quinta-feira, 27 de junho de 2013

Negociatas à moda do 5eixal

Há muito que aqui vimos denunciando as negociatas que envolvem o centro de estágio da agremiação corrupta no Seixal.

Aqui fica mais um, num trabalho elaborado pelo blog Fonte Segura.
"Câmara Municipal do Seixal vai fazer obras de alargamento no centro de estagio do seixal, entre outras coisas de forma ao SLB receber lá jogos da sua equipa B.
O SLB na celebração do primeiro contrato com a Camara do Seixal para a construção do centro de estadio tinha que fazer um campo de treinos para o clube local, algo que nunca foi feito. Em Maio do ano passado, o SLB comprou o "estádio do Bravo" no Seixal, por quase metade da base de licitação (estranho não?) com o argumento que iriam realizar lá os jogos da Equipa B. Como o estádio necessitava igualmente de obras, nem foi pago o valor acordado, mas o mais ridículo, o SLB vai agora ceder novamente o "estádio do Bravo" à Câmara do seixal e essa Câmara vai ampliar o centro de estágio!"

7 comentários:

Anónimo disse...

caloteiros e corruptos de merda!

venham agora os orcs falar do direito de superfície do FCP sobre o Olival!

doomtrainz disse...

Todos nós sabemos porque é que o Carnide escolheu a Câmara do Seixal para exercer estas actividades.

Parabéns pelo blog. continua.

A.J.P.C. disse...

E o Ministério Público, não investiga nada disto? Será que essa agremiação de MALFEITORES estão isentos de tudo? Tantos e tantos casos e ninguém mexe uma palha contra essa gentalha miserável?

Anónimo disse...

Boas...

Para além disso, esses corruptos nunca tiveram de pagar água. A Câmara do Seixal nunca cobrou um cêntimo ao clube do Luís do Pó e o consumo não deve ser assim tão pequeno.

É só mais um pormenor

Portista do Seixal

Anónimo disse...

mais um lamp a minar o futebol
http://guerreirosdainvicta.blogspot.pt/2013/06/olha-quem-ele-eo-genro-do-presidente-do.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/DRpAO+(:::+GdI+:::)

JL_72 disse...

a experiencia deles não dá para mais
O lateral José Shaffer, ex-Benfica, assinou contrato com o Atlético Talleres, clube de Córdoba que milita na 3.ª divisão argentina.

Durante a apresentação, o jogador de 27 anos afirmou que pretende utilizar a «experiência» adquirida no Benfica, no UD Leiria (cedido pelos encarnados) e no Goteborg (Suécia) para ajudar o clube a subir de escalão.

Shaffer chegou à Luz em 2009 proveniente do Racing Clube mas nunca conseguiu afirmar, passando as épocas seguintes cedido ao Banfield, Rosário Central e UD Leira.

Anónimo disse...

? as negoçiatas á moda do Olival(Pintarrocho)Com a maça Podre, e agora anda a fazer o Mesmo para sacar o Bruma
Vão pró caralho
se á negoçiantes á escura eles estão a Norte