domingo, 21 de julho de 2013

Ainda agora começou

O primeiro jogo da agremiação corrupta neste arranque de nova época ficou logo marcado pelo início das acções de violência e de intimidação dos adeptos adversários.
"Incidentes na Amoreira, onde está a decorrer a Taça de Honra, entre adeptos do Sporting e do Benfica, antes do início do embate entre os dois emblemas, com o registo de, pelo menos, dois feridos, atingidos por pedras.Tudo se terá precipitado no final do jogo entre o Estoril e o Belenenses no exterior do estádio com o arremesso de tochas da parte dos adeptos do Benfica. Os adeptos do Sporting responderam à provocação e num ápice instalou-se uma enorme confusão nas ruas adjacentes ao Estádio António Coimbra da Mota.

Correrias, agressões e o arremesso de muito objetos a provocar uma verdadeira confusão, envolvendo adeptos que procuravam apenas chegar às bancadas onde está a decorrer a competição organizada pela Associação de Futebol de Lisboa. A Polícia de Segurança Pública acabou por conseguir controlar a situação ao fim de alguns minutos, mas não deu qualquer informação sobre feridos ou detidos.

O Maisfutebol apurou que há, pelo menos, dois feridos, atingidos por pedras."

5 comentários:

Anónimo disse...

agremiação corrupta = violência; vandalismo

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=416493

Anónimo disse...


pindericos_< covardes , e javardos e mafiosoas «««««

ESTES CORRUPTOS AZUIS E VERDES SÃO OS ELVAGENS DE PORTUGAL.

Anónimo disse...

Futebol: Apito Final - FC Porto perde seis pontos, Pinto da Costa suspenso por dois anos, Boavista despromovido

A decisão foi anunciada por Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

A CD puniu também João Loureiro, antigo presidente da SAD do Boavista, com uma suspensão de quatro anos e uma multa de 25.000 euros.

Além da perda de seis pontos, o FC Porto foi punido com uma multa total de 150.000 euros, e Pinto da Costa condenado ao pagamento de 10.000 euros, na sequência de dois processos instaurados pela LPFP, por corrupção tentada, que condenaram ainda os árbitros Jacinto Paixão (quatro anos), José Chilrito e Manuel Quadrado (dois anos e meio).

Anónimo disse...

"Os árbitros para o Benfica eram combinados com João Rodrigues, ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol e conhecido benfiquista.

Pinto de Sousa telefonava regularmente àquele dirigente para que fosse ele a contactar Luís Filipe Vieira no sentido de se acertar qual o melhor árbitro para os encontros. Exemplos no processo ‘Apito Dourado’ da existência dessas conversas abundam. O que os dois diziam entre si é que não está documentado, por João Rodrigues e Luís Filipe Vieira nunca terem tido o telefone sob escuta.

José Veiga, ex-director-geral do Benfica mas ainda hoje o homem forte do futebol, foi também uma personagem central no ‘Apito Dourado’. A sua relação com Pinto de Sousa e Valentim Loureiro era aparentemente boa e os pedidos são inúmeros. Desde a resolução de situações ligadas ao Benfica até árbitros para o Estoril ou casos envolvendo a sua vida pessoal (como a situação onde foi apanhado em excesso de velocidade e que o levou e pedir a Valentim que evitasse a apreensão da sua carta de condução).

Nos inúmeros volumes do ‘Apito Dourado’ só há uma escuta telefónica onde o interveniente é Luís Filipe Vieira. Trata-se de um jogo da Taça de Portugal, onde o presidente do Benfica diz a Valentim Loureiro que quer João Ferreira como árbitro."


http://arquivodabola.files.wordpress.com/2010/10/corruptosencarnados01.jpg

http://img214.imageshack.us/img214/9104/apanhado2jg4.jpg