quinta-feira, 22 de março de 2012

Dados dos árbitros e seus familiares expostos

Dando continuidade a uma prática diversas vezes identificada em blogs de apoio à agremiação corrupta, foram agora divulgados os números de telefone, moradas e outros dados pessoais dos árbitros e seus familiares.

Tal como já denunciamos em anteriores ocasiões, a divulgação destes dados insere-se numa acção concertada de seguidores da máfia encarnada com o objectivo de pressionar e ameaçar as equipas de arbitragem.

14 comentários:

AllezSporting disse...

Conceição, Caue, Wilson Eduardo e André Pinto SUSPENSOS

Treinador e 2º, 3º e 9º jogadores mais utilizados pela equipa de Olhão

Anónimo disse...

Na queixa enviada, a que a agência Lusa teve hoje acesso, Eduardo Mascarenhas, pai de uma menina de quatro anos, manifestou-se contra o facto de a educadora ter feito uma adaptação, ao ensinar as crianças a cantar "vai-te embora pulga maldita/batata frita/viva o Benfica" várias vezes ao dia.
O encarregado de educação, que se apresenta como um adepto não muito "ferrenho" do Futebol Clube do Porto, considera que se trata de uma "situação de lavagem e de indução ao comportamento" das crianças alimentada pela educadora e pelos responsáveis do agrupamento, todos benfiquistas.
"Compromete os valores fundamentais da escola, ou seja, o respeito pela diferença e pela individualidade, o fomento da pluralidade de gostos e o civismo", refere na queixa, lembrando que "a escola deve ser um espaço onde nem política, nem religião, nem clubismos desportivos devem ser alimentados".
Contactado pela Lusa, o director do Agrupamento de Escolas da Ericeira, Alfredo Carvalho, optou por não prestar declarações.
Do agrupamento, o pai da menina, que frequenta o jardim de infância de Santo Isidoro, diz que tem vindo a receber como resposta que a maioria das crianças é do clube: De um total de 13 crianças da sala, apenas duas não são benfiquistas.
Eduardo Mendes disse à Lusa que detectou a alteração à letra da cantilena logo no início do ano, mas a situação tem vindo a agudizar-se, ao interferir nas relações entre os alunos.
Depois de a educadora lhe ter alegadamente respondido que "quem está mal, muda de escola" e de ter tido uma reunião sem sucesso com a direcção do agrupamento, o docente tenciona transferir a filha para outro estabelecimento.
A queixa foi enviada ao Ministério da Educação, Inspecção Geral de Educação, Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo e Agrupamento de Escolas da Ericeira.

Anónimo disse...

Gostava que o taqueiro fosse rapidamente enterrado... ja cheira aqui a merda e ainda ninguém o pisou!!!

Anónimo disse...

JÁ SE ESQUECERAM DO APITO DOURADO..FOI A MÁFIA DO FC PORTO

Anónimo disse...

apito dourado..tudo preto no branco

Anónimo disse...

A VER:
http://mafiadobenfica.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Esse Senhor deve querer ensinar a filha o que é ser do FCP
Muito honestos,sem duvida se não vejamos
Fruta,viagens,corrupção.
Enfim são todos iguais,pobre criança se muda de escola

Paulo disse...

JJ Mente porque sabe que está a agir mal. Onde escrevi "mal" leia-se "contra a lei". Mente descaradamente e de todas as maneira que pode.


“Nas leis do jogo não existe a palavra bloqueio. Existe sim antecipação. Isto é uma forma de alertar para a qualidade das nossas bolas paradas. Não trabalhamos bloqueios, isso é no basquetebol. O que eu digo aos meus jogadores é que, quando estão agarrados, têm de arranjar maneira de deixarem de estar agarrados. Eu quero é que os árbitros vejam o que fazem aos nossos jogadores. É natural que os jogadores se agarrem uns aos outros. Mas os grandes prejudicados somos nós, pois o Luisão e Javi são sempre agarrados. Aliás, no segundo golo frente ao FC Porto o Luisão está a ser agarrado. No meio desta situação, os jogadores do Benfica são sempre os prejudicados”.

A imagem não deixa dúvidas, mas se juntarmos a isto as declarações de antigos jogadores que trabalharam com o actual treinador do Benfica a situação fica bem clara: Jorge Jesus é um mentiroso compulsivo e é um especialista em sacudir a água do seu capote.

