sexta-feira, 15 de junho de 2012

Parabéns CML


A Câmara de Lisboa revogou a cedência de um terreno ao Benfica, sem direito a qualquer indemnização, que, desde 1997, aguardava que o clube cumprisse o acordado: construir um complexo de piscinas. Algo que nunca se verificou.
Segundo a documentação municipal, o Benfica alegou que nem tem intenção, nem capacidade financeira para avançar com o investimento naquele espaço, junto à Avenida Lusíada.
Aprovada por unanimidade, esta quinta-feira, em reunião do Executivo, a revogação faz com que o município volte a ter a propriedade do terreno de 5500 metros quadrados, na Rua Professor Reinaldo dos Santos, em Benfica, que serviu de permuta que previu a cedência à Câmara de áreas destinadas a arruamentos.
O vereador do Urbanismo, Manuel Salgado, alega, no documento entregue ao Executivo, que o projeto das piscinas para aquele terreno - conhecido como "Pera" - constava num "protocolo realizado 08.11.1995" e o espaço "foi transacionado pelo valor de quinhentos e cinquenta mil escudos, prestação única realizada no ato da escritura".
Cumprindo o protocolo, assinado pelo então presidente da Câmara, Jorge Sampaio, e Manuel Damásio, líder dos benfiquistas, Salgado garante que não haverá "lugar a qualquer espécie indemnização inter partes".
A "Pera" chegou a opor a Câmara, já na presidência de Santana Lopes, e o clube, em 2002, porque Manuel Vilarinho tencionava que tal terreno servisse de garantia bancária para a construção do novo estádio da Luz.

20 comentários:

Anónimo disse...

HEHE BOA NOTÍCIA ESTA, JÁ NÃO BASTOU OS ESCÂNDALOS DA EPUL, OS 65 MILHÕES OFERECIDOS PELO CARMONA, TERRENOS OFERECIDOS PELO SANTANA E AINDA O ESCÂNDALO DA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS E DO CENTRO DO SEIXAL, COM DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES A FINANCIAR AQUELA MERDA, E MESMO ASSIM TINHAM DÍVIDAS A FORNECEDORES (Àgua, Câmara do Seixal e etc ) E NUNCA CONSEGUIRAM PAGAR NEM O CENTRO NEM O ESTÁDIO
(primeiro estava pago em 2007, depois 2011, depois 2013, e agora em...2024 hahahahahahaha)

CORRUPTOS, FALIDOS E MAFIOSOS

A PROPÓSITO, PARECE QUE FOI QUENTINHA A AG DO GLORIGOZO, A MANADA CONSTESTOU O DUMBO, MAS MESMO ASSIM APROVOU AS CONTAS HAHA

A MERDA DO EURO PARECE FEITA DE PROPÓSITO PARA NÃO SE FALAR DISTO, E MAIS, PARECE QUE O DUMBO ESTEVE INTERNADO COM ALGO SEMELHANTE A UM AVC OU COISA QUE O VALHA...
DEVE SER FILME PARA A MANADA TER PENA E VOTAR NELE...VAI DIZER QUE TEM QUE PENSAR SE SE RECANDIDATA, QUE É DÍFICIL, QUE SE SACRIFICA MUITO E BLA BLA BLA HEHE

Anónimo disse...

Ass.Geral das Gayvotas

Votos 7577
A favôr:4.099
Contra:2.099
Abst.784

Assim vai a "a armonia"no reino das Gayvotas

fói por causa desta previzivel votação que o Orelhas fói abalado e até teve de ser assistido antes que lhe desse o culapso que está previsivel em desporto??

Anónimo disse...

Já pagaram o magalho??? E o Defunto???
Já??? Foda-se quanto é que ficou em juros de mora???

olé!!!

Anónimo disse...

e já venderam o Carranhoso
Foda-se á 2 anos que está á venda
Ainda vai ficar como estátua ao lado do Preto ,,,já que o Feer não deu para estátua

Anónimo disse...

