domingo, 26 de fevereiro de 2012

Um regresso complicado

«O empate de ontem diante da Académica – terceiro jogo consecutivo sem vencer – deixou marcas nos adeptos. No final do encontro, quando os jogadores recolhiam ao autocarro, alguns simpatizantes das águias fizeram questão de mostrar a sua fúria, contestando bastante o desempenho da formação de Jesus. E foi Luís Filipe Vieira a dar o peito às balas.
Quando se preparava para entrar na sua viatura particular, estacionada ao lado do autocarro da equipa, o presidente, de 62 anos, ouviu os insultos dos adeptos e não ficou calado: dirigiu-se, de imediato, aos benfiquistas e procurou perceber o que se passava e o porquê de tanta contestação. O problema é que os ânimos exaltaram-se e Vieira acabou a discutir de forma veemente com alguns simpatizantes, tendo de ser separado pelos seguranças do clube da Luz.»
in record.pt


«Cerca de três dezenas de adeptos do Benfica esperaram, no Estádio da Luz, a chegada do autocarro que transportava a comitiva encarnada que se deslocou a Coimbra. Por volta da uma da madrugada o “vermelhão” chegou, mas no estádio já se encontrava uma carrinha do Corpo de Intervenção da PSP, mais quatro viaturas ligeiras, com agentes, os quais não permitiram que os adeptos fizessem mais quegritar palavras de ordem
in record.pt



1 comentário:

Anónimo disse...

NÃO HÁ IMAGENS DISSO...

MAS SE FOSSE DO FCP DAVAM LOGO NOS TELEJORNAIS E TUDO, COMO FIZERAM ESTE ANO PRECISAMENTE EM COIMBRA, DEPOIS DO FCP PERDER 3-0 COM A A.C.C. PARA A TAÇA.

A C.S. NUNCA VAI DEIXAR DE SER SUBSERVIENTE AOS BRUMELHOS...