segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O delegado encarnado


João Pedro Simões Dias, na sua bancada junto dos seus.

26 comentários:

Anónimo disse...

o delegado encornado :)

John Aarson disse...

quem é esse caralho? e está desanimado porquê? acho q nesta altura do ano ainda estamos na época das euforias. os desânimos vêm lá mais pó fim :P

Anónimo disse...

Tem mesmo cara de mafioso.

Anónimo disse...

John Aarson, ele ta desanimado pq hoje é dia de champions, e o clube dele só pode jogar a champions na playstation.

John Aarson disse...

Anónimo disse...

John Aarson, ele ta desanimado pq hoje é dia de champions, e o clube dele só pode jogar a champions na playstation.


Ah, coitadinho :( e eu a pensar que essa malta já se tinha habituado, hehe...

Anónimo disse...

um delegado devidamente castigado mas se fosse de outra cor já nao o era.

Anónimo disse...

Castigado depois de se ter reformado, isto sim é justiça lol

Anónimo disse...

Se isto fosse com o boavista lá estava o justiceiro ricardo costa a manda-los para uma divisão mais abaixo, mas como é o clube do regime nada se passa

Anónimo disse...

então, não comentam o grande porto contra o chelsea ?!?! hmmm... algo se passa ....

Anónimo disse...

agremiação corrupta escorraçada da UEFA

http://reflexaoportista.blogspot.com/2009/09/slb-fora-da-uefa-partir-de-201314.html

Anónimo disse...

"agremiação corrupta escorraçada da UEFA" ?!?!
não deves ter ouvido umas certas conversas telefonicas ... lolol

Anónimo disse...

ninguem fala do que se passou nos balneários após o FCP - Maritimo da época passada?

Mas está aqui o que se passou (segundo o correio da manha atletas e staff do Maritimo acabaram ameaados! ONDE ESTÃO AS PUNIÇOES?

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000215-0000-0000-0000-000000000215&contentid=675F8F2B-B16B-4989-B0FF-A22EE08DBC12

ps: quanto ao post do benfica estar fora em 2013/20014 é uma patetice. Pois é a mesma coisa que dizer que o Real Madrid, o Barcelona entre outros tb nao irem ás competiçoes europeias.

Anónimo disse...

já agora, sublinho a ultima frase da noticia do correio da amanha a propósito dos problemas passados após o jogo entre fcp e maritimo

"Manuel Armindo, um dos delegados da Liga de Clubes no jogo de domingo, é um antigo dirigente do FC Porto"

Pois isto o autor do blog nao comenta

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

O autor do blog só vê os "algueiros" nos olhos dos outros.
Pergunta-lhe também o que achou das palmadas do Rui Cerqueira ao Coentrão.
Omitido ou não o Nuno Gomes foi castigado com dois jogos e o Benfica pagou mil euros de multa. Não entendo o motivo para o parcial autor deste blogue não comentar os comentários.

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

fdx qual e o problema o unico envolvido no processo é o nulo gomes se ele tivesse o resto da epoca sem jogar qual era o problema o homem nem seuqr marca golos cambada de totos

Anónimo disse...

VERGONHA E ESTERCO É ISTO!



23 Dezembro 2008 - 00h30

FC Porto: Portistas ameaçaram staff do Marítimo após o empate de domingo
Clima de terror no túnel do Dragão
Jogadores do FC Porto ameaçaram atletas e staff do Marítimo no túnel de acesso aos balneários do Estádio do Dragão, após o empate (0-0) de anteontem, numa cena de gritos e empurrões a que o árbitro Duarte Gomes terá assistido, chegando mesmo a pedir a intervenção da PSP momentos antes de recolher às cabinas.


Na origem dos problemas esteve a agressão de Fernando Cardozo, defesa do Marítimo, a Rolando, central portista, aos 74 minutos da partida, que o árbitro deixou passar em claro.

Nuno, guarda-redes suplente dos dragões, quis pedir explicações a Bruno, capitão do Marítimo e ex-colega do guardião em 2002/03, no FC Porto. Fernando Cardozo interpôs-se na conversa, o que incendiou os ânimos.

Ao que o CM apurou junto dos madeirenses, quer jogadores quer dirigentes do Marítimo foram ameaçados e injuriados até recolherem ao balneário, momento que ditou o fim dos problemas entre elementos de ambas as equipas.

Contudo, no parque de estacionamento do Dragão, e tal como o CM ontem noticiou, o assessor de imprensa do FC Porto, Rui Carvalho, agrediu o motorista dos árbitros do encontro, num incidente que deverá gerar a abertura de um processo na Liga de Clubes. Este é um episódio sem precedentes, que o próprio Regulamento Disciplinar do organismo desportivo não prevê de forma assertiva.