O benfica maior clube do mundo o porto maior clube do mundo de putas e paneleiros e abortos..........

Anónimo disse...

Ainda nao vendemos a estatua de o melhor jogador do mundo da epoca dele vos nunca no fcporco nunca ides ter um ai so os melhores arbitos e a estatua do proenca ja esta pronta.....

Anónimo disse...

Es um aborto volta para a Cona da PUTA da tua mae

Anónimo disse...

Que lata um blog a chamar corrupto ao benfica sois mesmo um clube da regional tao pequenos deixai la agora com os casamentos dos panelieiros ja podeis construir familia .....

Anónimo disse...

Quem for do futebol corrupto proenca e so filhos das putas que tem como primeira dama a puta que foi comprada no brazil.......

Anónimo disse...

Grandes negóçios:Made In Orelhas

Sá Viola "(el Caranguejo) contratado por 5 Milhões:oferecido por 2 milhões
Grandes negóçios que os burros não conseguem ver::::são mesmo Burros

Anónimo disse...

Parece o belotchi

Anónimo disse...

F corruptos proenca HOQUEI CAMPEOES CAMPEOES CAMPEOES CAMPEOES
PEGAI FILHOS DA PUTAS CORRUPTOS DA MERDA .......

Anónimo disse...

O coracao do pinto da bosta esta mais fraco vai morrer o filho da puta ........

G. disse...

Independentemente da vossa côr clubística, os comentários aqui deixados deixam apenas perceber que para além de uma falta de coerência enorme e de um desfazamento total da realidade - sobretudo por parte dos encarnados - há que realçar a falta de inteligência e formação académica, quer pelos inúmeros erros ortográficos, quer pela ofensa gratuita e insustentada. É lamentável que não haja uma filtragem dos comentários publicados.

Anónimo disse...

Quem for do fcp e filho da puta boi porco filho da puta filho da puta

O Anti Lampião disse...

Não se procede a nenhuma filtragem de forma a que fica exposta a natureza do comum adepto da agremiação corrupta.
O baixo nível de linguagem e a falta de argumentação é o que melhor os define.

Encornado Lamp disse...

gayvotas metem nojo

Responsável pela secção de hóquei em patins do Benfica deixa indireta ao FC Porto, que falhou a conquista do título pelo 11.º ano consecutivo.

O 22.ª título de campeão nacional em hóquei em patins, conquistado este sábado pelo Benfica, evitou que o FC Porto conquistasse o undecampeonato - isto é, onze títulos consecutivos.
O responsável pela secção de hóquei em patins, José Trindade, não esqueceu o clube portista na hora de festejar. "Derrotámos os porcos opositores que estavam há muitos anos instalados, não permitindo que o Benfica conquistasse o título nacional", atirou o dirigente, em declarações à Benfica TV.
José Trindade manifestou, ainda, a intenção de continuar a ver o Benfica sagrar-se campeão nacional da modalidade "nos próximos anos."

Anónimo disse...

A linguagem porcina também é engraçada...

Anónimo disse...

Vos porkistas sao todos uns filhos da putas morrei todos

Anónimo disse...

14 ANOS DE JEJUM...NÃO FOI SÓ O FCP QUEM OS IMPEDIU DE GANHAR...O HÓQUEI DE BARCELOS TAMBÉM FOI CAMPEÃO, PELO MENOS UMA VEZ. O FCP NÃO VENCEU 14 SEGUIDOS.
ENFIM, ALGUMA VEZ TINHAM QUE GANHAR, MAS NEM ISSO SABEM FAZER (sem insultos, depois os outros é que só pensam no gayfica e tal) E MESMO PARA GANHAR TIVERAM A AJUDA DA ARBITRAGEM, NO JOGO DA POCILGA DA LUZ (5-5)

GAYFICA = (p)ORC(o)S