terça-feira, 4 de agosto de 2009

Agremiação mente

mais uma vez ...

"Por falsa informação prestada à CMVM
Benfica multado em 40 mil eurosA Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) multou em 40 mil euros a SAD do Sport Lisboa e Benfica por ter prestado informação "não verdadeira" sobre a contratação do jogador brasileiros Ramires.
Os factos remontam a 21 de Maio quando, perante a insistência dos órgãos de comunicação social, o Benfica, através do site da CMVM, emitiu um comunicado pelas 21h18 a desmentir o interesse na compra do jogador brasileiro ao Cruzeiro Esporte Clube.
Da decisão de contra-ordenação a CMVM lembra que 'o comunicado contém informação não verdadeira', já que a SAD do Benfica 'estava, nessa data, em negociações com vista à aquisição do passe de Ramires'. Recorde-se que um dia depois deste comunicado, foi confirmada a contratação do jogador brasileiro pelo Benfica ao Cruzeiro.
Desta forma, a CMVM considerou que a SAD ‘encarnada' 'violou dolosamente' o artigo 7º, nº1 da entidade de supervisão, constituindo uma 'contra-ordenação muito grave', e decidiu multar o Benfica em 40 mil euros."

2 comentários:

jdm.dragão.lisboeta disse...

Notícia (já esperada) de ÚLTIMA HORA:

A UEFA confirma o FCPORTO na Champions, encerrando o processo odioso dos "gayvotas e associados a norte" com o patrocínio da (des)Liga do taberneiro e do vaidoso costa.

Pobre platin(ado)! que se junte com a sua raiva ao desesperados do costume!

FCPORTO é Grande!!!

Anónimo disse...

O POSTO MULTIMÉDIA DO MAIOR CLUBE DO UNIVERSO

http://www.slbenfica.pt/Clube/Catedral/PlantasAcessosInformacoes/postomultimedia/postomultimedia.asp