segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A festa da Taça

"Vá lá isto hoje correu bem..."
Esta é a frase que se ouviu em "off", portanto, acidentalmente, dita pelo jornalista da SIC, já depois do final do jogo e de se ter despedido dos espectadores. É um final que traduz a satisfação seja pela vitória do seu clube.

Os erros do árbitro foram mais que muitos e influenciaram o resultado. Poucos minutos depois do golo do Paços, Wesley isola-se e tem tudo para fazer o 0-2, mas a jogada é interrompida por inexistente fora-de-jogo.
O primeiro penalti é igualmente inexistente, uma vez que Rodriguez chuta no pé do defesa do Paços. O alarido foi muito, o uruguaio fez o sinal que Augusto Duarte tanto ansiava para poder dar o empurrão à reviravolta no resultado. E deu.
O segundo penalti não levanta dúvidas, mas a jogada é precedida de falta escandalosa sobre um jogador do Paços, ainda no meio campo, que o árbitro não marcou.
Perante estes casos, o presidente corrupto da agremiação bem que pode fazer mais uma intervenção explosiva.

5 comentários:

Anónimo disse...

o orelhas corrupto domina tudo

Anónimo disse...

Árbitro deu a volta ao jogo"

"Parece que estavam à espera que o Benfica entrasse na área para marcar qualquer coisa. Não houve grande penalidade"

"O árbitro dá a volta ao jogo, basta ver que o Wesley se isola, podia fazer o 0-2, e o árbitro assinala fora-de-jogo. Vida de pobre é assim, aos ricos todos ajudam."

"O mesmo auxiliar viu perfeitamente e marca a grande penalidade na segunda parte, mas não tinha visto o lance do Wesley"

Ressalvando que a forma como a nomeação de Augusto Duarte foi tratada por parte dos responsáveis encarnados pode ter intimidado o juiz, atirou que "o Benfica acabou por vencer com a ajuda do árbitro". "Fomos prejudicados pela arbitragem".

Anónimo disse...

já viram como foi abafada pelos mérdia a arbitragem na luz !!

Anónimo disse...

filhos da puta vocés tdos pá

cona da vossa mãe cabrões de merda

tém ke ser mortos vocés pá

Anónimo disse...

nome do locutor da sic, sff!