domingo, 13 de dezembro de 2009

Odor a corrupção volta a chegar ao Algarve

Tal como em 2004/05, a agremiação corrupta recorreu a todos os seus recursos corruptos para levar um resultado positivo de uma deslocação ao Algarve.

Mais um momento triste do futebol português com a agremiação corrupta como actor principal.

Uma vez mais houve desacatos provocados pelos adeptos da agremiação presentes no José Arcanjo que só foram sanados com intervenção policial.

51 comentários:

Sporting Sempre disse...

o 1º golo dos corruptos resulta de livre inexistente

Anónimo disse...

Concordo em absoluto. A corrupção chegou ao Algarve pela mão do arbitro sócio do Futebol Corrupto do Porco e amigo do JC. Já o Porco B transfigurou-se graças aos cabazes de fruta e cafés com leite que a agremiação regional do norte lhe deve ter prometido durante a semana.

Anónimo disse...

Benficaaaaaaaaa!!! Oh meu até podes fazer 200 blogues escrever o que quiseres que isso não adianta nada ! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Portugal é do Benfica o resto é paisagem!!!

Anónimo disse...

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anónimo disse...

LOL

Ui que os lampiões já estão a ficar preocupados, afinal o Benfica é o mesmo de sempre, mediocre. Podem gastar os milhões que quiserem, mas a vossa mania da grandeza faz com que os jogadores andem nas nuvens e depois é isto...

Essa do Portugal é Benfica e o resto é paisagem é tipico da velha senhora e da grandeza do "benfica", construiram as "glorias" à custa do Estado Novo, e aí, só o povo ignorante apoiava o Benfica...tradição alías que vem passando de geração para geração. Comem tudo que ouvem!

O Caceteiro Luiz mais uma vez escapa! Agride e nem amarelo leva!

O "nao fez nada em Braga Cardozo" agride e leva amarelo!

E assim o povão fica alegre e acredita que são grandes na sua pequenez.

Anónimo disse...

Em Olhão houve mais uma intifada, mas desta vez foi com cadeiras.
Nojentos.É só drogados, Gatunos, Corruptos e bandidos. PORRA.

Anónimo disse...

ah os sportinguistas aqui ja nao assinam o seu nome, é mais em anónimo.

porque é que não vão para blogs afectos ao rio ave, nacional, leiria porque esses agora são os vossos rivais?

ó sr anti-lampiao, nao se esqueça de 2 pormenores:

- primeiro golo do olhanense nasce dum livre inexistente

- o fábio coentrão leva um 5º amarelo por uma falta que nasce dum lancamento que era claramente a favor do Benfica


parece impossivel, mas o Benfica neste momento só tem neste momento naquele meio campo: Javi e Carlos Martins. espero que o Rubem Amorim e o Aimar recuperem porque assim a derrota é quase certa. parece bruxedo

Allez Sporting disse...

parece impossivel que não tenha visto nova agressão de caceteiro luiz passar impune
era menos um

Anónimo disse...

ó allez sporting, vai comentar blogs do rio ave ou de outras equipas que vão rivalizar convosco nesta época.

ja agora, o sr representa em muito a atitude de mtos sportinguistas que vivem mais o Benfica do que o seu próprio clube. o sporting está no que está, graças a atitudes como essas.

temos pena!

galo_na_piscina disse...

é normal que tenham penas, afinal são galinhas....

Carrega FCP, vamos calar 50.000 cabeçudos lampiões no capoeiro!

Replica disse...

Os moinas da Mouraria anormais como sempre ,lá conseguiram mostrar a decadência em que estão novamente a entrar, pois chegou o NATAL, marca que condiciona a grandesa dos Lampiões, e os transforma nos palhaços da LIGA.

Anónimo disse...

ó replica, o porto também foi mouro! por isso estás a chamar mouraria a quem?

e "grandesa" é com z.

Anónimo disse...

"setubal nao conta com kazmierzak, andré pinto e helder barbosa"

parece bruxedo, os emprestados do fcp lesionam-se sempre antes dos jogos. ainda pensam que as pessoas engolem essa?

o BENFICA espetou 8 ao setubal e toda a gente desvalorizou... agora...

LVHC disse...

bom é o Nereu. esse é que é um emprestado sério

Nereu e Cosme resolvem

TetraCampeões disse...

