segunda-feira, 3 de março de 2014

Rolo compressor arbitral

Mais um limpinho, limpinho
.

13 comentários:

Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

o àrbitro e os fiscais estiveram bem, diz o merdas. limpinho-limpinho.
mas não parou de falar no golo "3 metros fora-de-jogo" (na cabeça dele, claro)

o carnide já é cão-peão. com o Porto neste estado, um treinador claramente incapaz e incompetente, e uma equipa sem chama, o campeonato já não tem qualquer
o zbording, sinceramente acho que não conta, não tem hipóteses, mesmo que tivesse há sempre um "amigo" Capela ou outro, e sinceramente estou-me um bocado nas tintas para quem ganha.

Anónimo disse...

o campeonato já não tem qualquer
história.

Anónimo disse...

"Após muitos avanços e recuos, Miguel Rosa assinou mesmo pelo Belenenses mas, ao que Record apurou, o Benfica ainda detém uma percentagem do passe e uma eventual transferência terá de ter sempre a anuência dos dois clubes."


que nojo.
isto é a máfia siciliana em acção e depois o Porto é que é mau, isto e aquilo...
este Miguel Rosa era só o melhor marcador do Belenenses, mas não joga porque o "adversário" ainda tem uma percentagem do passe.

assim se ganham jogos e campeonatos. métodos corruptos e mafiosos.

Anónimo disse...

"Miguel Rosa é um dos jogadores mais utilizados do Belenenses esta temporada, ainda que tenha sido apoquentado por um problema físico que o obrigou a parar por várias semanas. Este domingo, o médio formado nas escolas do Benfica foi surpresa ao não constar no onze inicial do emblema do Restelo, não marcando sequer presença no banco de suplentes após ter alinhado nas últimas sete jornadas do campeonato.

"É uma questão que têm de perguntar à administração da SAD. Não foi devido a opção técnica", desvendou o treinador Marco Paulo, no final da partida, em conferência de imprensa."



nojo e asco absoluto.
depois ainda têm lata de chamar corruptos aos outros...

Anónimo disse...

quem viu o jogo VSC-FC Porto sabe que aqueles comentadores da Sportv podem ser muitas coisas, mas portistas não são, de certeza absoluta, ao contrário do que dizem os acéfalos atrofiados e lavados cerebralmente pela "Bolha", "SIC Notícias" e afins...
pediram 7 ou 8 vezes a expulsão do Abdoulaye, muito indignadamente e a tristeza do

Anónimo disse...

quem viu o jogo VSC-FC Porto sabe que aqueles comentadores da Sportv podem ser muitas coisas, mas portistas não são, de certeza absoluta, ao contrário do que dizem os acéfalos atrofiados e lavados cerebralmente pela "Bolha", "SIC Notícias" e afins...
pediram 7 ou 8 vezes a expulsão do Abdoulaye, muito indignadamente e a tristeza do narrador foi escandalosamente vísivel no 2ºgolo do FCP, parecia estar num velório a relatar o golo.
já vi múmias mais entusiasmadas que aquilo...

no Sábado, vi o triste e atrasado mental do Carlos Janela, que já no tempo do Sacana Flopes no SCP (95/96) gostava muito de se meter com o FCP, dizia eu que esse triste ontem desfez-se em salamaleques, elogios e vassalagem pirosa aos corruptos.
é a "organização exemplar", é o pretenso "respeito internacional", é o 6ºlugar no ranking da UEFA atrás do Barça, Real, Chelsea, City, Bayern, etc, mas títulos é que nem vê-los.
e saúde financeira também não.
o atrasado mental do Janela a dizer que algo está errado no FCP porque depois de 30 anos a ganhar, ainda não tem mais adeptos, e não ganha nas assistências, audiências de TV, receitas de bilheteira, etc

pena para este atrasado mental que o objectivo dos clubes de futebol sejam os títulos e não os "sextos lugares do ranking", nem as bilheteiras, e os adeptos.

errada e trocada está a cabeça deste anormal anti-portista e incompetente, que no tempo em que o JJejum estava no Belenenses, deixou que o Meyong fosse mal inscrito.

o resto do painel, mais do mesmo. um lagarto (Oceano) e mais dois lampiões, o Diamantino e o "saudoso" Figueiredo, o tal do Estorilgate, o presidente do Estoril que quis perder com os corruptos, deixou o jogo ser levado para o Algarve...
outro atrasado mental que diz que a teoria dos "6 milhões" se suporta em "estudos", e que o FCP só ganha em adeptos aos corruptos na cidade do Porto, porque no grande Porto ganha o Boifica.

lol como se o resto do grande Porto tivesse mais habitantes que o Porto.
aposto que nunca esteve em Gaia, Gondomar, Rio Tinto, Maia, etc para dizer barbaridades dessas.

Anónimo disse...

O internacional sub-19 português está a treinar à parte por se ter recusado, até ao momento, a renovar contrato com o Sport Lisboa e Benfica

mais um jovem infeliz no seixal

Anónimo disse...

Ó suas putas, mal anulado sim, e que tal compararem com o golo do belém na Luz na 2.ª volta? Aí voc~es já nem devem ter dito nada.
Filhos de uma grande puta!!!

Rui disse...

ó gayvota, vê os posts e pede a alguém que saiba ler para te acompanhar

Gajo que come a mão do Anti-Lampião disse...

Fora de jogo de anos-luz... Está tudo cego?

KKKKKKKKKKKKKK

Anónimo disse...

só estão 5(cinco) jogadores enc0rnados a por o atleta do Belenenses em jogo!? cincooooooooo!

Anónimo disse...

Depoi do campeonato dos túnei e do Estorilgate, mais um encomendado. Vergonhoso.