"Bem, convenhamos que a decisão de nada fazer no caso Somague era mais do que previsível. Para mim este Procurador-Geral da República é um assunto arquivado, desde que tomou posse só foi notícia quando recebeu a visita de cortesia de Paulo Teixeira Pinto, o então presidente do Millennium, um dos bancos envolvidos na Operação Furacão."
in http://jumento.blogspot.com/
Se avaliarmos correctamente este caso, ele tem tudo para ser desinteressante para o Ministério Publico.
a) não envolve o Porto nem o seu presidente
b) envolve a Somague grande financiadora do clube rosa e grande parceira da Obriverca. Somague, que em tempos aceitou o passe de jogadores rosa como garantia de parte da dívida do clube da luz.
Ainda se corria o risco de se voltar a falar no financiamento do estádio da Luz ou na venda de terrenos à EPUL.
O melhor mesmo é arquivar.
8 comentários:
Este blog é de rir!!!
Depois de 20 anos de dominio do FCP no panorama nacional, ainda existe gente doente que faz um blog denominado "O anti-lampião"
O benfica é mesmo grande...ainda há-de haver mais 100 anos de história e os portistas carregarão sempre esta inveja nas costas!
este anónimo deve passar o dia a escrever nos blogs lampiões anti-porto e anti-Sporting e depois vem pra aqui dizer estas barbaridades
Quem serão os Fontes, Amoreirinhas ou Rui Duartes do Estrela esta época ? perguntava-se num post antigo.
João Coimbra foi o primeiro da época
Carolina Salgado afirmou à PJ de Lisboa que Pinto da Costa «queria mesmo matar» o ex-vereador de Gondomar, Ricardo Bexiga, que terá espoletado o processo «Apito Dourado», e que foi «coagida» pelo presidente do FCP a contactar o segurança de uma conhecida casa de alterne do Porto, encontro que ocorreu num café de Gaia, propriedade da mulher deste último
Enviar um comentário