No passado dia 4 de Outubro, jogou-se o Olhanense x FC Porto arbitrado por Pedro Henriques. Nesse jogo, houve três situações em que jogadores do Olhanense deveriam ter sido expulsos:

1a) Após uma falta de Fernando, entrada por trás de Miguel Garcia a varrer completamente Guarín;

2a) Entrada violentíssima de Rui Duarte sobre Guarín, atingindo-o com os pitons nas pernas;

3a) Agressão de Guga a Tomás Costa provocando-lhe a fractura dos ossos do nariz e ruptura (afundamento) do septo nasal. O mais incrível é que o jogo só foi interrompido a pedido, ao ponto do sempre calmo Jesualdo Ferreira ter-se enervado e protestado com o quarto árbitro.

Chamo à atenção que nas jogadas em que Rui Duarte e Guga deveriam ter sido expulsos com um vermelho directo, em ambos os casos bastaria um amarelo (porque seria o segundo) para irem tomar banho mais cedo. O incompetente árbitro de Lisboa nem falta marcou.

Mais de dois meses depois, Vítor Pereira voltou a nomear Pedro Henriques para um jogo do FC Porto e ontem voltamos a assistir ao triste espectáculo do "deixa jogar", que no caso foi mais "deixa malhar" nos jogadores azuis-e-brancos. Assim, em apenas 10 minutos, o setubalense Djikiné já tinha feito duas faltas que justificavam a mostragem do cartão amarelo e, não satisfeito, atingido Belluschi violentamente no nariz, deixando-o estendido no chão a sangrar.

E perante isto, o que fez Pedro Henriques? Nada!
Aliás, aos 59 minutos também assobiou para o lado, quando o mesmo Djikiné fez falta na área sobre Hulk (opinião unânime do painel de juízes do Tribunal de O JOGO).

O mais inacreditável de tudo isto, e que define o nível que tem este árbitro, é que Djikiné chegou ao fim do jogo sem qualquer punição. É obra!

Anónimo disse...

tribunal o Jogo - um dos tribunais mais imparciais do mundo. loooll nao haja duvida.

Anónimo disse...

SUBORNO LISBOA E BENFICA
www.youtube.com — "Foi em 1904 que se deu a a Fundação de um clube respeitado, o clube Sport Lisboa, tudo corria bem a este clube quando em 1908, os dirigentes do clube Grupo Sport Benfica (um clube falido de Lisboa) começaram a aliciar os Dirigentes do clube Sport Lisboa para se unirem com promessas que o Sport Lisboa iria ser uma grande equipa.
Os Dirigentes do clube Sport Lisboa não se mostravam interessados pois já eram equipa maior que o Benfica, foi então que numa ultima tentativa de salvar o clube, dirigentes do Benfica subornaram os do Sport Lisboa, com a entrega da sede deste aos seus Dirigentes e não ao clube Sport Lisboa e mais uma quantia monetária também atribuida aos dirigentes.
Ainda nesse ano 13 de Setembro de 1908, contra a vontade dos sócios (que chegaram a agredir e ameaçar seus dirigentes) do Sport Lisboa dá-se união do Sport Lisboa e do Grupo Sport Benfica, dessa união apenas dois sairão vencedores os Dirigentes subornados do Sport Lisboa e o o clube Benfica."

in História do Sport Lisboa e Benfica, jornal O Século.

SUBORNO LISBOA E BENFICA, A SUBORNAR DESDE 1904...
in "futebolar"

Anónimo disse...

O mais triste ouvi na televisão. Gente de olhão assumindo a cor vermelha, mas preferindo ver o benfica vencer do que o próprio olhanense. Cada jogo que passa, mais orgulho tenho em ser Sportiguista.O tipo e nivel das pessoas não tem nada a ver, especialmente se formos a contabilizar os dentes que têm na boca,,eh eh, todos os desdentados e bebados são do benfica, porque será ?..ahahaha

Anónimo disse...

in futebolar - eh pá, só pode ser verdade... eles são mais credíveis que a CNN

Anónimo disse...

eu cada vez tenho mais orgulho em ser benfiquista. os adeptos do olhanenses adoram-nos! coitado dos lagartos, é só mau futebol e resultados maus, e ainda são felizes.

Anónimo disse...

