quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Podemos confiar nesta Liga ?


4 comentários:

Unknown disse...

Como é possível tudo isto acontecer ? Depois acham que não são o clube do regime e levado ao colo, seja de que maneira for e a qualquer custo.
Jasus o ano passado agrediu um jogador em Pleno relvado ao olhos de toda a gente, não foi punido como deveria, Jasus o ano passado chamou em direto ladroes a toda a classe de arbitragem e nada foi feito, este ano Jasus já começou no seu melhor, para além de desrespeitar a classe policial e defender um invasor de relvado e pergunto eu se fosse para o agredir a ele como ano passado fez o "cagaso" não queira que a polícia o impedisse ???? Como tal tenho o direito de quando estiver a ser multado por agente de segurança vou chamar o Jasus para me defender, qualquer atitude destas tomada por qualquer cidadão (anônimo) seria de imediato detido, mas deve ser pelo nome constar na bíblia nada foi feito !!!!
Este senhor técnico da Liga o que fazia neste local e com esta intimidade com o braço direito de Jasus o Judas ????? .
E para terminar só deixo está simples mas muito grave pergunta :
Se esta vergonha se tivesse passada no estádio da luz (nosso salão de festas a Sul) seria que a bostaTV teria transmitido estas imagens ???? Por isso continuo a pensar que só um clube do regime num Pais sem justiça e clareza pode ter um canal próprio e transmitir os seus próprios jogos como bem querem e lhes apetece, isto faz parte da democracia e da verdade desportiva como tanto apregoam ???? Se faz não é da minha nem da que defendo !!! O mais engraçado é que o Jasus ontem pediu desculpa nesse canal, como os policias e o juízes fossem obrigados a ter e a ver essa vergonha de canal...
Está visto que desportivamente nunca chegaram aos nossos calcanhares, como tal tudo estão a fazer de tudo para dar um campeonato ao orelhas e ao Jasus, e a cobardia da nossa comunicação social está toda pronta mais uma vez a apoiar e branquear tamanhas barbaridades e atrocidades só para venderem uns jornalecos em papel !!!!!!
Pobre Pais
Pobre verdade desportiva
Pobre justiça
Pobre democracia
Pobres critérios de igualdade
POBRE REGIME
D.P.

Anónimo disse...

Relatório da PSP

Jesus agrediu agente duas vezes
SIC Notícias confirma notícia de O JOGO e diz que o auto de notícia refere que o treinador do Benfica atingiu um "spotter" no braço e na cara

O relatório da PSP elaborado na sequência do incidente ocorrido no final do jogo Vitória de Guimarães-Benfica, de domingo passado, refere que Jorge Jesus agrediu por duas vezes um agente da corporação, segundo avançou esta tarde a SIC Notícias, confirmando a informação avançada por O JOGO na edição de terça-feira.

A mesma estação televisiva adianta que o auto de notícia elaborado pela PSP refere que o treinador do Benfica atingiu, com um golpe na cara e outro no braço, um agente da PSP da unidade especial de spotters.

A SIC Notícias avança ainda que, de acordo com as suas fontes, Jorge Jesus só não foi detido de imediato pela PSP no relvado do Estádio do Vitória de Guimarães por razões de segurança, outra informação que o nosso jornal havia adiantado.
Comunicado do Sindicato da Policia

"A atitude do treinador do Benfica foi grave, mas ainda mais grave é o reflexo que isto pode ter no respeito pelas forças policiais. Trata-se de alguém com responsabilidades no clube, que influencia milhares de pessoas e está a enviar um sinal para a massa de adeptos de que não respeita as forças policiais", sublinhou a O JOGO Paulo Rodrigues, presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia, atirando: "Se ele não respeita a polícia, por que os adeptos e as claques têm de respeitar?".

Anónimo disse...

http://m.ojogo.pt/m/article?contentID=3441196


só mais uma escandaleirazinha para a colecção: àrbitro Bruno Esteves e delegados nada meteram no relatório.
isto é surreal...
este Bruno Esteves é o mesmo que assobiou para o lado perante as agressões do Bruno César em Paços de Ferreira (época 11-12)

LOL disse...

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/q71/s720x720/1377964_10151657926747043_1212746707_n.jpg