disse...

OLHA A CARA DE GRIPE,QUE O JOGADOR TEM.

ww.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316991

bola-9 disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316991

Gayvota cega disse...

Urreta falhou jogo com o Benfica por síndrome gripal
LOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

Benfica é merda!!! Fiquei mais contente com a derrota dos lamps do que com a vitória do Porto!!! Fodassse!!

Anónimo disse...

Doentes do caralho fodasse!!! Têm de ir buscar imagens do jogo no Cabrão...

Anónimo disse...

OH WORRIES, CHUPA HEHEHEHEHE

É SEMPRE ASSIM...QUANDO TERMINA A PAUSA DAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS, TAMBÉM TERMINAM AS BOMBADAS MALUCAS E...SURPRESA, O GAYFICA COMEÇA A IR ABAIXO :)))
DUAS ENRABADELAS E NÃO FICA POR AQUI. AGUARDEMOS...
ALIÁS, QUASE QUE DESEJO QUE ELIMINEM OS RUSSOS, PARA VOCÊS SE AGUENTAREM MAIS UM POUCO NA UEFA E EU ME RIR MAIS UM BOCADO HAHAHA
SEM BOMBADAS NÃO VALEM NADA E AINDA SE ARRISCAM A LEVAR UMA GOLEADA À MODA ANTIGA (CEL7A E AFINS) NOS QUARTOS CONTRA UM TUBARÃO HEHEHEHE

Anónimo disse...

Deixa lá que vais ver quantos vais apanhar do City oh racista do caralho!!! Se o City ganhar por menos de 5 é como se fosse uma derrota para eles!!! Vai ser lindo ver essa peidola imunda bem cheia, seu porco sujo!!! Aliás, quando vão a Inglaterra costuma trazer o saco cheio de batatas!!! Ahahahahahahahahahah

Agora a sério, preferia que vocês continuassem em prova... só para se rebentarem todos para o cãopionato.

Anónimo disse...

Ao intervalo do Guimarâes-Batoteiros Impunes,a Sportv mostrou de passagem a tribuna vip,onde se viam entre outros o rui Tuneleiro costa a falar ao ouvido do ex árbitro joão mesquita,que ficou,de tanto mentirem,como sendo um arbitro da AFP,ligado ao FCPorto(até inventaram viajem paga pelo Porto).Desde sempre sabia,porque conheço o figurão,que se trata dum vermelho/batoteiro e que desde sempre o ajudou,sendo agora mais um,ao serviço sujo dos batoteiros,no Norte,com reuniões em Amarante,Penafiel e outros locais com arbitros e fiscais de linha..O que estariam eles a congeminar??!!
A propósito da central de intoxicação lampiónica,vomitar constantemente atoardas e mentiras,para,com a recorrente mentira,tentarem passá-la a verdade,numa praxis nazi/fascista,com a cumplicidade dos meios,poderosos,ao dispor(tevs e jornais centralistas,transcrevo uma carta enviada pela filha desse ex-árbitro joão mesquita,a um blogue lampião que o associavam ao FCPorto,filha essa,tal como o pai,embora nortenhos,adeptos ferverosos e sócios do clube mais batoteiro e golpista de Portugal...
Vejam e denunciem:


4 comentários:
AnónimoAug 16, 2011 11:22 AM
Bando de corruptos! Mais um que esta na lista para apanhar nos dentes.

ResponderEliminar
karlosAug 20, 2011 07:04 AM
Quando as pessoas se juntam, fortalecem-se, força companheiros ,força, desmascarem a seita de máfiosos da triba do futebol a norte, sem medos e sem do nem piedade .

viva o benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ResponderEliminar
AnónimoSep 9, 2011 11:35 AM
Boa tarde.

Como em tudo na vida, tal como os meus Pais me educaram e ensinaram, devemos dar a cara por aquilo em que acreditamos e por aquilo que defendemos.
Eu sou filha do ex árbitro João Mesquita, com todo o meu orgulho. Saí há pouco menos de 30m do trabalho e, a navegar na net, deparo-me com este..... blog.

O meu Pai meteu sim o Jorge Schnitzer em Tribunal, que entendeu não condenar por difamação e falsos testemunhos este pseudo jornalista que, tão bom era que desapareceu, juntamente com o "brilhante" programa que dirigia. Mentira é o que o autor do blog, Sr "AndyCapp" refere acerca do meu Pai não ter conseguido provar que pagou as férias no Algarve, até porque essa factura continua religiosamente guardada, a mesma que argumenta ter sido 1 papel em branco que ele levou para esse programa. Se quiser procure revêr esse programa, onde o meu Pai por várias vezes mostrou o documento, ou tentou, mas a câmara não o fez.... Pudera..