Não é olhanenses, é Olhanense e com letra grande.O Sr. nem sabe escrever, quanto mais opinar. Se não sabe eu ensino: a seguir a um ponto final usa-se letra maiúscula. A falta de dentes por vezes tem disto.

Anónimo disse...

Mais uma INTIFADA em Olhão. Desta vez foi com cadeiras.
Os adeptos do FCP no domingo devem de se munir de capacetes para proteger a tola na Sinagoga de Carnide.
Cuidado que eles andam raivosos. Falta-lhes a vacina anti-raiva.
O FCP caladinho anda para lhe pregar no domingo uma tareia.
Eu vou-me rir.vou...vou.
Malandrecos.

Anónimo disse...

olha o rei leão. a torcer pelo fcp, claro! ah scp quem tu és e quem tu eras. já começas a ser pequeno, até fazerem de ti segundo clube.

Anónimo disse...

Isto realmente até me deixa sem palavras,,esses cromos que há 4 anos que nos andam a lamber o cú, agora já arrotam postas de pescada, e o que ganharam foi roubado, aquela bela taça ganha à cara podre,,epá, voçes é que já pensam que são alguem, o jejum já é tão grande, que andam a viver como se tivessem ganho o campeonato ..assim se vê a vossa classe(nenhuma)

Ah pois é disse...

Numa entrevista publicada há alguns dias num jornal generalista, Daniel Alves, o lateral brasileiro do Barcelona dizia que, em Espanha, quando se fala do futebol português, "só há FC Porto" e acrescentava uma explicação para o fenómeno: "É a equipa que está sempre na Champions e todos os anos vende jogadores". Há cerca de uma semana, o FC Porto foi a Espanha impor a maior derrota de sempre nas competições europeias ao Atlético de Madrid no Vicente Calderón. Ontem, o sítio oficial do Real Madrid publicou uma sondagem sobre os potenciais adversários dos merengues nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões na qual o FC Porto aparece como o menos desejado.

Woody disse...

O autor deste blog só pode sofrer de uma grave enfermidade mental... Como é que é possível apelidar o SLB de "agremiação corrupta" quando se é adepto de um clube que (e isto é completamente comprovado) subornava árbitros através de prostitutas, condicionava a progressão na carreira dos árbitros, agrediu jornalistas e adversários e que, nos últimos anos, tem sido campeão à custa da corrupção nos últimos 20 anos?

Só tenho uma pergunta para o autor do blog: o que é que é para si corrupção?

Se o SLB fosse tão corrupto como diz, provavelmente ganhavam um bocado mais...

Anónimo disse...

Estes manfios vão começar a aparecer esntidos nas valetas. Um a um. Morram porcos criminosos!

Anónimo disse...

Quando é que o clube de merda de corruptos e arruaceiro escumalha de Portugal acaba de vez??? Porque é que os aviões caíram nas torres gemias e não no dragão cheio de merda e com a merda dos jogadores que la jogam??? Cabroes de merda não ficarem la todos cornudos do caralho!!!

Lamps são burros disse...

"setubal nao conta com kazmierzak, andré pinto e helder barbosa"

parece bruxedo, os emprestados do fcp lesionam-se sempre antes dos jogos. ainda pensam que as pessoas engolem essa?"

André Pinto: expulso frente ao Sporting. jogaria se fosse lamp em resultado de uma qualquer amnistia natalicia
Barbosa: foi suplente frente ao Sporting.
Ivo Pinto: não jogava desde a jornada 3. foi suplente utilizado

e apesar de não ser nosso jogador mas entrar nas tuas contas corruptas para fazer número
KAZ: saiu lesionado frente à Académica. não jogou frente ao Sporting

Deuses da Bola disse...

Liga de Prognósticos - Deuses da Bola


Participa :

http://deusesdabola.blogspot.com/2009/12/1jornada-liga-de-prognosticos.html

Anónimo disse...

