terça-feira, 30 de julho de 2013

Roberto: "sempre estive ligado ao benfica"

O saudoso antigo guardião da agremiação corrupta resolveu estragar mais uma historiazinha criada pela direcção da agremiação corrupta e longe da comunicação social avençada teve a liberdade para dizer toda a verdade sobre mais um negócio sujinho, sujinho.
Esperamos que a CMVM não continue a deixar a agremiação passar impune.

16 comentários:

H disse...

Mais informação aqui => http://orapazdeverdeebranco.blogspot.pt/2013/07/mail-enviado-para-cmvm.html Comunicados incluidos

Anónimo disse...

boa
http://tribunaportista.blogspot.pt/2013/07/vendido.html

Anónimo disse...

boa
http://tribunaportista.blogspot.pt/2013/07/vendido.html

Azulnauta disse...

O Kadafi dos pneus anda a arriscar muito!

he he

Anónimo disse...

hehehe vender o Roaberto duas vezes...
mas vocês espantam-se?? eu não!

então quem fez o que fez em 2001, no negócio do Alverca, em que vendeu o Mantorras a si próprio, ou mandou o filho (como presidente da SAD do Alverca) vendê-lo ao 5lb, onde já estava como dirigente, o que vai dar ao mesmo...não faria uma coisa destas?

e ainda há o negócio do Pizzi que também cheira mal como tudo. espero que o Antilamp faça um tópico, porque é negócio escuro atrás de negócio escuro, sempre com o mesmo a facturar, a encher-se e os bananas/cornos mansos a aplaudirem heehehe

Anónimo disse...

Quanto é que o Pintinho vai Pagar para ter O Mascarrado Bru"t"ma

Anónimo disse...

Emgraçado o novo blogue do zbordem...
RONCK... KURONCK...

Anónimo disse...

inchem gayvotas

el ejemplo a seguir en el aspecto económico no sólo en Europa, sino que en el mundo entero


"¿Qué es el futbol para una persona? Para algunos es un sentido de pertenencia, para otros es una forma de distracción. Hay unos que lo toman como un simple espectáculo, o incluso como estilo de vida, ya sea en el aspecto psicológico o económico. Si bien cada quien tiene su propio significado elaborado, desde el punto objetivo no podemos negar que este deporte abarca un poco de todo lo anterior. Y es en el aspecto económico donde se levanta mucha polémica puesto que lucrar de algo que mueve pasiones, siempre generará conflicto en quienes vean el fútbol como un arte.
El FC Porto, desde hace más de una década, dejó de lado el romanticismo cuando se dio cuenta que podía mover millones a través de sensaciones. El “Dragón” se volvió de oro y comenzó a utilizar las piernas de sus elementos como cosecha de agricultor. Un negocio fructífero. Los números no mienten. Los resultados tampoco. La compra inteligente, el trabajo adecuado, el proceso (algo fundamental que pocos gozan), y la venta teledirigida, han hecho que el club más antiguo de Portugal sea el ejemplo a seguir en el aspecto económico no sólo en Europa, sino que en el mundo entero.
Su historia ha llegado a oídos aztecas pues sus próximos diamantes a pulir son producto nacional. Diego Reyes y Héctor Herrera comenzarán una aventura en Portugal que augura un futuro prometedor, quizás una de esas carreras que podrán llegar a ser leyenda en la historia de nuestro balompié.
En una nueva entrega de Futbol Ilustrado, les dejamos los redituables y envidiables números del FC Porto, la nueva casa de dos embajadores aztecas.

Anónimo disse...



.


Se repudias a invasão de estudios de televisão, falsas certidões fiscais, financiamentos da EPUL, o doping, a corrupção, o tráfio de droga, a especulação imobiliária, a usurpação de um nº de sócio já falecido e a última:

Hoje, dia 15 de Agosto no Correio da Manada:

"Chantagista do g.r. Artur aparece morto na prisão."

Ou seja....

Quem se mete com o Benfica morre !!!




Anónimo disse...

Luz verde para Funes
Mori viajar está iminente
DIFERENDO COM O RIVER QUASE RESOLVIDO

eh eh
na america do sul já sabem que sem garantias não se vende nada às gayvotas

Gui disse...

O negócio "Roberto" é do mais ridículo que se viu no futebol português dos últimos anos. O benfica fc faz cada negócio... de rir!

Anónimo disse...

mais uma enrabadelazinha nos mouros.
é a sina. já é banal.
e já nem dói nada :)

Anónimo disse...

Grandes Palhaços
Dizem cenas do Orelhas
E o Pintainho ?
O Negocio de Venda da Maça podre???
Não foi Truque Baixo ??
Javardos
Calem-se Vigaristas

Anónimo disse...

cala-te palhaço.
preocupa-te mas é em ir ver quanto é que a direcção do Gordinho Flopes andou a mamar de comissões naqueles 2 anos...
cambada de viscondes paneleiros falidos.

só deviam poder botar faladura adeptos de clubes que vão à Europa.

adeptos do Paços ou do Estoril ainda vá...agora do sporco?
qualquer dia discutimos com adeptos da Olhanense, não?

Anónimo disse...

Futebol: Apito Final - FC Porto perde seis pontos, Pinto da Costa suspenso por dois anos, Boavista despromovido

A decisão foi anunciada por Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

A CD puniu também João Loureiro, antigo presidente da SAD do Boavista, com uma suspensão de quatro anos e uma multa de 25.000 euros.

Além da perda de seis pontos, o FC Porto foi punido com uma multa total de 150.000 euros, e Pinto da Costa condenado ao pagamento de 10.000 euros, na sequência de dois processos instaurados pela LPFP, por corrupção tentada, que condenaram ainda os árbitros Jacinto Paixão (quatro anos), José Chilrito e Manuel Quadrado (dois anos e meio).

Anónimo disse...

"Os árbitros para o Benfica eram combinados com João Rodrigues, ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol e conhecido benfiquista.

Pinto de Sousa telefonava regularmente àquele dirigente para que fosse ele a contactar Luís Filipe Vieira no sentido de se acertar qual o melhor árbitro para os encontros. Exemplos no processo ‘Apito Dourado’ da existência dessas conversas abundam. O que os dois diziam entre si é que não está documentado, por João Rodrigues e Luís Filipe Vieira nunca terem tido o telefone sob escuta.

José Veiga, ex-director-geral do Benfica mas ainda hoje o homem forte do futebol, foi também uma personagem central no ‘Apito Dourado’. A sua relação com Pinto de Sousa e Valentim Loureiro era aparentemente boa e os pedidos são inúmeros. Desde a resolução de situações ligadas ao Benfica até árbitros para o Estoril ou casos envolvendo a sua vida pessoal (como a situação onde foi apanhado em excesso de velocidade e que o levou e pedir a Valentim que evitasse a apreensão da sua carta de condução).

Nos inúmeros volumes do ‘Apito Dourado’ só há uma escuta telefónica onde o interveniente é Luís Filipe Vieira. Trata-se de um jogo da Taça de Portugal, onde o presidente do Benfica diz a Valentim Loureiro que quer João Ferreira como árbitro."


http://arquivodabola.files.wordpress.com/2010/10/corruptosencarnados01.jpg

http://img214.imageshack.us/img214/9104/apanhado2jg4.jpg