domingo, 22 de abril de 2012

Apanhados novamente

Apesar de a investigação não ter seguido esse rumo, é tido como bastante provável o envolvimento directo da agremiação corrupta no apoio às acções perpetradas por estes seus adeptos.


«O caso das ameaças ao árbitro internacional Jorge Sousa chegou ao fim. Há uma semana, os sete arguidos foram condenados pelo Tribunal de Paredes a penas de multa inferiores a um ano. Um deles foi absolvido. Todos adeptos do Benfica, estavam acusados de violação de domicílio e injúria agravada por terem aterrorizado o árbitro durante vários meses. (...) Os arguidos estavam acusados de violação de domicílio e tiveram de pagar uma indemnização a Jorge Sousa. Apenas Luís Marques e Rui Franco respondiam também por injúria agravada, tendo as penas mais pesadas - multa de 880 e de 1080 euros, respectivamente. Os restantes arguidos - Hugo Silva, José Sousa, Tomás Lima e António Vieira - têm de pagar multas entre os 480 e os 540 euros cada.»



"sei com quem estás feito e sei onde moras" são apenas algumas das mensagens que Jorge Sousa começou a receber em Novembro de 2009, antes de um Braga-Benfica (2-0). Sucederam-se novos SMS e várias chamadas em que o árbitro era ameaçada de morte, o que o motivou a apresentar queixa.
Depois de um período calmo, os adeptos encarnados voltaram a atacar. A 18 de Março de 2010 - dia em que foi nomeado para apitar o Porto-Benfica (0-3) da final da Taça da Liga - Jorge Sousa começou a receber toques, chamadas anónimas e SMS. Na caixa de correio, encontrou um manuscrito sem assinatura, em que lhe era exigida isenção na arbitragem.
O colectivo de juízes deu como provado que as ameaças provocaram terror a Jorge Sousa e que lançaram suspeitas sobre o desempenho profissional do árbitro.



A decisão do tribunal é de 12 de Abril, no entanto face ao envolvimento de adeptos da agremiação corrupta a comunicação social avençada preferiu não divulgar a noticia.

9 comentários:

Anónimo disse...

NORMAL.
NESSE TAL JOGO BRAGA 2-0 5lb, O SALVADOR DO BRAGA RECEBEU CHAMADAS ANÓNIMAS COM AMEAÇAS ANTES DA RECEPÇÃO DO BRAGA AO RECREATIVO - "Nem penses em ganhar ao recreativo".
DEVE TER SIDO A MESMA ESCUMALHA...

QUANDO FOI AQUELE PSEUDO-CASO DO PSEUDO-GOLO DO PETIT (em que a bola nunca entrou, como mostram algumas imagens) O BENQUERENÇA RECEBEU CHAMADAS COM AMEAÇAS...
E DESCOBRIU-SE QUE UMA DESSAS PERSONAGENS SINISTRAS ERA NADA MAIS NADA MENOS DO QUE...O MANEL ALEGRE, FAMOSO POLÍTICO, E ANTIGO ACTIVISTA TERRORISTA QUE ORDENOU ATAQUES À BOMBA EM PORTUGAL.

E NÃO SÃO O CLUBE DO REGIME.....

É CLARO QUE ESSAS AMEAÇAS TÊEM O ENVOLVIMENTO DIRECTO DOS CORRUPTOS VERMELHOS.
SÓ MESMO QUEM ATERROU ONTEM NESTE PLANETA E NÃO CONHECE O "Modus Operandis" DESSES CORRUPTOS.

E NO ASILO DE DEMENTES (Anti-Tripa) ANDAVAM POR LÁ TODOS CONTENTES QUANDO SAÍRAM AQUELES DADOS DOS ÀRBITROS DA I LIGA.
NÃO ME ADMIRAVA NADA QUE TIVESSE SIDO OBRA DESSA ESCUMALHA CORRUPTA

Anónimo disse...

LOL PARECE QUE ALGUMAS DESSAS CHAMADAS FORAM DO REINO UNIDO...
TERÁ SIDO O VALE-TUDO? :))
JÁ ACREDITO EM TUDO...

Anónimo disse...

http://reflexaoportista.blogspot.pt/2012/04/o-convidado-vip.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+ReflexaoPortista+(Reflex%C3%A3o+Portista)

Anónimo disse...

A comunicação social avençada preferiu não divulgar a notiçia
???Querias ver ou ouvir o Gordobardamerda,Gabi Gabriela/cravo e canela,o Querido Manhoso,o Davide Bronco,o Fretes Cordeirinho com Máscara de Lobo????
Ó pá estes são como a Lili (água de caneças)
Fazem operações mas a lingua continua inchada de tanto ladrarem a favôr do clube do seu coração ---por isso não se passou nada . Mais ordinário é ver um anunçio provocador nos jogos dos mais diretos adversários das Codernizes:falo do ESTERCO:::eu estive lá
Bem podiam renovar o mesmo :::em lugar de umas garrafas de cerveja podiam beber pela tacinha da cervejola ;vinho e em vês de dizerem Tranqueiro Xavi ,podiam beber Tinto e dizer Pantera e isso sim era uma Naice
Será que vamos ver os NNazis fazerem uma espera ao Orelhas e cortarem o Bigodinho Tipo Sadam?

Anónimo disse...

O KADAFI NEM SEQUER VIU A MANIFESTAÇÃO LOL
NEM ESTAVA CÁ, FUGIU PARA O BRASIL TIPO RATO, QUANDO LHE CHEGOU AOS OUVIDOS DE QUE PODERIA HAVER MANIFESTAÇÕES DE ADEPTOS DESCONTENTES.
MESMO SENDO UMA MINORIA, NÃO DEIXA DE SER UMA MINORIA PODEROSA, OU NÃO FOSSE ELA O TAL "Braço Armado" LOL
ESTES CÃES NÃO CONHECEM O DONO. ONTEM TINHAM TODO O APOIO E PROTECÇÃO, BENEPLÁCITO DA PJ A MANDO DO KADAFI, Etc, ATÉ A DROGA ESCONDIAM NO ESTÁDIO E HOJE JÁ SE VIRÃO AO DONO HEHEHE

É O QUE DÁ ALIMENTAR O MONSTRO, MAIS TARDE OU MAIS CEDO ELE VIRA-SE CONTRA NÓS.
APRENDE MAIS ESTA LIÇÃO KADAFI :=)

Anónimo disse...

*VIRAM E NÃO VIRÃO, COMO POR LAPSO ESCREVI, EVIDENTEMENTE.

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/protestos-vieira-desvaloriza-contestacao

Anónimo disse...

BALBOA, QUANDO ESCAPOU DE SER GOLEADO EM STAMFORD BRIDGE, HÁ UMAS SEMANAS:

"Este Chelsi vai ser trucidado pelo Barcelona. não tem hipóteses."

LOL MAIS UMA PREVISÃO ERRADA DO PSEUDO-BRUXO DE FAFE.
A BOLA DE CRISTAL ESTÁ A FALHAR :)

Anónimo disse...

Gostava de feliçitar os Gayvotas por serem Campiões --Mas da tacita das Caricas ahahahahaha
Foram festejar para o estádio dos arcos ahahahahaha