segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A festa da Taça

"Vá lá isto hoje correu bem..."
Esta é a frase que se ouviu em "off", portanto, acidentalmente, dita pelo jornalista da SIC, já depois do final do jogo e de se ter despedido dos espectadores. É um final que traduz a satisfação seja pela vitória do seu clube.

Os erros do árbitro foram mais que muitos e influenciaram o resultado. Poucos minutos depois do golo do Paços, Wesley isola-se e tem tudo para fazer o 0-2, mas a jogada é interrompida por inexistente fora-de-jogo.
O primeiro penalti é igualmente inexistente, uma vez que Rodriguez chuta no pé do defesa do Paços. O alarido foi muito, o uruguaio fez o sinal que Augusto Duarte tanto ansiava para poder dar o empurrão à reviravolta no resultado. E deu.
O segundo penalti não levanta dúvidas, mas a jogada é precedida de falta escandalosa sobre um jogador do Paços, ainda no meio campo, que o árbitro não marcou.
Perante estes casos, o presidente corrupto da agremiação bem que pode fazer mais uma intervenção explosiva.

5 comentários:

Anónimo disse...

o orelhas corrupto domina tudo

Anónimo disse...

Árbitro deu a volta ao jogo"

"Parece que estavam à espera que o Benfica entrasse na área para marcar qualquer coisa. Não houve grande penalidade"

"O árbitro dá a volta ao jogo, basta ver que o Wesley se isola, podia fazer o 0-2, e o árbitro assinala fora-de-jogo. Vida de pobre é assim, aos ricos todos ajudam."

"O mesmo auxiliar viu perfeitamente e marca a grande penalidade na segunda parte, mas não tinha visto o lance do Wesley"

Ressalvando que a forma como a nomeação de Augusto Duarte foi tratada por parte dos responsáveis encarnados pode ter intimidado o juiz, atirou que "o Benfica acabou por vencer com a ajuda do árbitro". "Fomos prejudicados pela arbitragem".

jl_72 disse...

já viram como foi abafada pelos mérdia a arbitragem na luz !!

Anónimo disse...

filhos da puta vocés tdos pá

cona da vossa mãe cabrões de merda

tém ke ser mortos vocés pá

agarra o porco disse...

nome do locutor da sic, sff!