Os relatórios de árbitro e delegado serão decisivos na análise da Comissão Disciplinar da Liga, em relação aos incidentes de domingo.

ASSESSOR ARRISCA TRIBUNAL

Rui Carvalho pode ser levado a tribunal por ofensa à integridade física simples. O motorista dos árbitros do jogo de anteontem fez queixa à Polícia de Segurança Pública da agressão de que foi alvo pelo assessor de imprensa dos dragões.

Caso o episódio chegue à barra dos tribunais, Rui Carvalho irá responder por um crime punível com multa ou pena que vai até aos três anos de prisão. "Tudo o que se passou foi participado. De momento, é o que lhes podemos dizer", disse ao CM fonte policial.

O tumulto entre assessor e motorista – que respondeu à agressão com injúrias – apenas não teve outros contornos devido à intervenção de outros responsáveis azuis--e-brancos. Os jornalistas foram então direccionados à sala de imprensa, onde permaneceram até ordem contrária do FC Porto.

STEPANOV SAI EM JANEIRO

Stepanov deve deixar o Dragão na próxima reabertura do mercado. Foi o próprio empresário do central sérvio – que custou 3,5 milhões ao FC Porto – a admitir este cenário . "O empréstimo é a alternativa mais realista", disse à Rádio Renascença Mihael Stankovic. Stepanov, que esta época apenas jogou na Taça de Portugal e na Liga Intercalar, deve rumar à Alemanha.

PORMENORES

CASO POLICIAL

Juristas ouvidos pelo CM defendem que a agressão se trata de um "caso policial" e não de âmbito disciplinar.

SORRISO

Segundo fonte do FC Porto, terá sido um sorriso provocatório do motorista visado que provocou a reacção de Rui Carvalho.

PORTISTA

Manuel Armindo, um dos delegados da Liga de Clubes no jogo de domingo, é um antigo dirigente do FC Porto.

Sérgio Pereira Cardoso

aNNóNNimo disse...

O DN 'noticiou' com grande alarido e até questionou os estatutos do S.L. e Benfica - embora creia que nem o plumitivo nem o DN sejam sócios - e o alegado apoio de LFV a um candidato autártico de uma vilória de província...
Mais tarde foi clarificando, mas com muito menos enfâse,e em letra pequena, como tendo sido efectuado a título pessoal.
Cada um é livre de 'notíciar' o que quer, ou o que lhe interessa.

Acho estranho como no DN a ninguém interessar ou questionar o convite de Elisa Ferreira a PC para PRESIDIR a comissão de honra da sua candidatura, ou a prontidão deste em aceitar tão 'distinto' cargo?
Será que os estatutos do FCP prevêm este tipo de apoio e só
neste caso, o clube pode envolver-se em disputas político-partidárias?
Eu não tenho quaisquer dúvidas, basta ver o partido que abriu a 'torneira' para a construção do Estádio do animal mitológico,em nitido prejuízo do Boavista, p.e.!
Ou as iconoclastas jantaradas na AR
pagas com o nosso $$$$$!
Cada um é livre de se interessar pelo que quer, ou pelo que lhe
assobiam para 'noticiar'.
E o burro, sou eu!

P.S. - Sou simpatizante do PS mas espero que Rui Rio seja reeleito!

Anónimo disse...

se o Benfica perder 3 pts, o fcp tb terá que os perder devido a esse fcp-maritimo em que creio que nem sequer existiu puniçoes. ah pois é. e nesse jogo, ficaram 2 penalties por marcar a favor do maritimo.

Anónimo disse...

O correio da manha é um jornal de regime, só inventam noticias. Não tem a mínima credibilidade.

Anónimo disse...

O rui costa passa a vida nos tuneis e na cabine dos arbitros, e ate o presidente suspenso lá vai. Isso nao dá perda de pontos nao? Haja vergonha

Anónimo disse...

As cameras de angulo inverso foram retiradas dos tuneis do estadio da luz. Será para esconder as artimanhas dos delegados encarnados ou as visitas do rui costa ah cabine dos arbitros?

Anónimo disse...

Um clube como o sbl que ja teve um presidente preso por corrupção tem o desplante de vir falar dos outros? haja decência.

Anónimo disse...

Querem que as escutas sejam validas para umas coisas e fazem ouvidos moucos para outras... então o presidente do clube dos milhafres nao foi apanhado a escolher o arbitro para determinado jogo? lolada estas galinhas tem miolo em vez de cerebro

Anónimo disse...

O lfv diz que arranjou a formula magica, que é segredo pq só ele é que sabe para comprar jogadores.
Nao me digam que pos as galinhas andam a cagar ovos de ouro lol

Anónimo disse...

Nao me digam que pos as galinhas a cagar ovos de ouro lol

Anónimo disse...

Eu acredito no Correio da Manhã, é um jornal que diz sempre a verdade.
LOL