terça-feira, 8 de setembro de 2009

A liga encarnada

"Em 16 de Maio, a comunicação social noticiou que elementos da claque No Name Boys tinham sido acusados de vários crimes e que Luís Filipe Vieira fora alvo de uma participação à Comissão Disciplinar da Liga por apoiar aquele grupo de adeptos.Vieira veio a público negar qualquer apoio e garantir que nem sequer reconhecia os No Name Boys, mas um relatório da PSP é demolidor para o presidente do Benfica.Como se não bastasse, depois disso houve ainda o célebre episódio dos bilhetes para o Sporting x Benfica em juniores (o tal do campeonato ganho à pedrada), em que os bilhetes entregues aos encarnados foram misteriosamente parar às mãos de elementos da claque que não é reconhecida...Perante todos estes factos, e quase quatro meses depois da participação que foi feita à CD da Liga, resta perguntar o seguinte: para quando uma decisão do Dr. Ricardo Costa sobre este assunto?Será que o SLB e o "senhor transparência" irão continuar acima da lei e, neste caso, dos regulamentos disciplinares da LPFP? "

A excelência do artigo elaborado por José Correia no Reflexão Portista, justifica a sua inclusão integral e pode (e merece) ser visto aqui.

1 comentário:

silvino martins disse...

meu amigo, há ainda um caso que toda a gente parece que se esqueceu, mas eu não.
na época passada dois fiscais de linha foram agredidos no galinheiro da luz, até em campo entraram para dar cachaçadas, resultado? nada, para quando a interdição de campo aos agressores?
é a merda do nosso futebol, se fosse mais a norte, era a vergonha nacional, assim passou em branco...