É por pessoas assim que por vezes lamento o meu Pai ser e ter sido uma pessoa séria, principalmente no mundo podre do futebol. Que trabalhou uma vida inteira para hoje poder ter uma reforma.... enfim. Somos e viemos de familias humildes, não temos nenhuma moradia e o banco ainda é detentor do apartamento em que vivemos há mais de 20 anos.
Não carros de alta cilindrada nem conheçemos o mundo inteiro. O que eu viajo é à custa de trabalhar 12 e 14h por dia, uma questão genética.

Sou sócia do Benfica, tal como o meu Pai que, para além de sócio é membro fundador da Casa do Benfica da Régua e sócio da Casa do Benfica de Miranda do Douro.

O Sr tinha grande futuro como jornalista.... hoje em dia teria todo o sucesso..... Sr "Andy Capp".

E no próximo dia 14 lá iremos, do Porto, onde nasci, cresci e vivo, à Luz, apoiar o Nosso Benfica.

Saudações Benfiquistas.
Marta Mesquita

Anónimo disse...

E?...

AntiPorko disse...

...po caralho! Lagartos e tripeiros são todos paneleiros!!!

Anónimo disse...

Lagartos: queques, betos, finos, jet set´s, diferentes, queixinhas...

Portistas: desdentados, bimbos, corruptos, drogados, bêbados, campónios, parolos, batoteiros, mafiosos, casas de putas, bandalhos, bimbos, cabrões, montes de merda, panaleiros dum cabrão, otários, lambe cús ao papa mafiosi, putas escondidas em arcas frigoríficas na casa de alterne do reinaldo peles para não serem apanhadas pelo SEF, cornudos, racistas(mas os pretos que sa fodam!!)... and so on, and so on...

Vitória Sempre!!!
O resto é merda!!!

Anónimo disse...

Gripe???
Quem tem isso ??? o Caimar??
voçês estão loucos

O Caimar Velho e preso por arames não tem nada :Claro
O que deve ter é escuro
Corre que se farta
pensa ao segundo as jogadas
??será um fonomono da bola ou da?????quela cóisa que fás rir e voar nas nuvens

Anónimo disse...

"fonomono"??????
Deves ter um atraso dos grandes nesses cornos oh cabrão!!!!!!! Tu é que deves ter um mangalho escuro bem grande enfiado nessas nalgas imundas!! Paneleirote do caralho!

Anónimo disse...

O Benfica assegurou a contratação de João Amorim, médio de 20 anos que representa atualmente o Gondomar, mas que cumpriu grande parte da formação no F.C. Porto. Um reforço destinado à futura equipa B, mas no qual as «águias» depositam grandes esperanças, a avaliar pela cláusula de rescisão, fixada nos 20 milhões de euros.

«É uma cláusula elevada, sem dúvida, que mostra que o Benfica deposita boas expectativas em mim», disse Amorim ao Maisfutebol. «Sinto-me contente. Trabalhei muito, e o esforço foi recompensado», acrescentou.

A transferência para a Luz estava, na verdade, prevista desde que saiu do F.C. Porto, reconhece o médio. «Fui para o Gondomar já com a perspetiva de mudar-me depois para o Benfica. Se foi uma espécie de empréstimo? Sim, o Benfica sabia que eu ia para o Gondomar», explicou.

Provavelmente já tinha o acordo assinado quando ainda era jogador do Porto, ainda jogava pelo Porto contra o Benfica, sem que os dirigentes do Porto soubessem que ele já tinha assinado um contrato clandestino com o Benfica. Quase que aposto que provocou alguns penalties contra o Porto, alguns auto-golos, falhava passes ou chutava para a bancada lances em que aparecia isolado para marcar… à Eusébio, ou à … Benfica.

Anónimo disse...

"Vitória Sempre!!!
O resto é merda!!!"

GAYFIQUISTA TRAVESTIDO DE VITORIANO, QUE DIZ MAL DO ZPORTING E DO FCP, MAS NÃO TEM NENHUM COMENTÁRIO PARA O CLUBE DA PAPOILA.

Anónimo disse...

"Portistas: desdentados, bimbos, corruptos, drogados, bêbados, campónios, parolos, batoteiros, mafiosos, casas de putas, bandalhos, bimbos, cabrões, montes de merda, panaleiros dum cabrão, otários, lambe cús ao papa mafiosi, putas escondidas em arcas frigoríficas na casa de alterne do reinaldo peles para não serem apanhadas pelo SEF, cornudos, racistas(mas os pretos que sa fodam!!)... and so on, and so on...

Priceless!!:-))))))

jorge abreu disse...

Marta Mesquita,gostei de ver o orgulho que tens na pessoa do teu pai,João Mesquita.É sempre salutar ver o amor pelos pais.Fiquei sensibilizado e ainda mais por o teu pai ser o meu amigo João Mesquita, um árbitro digno.Felicidades para ti e um grande abraçopara o teu pai, que já não vejo há muito tempo. Do amigo de Viseu Joca