O AUTOR DESTE BLOGUE TEM UM PROBLEMA SABE??? PROVAVELMENTE É INIMPUTÁVEL E SOFRE DE PERTURBAÇÕES DO FORRO PSÍQUICO E MENTAL! FAZ ME LEMBRAR O AGRESSOR DE BERLUSCONI EM MILÃO!
ESCREVE MUITO BEM NOTA-SE QUE É UMA PESSOA COM ALGUMA CULTURA LITERÁRIA MAS COM UM GRAVE PROBLEMA DE IDENTIDADE E COM DIFICULDADE DE ENTENDER QUE ESTA A POR OS PRÓPRIOS DEFEITO NOS OUTROS ELEGENDO COM ALVO PRINCIPAL O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL ATINGINDO DESSA FORMA CERCA DE 90% DA POPULAÇÃO NACIONAL FORA OS QUE SE ENCONTRAM AUSENTES... ACONSELHO-O PRIMEIRAMENTE A ACABAR COM ESTA COBARDIA "QUE ALIAS E FREQUENTE NAS PESSOAS DO NORTE A COBARDIA" E DEPOIS ACONSELHO-O A PROCURAR AJUDA PSIQUIÁTRICA QUE LHE FARIA CONSERTEZA MUITO BEM..
DESPEÇO-ME COM TRISTEZA COMO ALIAS FICO SEMPRE TRISTE QUANDO VEJO PESSOAS ASSIM COMO VOÇÉ DOENTINHAS E APRAZADAS MENTALMENTE...

Anónimo disse...

ATÉ QUE ENFIM APARECE ALGO PARA UM GAJO DIZER O QUE PENSA DESTES FILHOS DA PUTA DO NORTE!!!
CABRÕES FILHOS DA PUTA CORNUDOS HAVEIS DE MORRER SECOS COM A INVEJA QUE TENDES DO BENFICA...MONTES DE MERDA!!!

Anónimo disse...

Paro o dono do blog : Sem querer mandar no blog, obviamente, apenas quero deixar um conselho.Assim que, por acaso esbarrei neste blog, adicionei o logo aos favoritos porque achei piada ao comentários, mas agora vou elimina lo, porque não me consigo rever neste tipo de liguagem ofensiva e mal-criada. Penso que,com educação e alguma classe se consegue ferir mais.Percebo que quem escreve são os diminuidos do porto e da agremiação, mas de qualquer das formas está na sua mão nao publicar, talves assim aprendem a falar com os dentes todos.Não me leve a mal, o blog é seu, apenas quis mostrar o meu ponto de vista. A não ser que o objectivo seja o de toda a gente perceber que tipo de pessoas são os portistas e os outro..

Bruno disse...

Classe e adeptos do glorigozo são coisas que não combinam, ao ler estes comentários se vê o nível do verdadeiro benfiquista.

Offshore disse...

curioso, nunca reparei em linguagem ofensiva e mal criada nos posts mas sim na caixa de comentários

Os autores (adeptos de diferentes clubes) e não o autor como um anónimo escreveu não deviam, na minha opinião, deixar a caixa de comentário aberta a todo o tipo de insultos. Deveriam proceder a uma limpeza dos comentários ofensivos.
Aqui fica a minha sugestão

Anónimo disse...

MAIS OFENSIVO DO QUE É O PRÓPRIO BLOGUE EM SI???? ESTA A GOZAR COM QUEM???

Anónimo disse...

é passear um pouco pela blogosfera encarnada e comparar a terminologia utilizada com aquilo que se vê neste blog

wake up

Anónimo disse...

Não acha que um blogue com a introdução que tem logo no cabeçalho o tipo de acusações que são feitas quase todas sem qualquer fundamento, um blogue onde a calunia e as ofensas a enorme instituição que é o Benfica "isto não querendo tirar prestigio ao Porto" Não lhe parece normal que desponte este tipo de comentários??? Com que direito escrevem estas atrocidades sobre uma instituição que já cá estava no tempo dos vosso avós e bisavós??? Se querem respeito... deiam-se ao respeito e acabem com isto que nem merece os comentários mais indecorosos que estão escritos!!! É por causa deste tipo de iniciativas vindas de gentes sem qualquer nível que acontecem guerras infundadas entre adeptos dos 2 maiores clubes de Portugal...
A vergonha e primeiramente cometida pelo autor destes improperios..
boa noite e obrigada

Allez Sporting disse...

estava aqui a assistir a isto e vou comentar.
"um blogue onde a calunia e as ofensas " por acaso do que aqui não se podem queixar é de que as diversas situações aparecem fundamentas e com suportes em artigos ou em outros blogues

se não fosse por aqui não saberiamos de como foi construido o centro de estágios do seixal, todo o financiamento da EPUL (onde o meu clube ficou clareamente a perder), as ligações a diversas equipas de arbitragens , as escutas, as jogadas de bastidores, os benefícios de arbitragem.
tudo que a comunicação social, por medo, não escreve e não mostra.