Jorge Coroado não podia ser mais claro em relação a este assunto: “O bloqueio será sempre considerado falta quando o jogador não tem objectividade na disputa da bola e antes e só na perturbação do adversário. É falta sempre que um jogador se interpõe entre o adversário e a bola, não se preocupando em jogá-la e sim em travar a marcha do adversário.”

Já na altura da vitória do FC Porto frente ao Benfica por 3-2 para o campeonato, foram publicados em vários blogs de apoio ao FC Porto posts a alertar para esta situação, concretamente para o lance do 2-2 em que Luisão vem de posição de fora-de-jogo bloquear o Rolando para o Cardozo aparecer completamente só e fazer o golo. O que diz a lei do jogo sobre o assunto?
Lei 11
Um jogador na posição de fora-de-jogo só deve ser penalizado se, no momento em que a bola é tocada ou jogada por um colega de equipa, o jogador toma, na opinião do árbitro, parte activa do jogo: intervindo no jogo ou influenciando um adversário ou tirando vantagem dessa posição.
É pena que os responsáveis do FC Porto tivessem acordado tarde para este assunto. Jorge Jesus já está quase há três épocas no comando do Benfica e só depois de termos sofrido golos duas vezes seguidas com estes truques é que alguém decidiu falar. Lamentável.

Anónimo disse...

então a taça da liga não interessava e o caralho e agora andam com este choradinho todo porquê caralho?!!! foram gamados mas é o caralho seus filhos da puta, em cada tripeiro há um ganda paneleiro!! sois mesmo pequeninos caralho! só dão importância aos lampiões, preocupam-se mais com eles do que com o fóculporco! são mesmo estúpidos, fodasse, que gentalha de merda! inchem badalhocos do caralho!! e cuidado ao entrarem em ruas estreitas, aindam ficam com os cornos entalados seus bois de merda!!! porto é merda, aliás, norte é merda!

Anónimo disse...

PIU PIU PIU VÃO PA PUTA QUE PARIU!!!

Anónimo disse...

galinha piu piu
LOL
bem lembrado!

Anónimo disse...

Jorge Rosário, quando confrontado com a ausência certa de vários habituais titulares, afirmou:

“Vai ser extremamente difícil para o Olhanense, porque as pessoas têm de perceber isto: quando toda a gente falava que só o Javi Garcia fazia falta ao Benfica, e que o Benfica não era a mesma equipa sem um jogador, é evidente que sem quatro ou cinco jogadores, para o Olhanense não é difícil, é extremamente difícil”.

Três das ausências certas são-no devido a acumulação de amarelos. De facto, no recente Vitória Guimarães x Olhanense, o árbitro Vasco Santos “acertou em cheio”. Dos quatro cartões amarelos que mostrou à equipa de Olhão, três foram a jogadores que estavam à bica e, por isso, André Pinto, Wilson Eduardo e Cauê ficam de fora do desafio contra os encarnados. É a vida…


Aliás, a “coincidência” de jogadores das equipas adversárias do slb ficarem impedidos de jogar contra o “clube dos 6 milhões”, devido à acumulação de amarelos, é algo que se está a tornar regular. Não faltam exemplos que atestem esta “regularidade” e ainda há cerca de um mês falei de um caso semelhante, a propósito da deslocação do slb a Coimbra.

Mas, numa altura em que este assunto foi abordado por muitos blogues portistas (a comunicação social do regime, evidentemente, nem ao de leve lhe toca), importa dizer que este padrão já existia na época passada.
A memória dos adeptos é curta, mas eu ainda me lembro do meio-campo totalmente “renovado” que o Paços de Ferreira teve de utilizar na recepção ao slb, na sequência de uma arbitragem “cirúrgica” do agora famoso Marco Ferreira (num Beira-Mar x Paços Ferreira).

De uma coisa tenho a certeza: a sequência destes casos não entrou, nem entrará, para a história do futebol português. A “verdade desportiva” é algo muito sério…

Anónimo disse...

Épa... então querem lá ver que os "iletrados do Benfica"... (grunhem os porcos do norte), não sabem ler nem escrever... mas sabém destas coisas de computadores como o caralho....

Vão comer a vianda seus filhos de uma grande puta!!!

Anónimo disse...

SABÉM?
NÃO ENTENDO DIALECTO DAS BARRACAS DA MERDALEJA...
SORRY