Força aos autores do blogue

Allez Sporting disse...

se está preocupada com as atrociades do seu clube centenário queixe-se dos direigentes que tem.
é por causa deles que o seu clube aparece associado a tudo o que é obscuro. é por causa deles que quando falamos em corrupção desportiva logo se pensa no clube da luz.

Anónimo disse...

Mas olhe que o seu não lhe consegue fazer sombra!!! Porque se ha algum clube ligado a coisas obscuras o seu é o campeão também nessas coisas!!!

Anónimo disse...

Sabe que essa coisa de os adeptos de o clube A B ou C não combinar com educação ou classe ou coisas do género e muito relativo... Porque como em todos os clubes á gente com nível e gente com menos, e gente sem nenhum... Portanto não fujam com o rabo a seringa! Este blogue e uma provocação a todos os benfiquistas se eles vos respondem dessa forma queixem-se de vocês próprios!!!

Anónimo disse...

Policia Judiciaria a investigar este difamadores invejosos e dar lhe o devido correctivo já!!! Cambada de cobardes escondidos por traz de blogues... Terroristas da alcaeda também não tem rosto como vocês!!!

Anónimo disse...

Gostaria de dar os parabéns ao autor deste blogue, pois graças a ele e outros doidinhos como ele. Que vamos muito provavelmente ter mais desacatos em Lisboa. Porqué? porque para alem de cobarde sem cara, gosta de incendiar aquilo que aparentemente nem de ignição necessita para arder.Se alguém tiver de ser hospitalizado ou morrer em Lisboa provocados pelo derbie espero muito sinceramente que esta gente seja logo dos primeiros... Sim porque infelizmente em futebol até vidas se podem perder por causa de confuzôes.

JL_72 disse...

"o campeão também nessas coisas!!!"
O Sporting Clube de Portugal ??
a mulher é doida

Anónimo disse...

ponto nr 1 - eu tenho escrito regularmente aqui mas nunca faltei ao respeito de ninguem. tentei sempre defender o benfica, mas é óbvio que também existem posts aqui devidamente provocadores. por isso, se os posts não fossem incendiários, talvez os comentários não fossem um reflexo dos mesmos. os posts deviam de ser menos provocadores e os comentários insultuosos deveriam ser eliminados.

ponto nr 2: pelos menos só neste texto, terão comentado 4/5 sportinguistas (pelo menos). querem ser grandes assim? mais preocupados com o Benfica do que com o seu próprio clube? Voces odeiam o Benfica ou amam o Sporting? tenho mtas duvidas. acham que vão ajudar o vosso clube a preocuparem-se a atacar o Benfica? não serão voces tb responsáveis pela queda do sporting? paulo bento não terá dito umas verdades aquando da sua saída? o sporting necessita de adeptos que o amem e que não odeiem os seus rivais. o sporting está doente, mas mesmo assim é o benfica que está na cabeça dos sportinguistas que vêm aqui comentar.

Anónimo disse...

O LFV já escolheu arbitro para domingo contra o FCP..?

Anónimo disse...

PK? Já não há putas no porto??? O pinto da costa e o Reinaldo Teles já não domina nessa área dos árbitros e das nomeações??? A semana passada fez uma óptima selecção e uma encomenda jeitosa!
CORRUPTOS!!!! Mas quem quereis vós enganar??? os CURRUPTOS são FCP... Crien blogues comprem jornais juizes platinis e o diabo a quatro mas da fama e do proveito nem daqui por por milhares de anos vos safais....
Escritor de blogue de merda... MENTIROSO

Anónimo disse...

FODA-SE O DEFICIENTE ESTA MERDA AINDA ESTA ACTIVA!!! GOSTAS MESMO DE LEVAR NO CÚ E E DE LEVAR PORRADA AO MESMO TEMPO NÃO É!!!

Anónimo disse...

pt 1 - os comentários com insultos são na maior parte, quase todos de lamps frustados e para isso basta ver esta caixa

pt 2 - veja a quantindade de blogs vermelhos dedicados ao Porto.
Comente isso lá.

Anónimo disse...

Não te nascer um pinheiro no cu com as galhas viradas para baixo filho da puta!