domingo, 20 de setembro de 2009

«É com este espírito que se fazem os campeões»

Jorge Jesus, hoje em Leiria.

15 comentários:

energúmeno vermelho disse...

Manuel Fernandes, treinador da U. Leiria, comenta a derrota da sua equipa na recepção ao Benfica, neste domingo, na quinta jornada do campeonato:

[Sobre o penalty] «Depois de ver o lance, penso que o Jorge Sousa, que é um dos melhores árbitros portugueses, enganou-se. O meu jogador cortou a bola e o Aimar aproveitou-se. Os meus jogadores não mereciam perder da forma que perderam. O Benfica dominou mais, é uma equipa com uma dinâmica extraordinária, é difícil pará-los, mas, na segunda parte, tivemos a classe de impedir que uma equipa como o Benfica conseguisse uma oportunidade. Não ponho em causa o que o Benfica fez, porque tem uma equipa superior, mas os meus jogadores não mereciam perder desta forma. Na segunda parte também há um lance na área do Benfica em que terá havido mão de um jogador... Para mim não há vitórias morais, mas uma coisa que me deixou muito satisfeito foi a interpretação e concentração dos meus jogadores, fizeram tudo para ter sucesso.»

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah

nao é falta para penaltie aquilo? lol. le bem as regras e depois vem-me dizer qualquer coisa.

só mais tres coisas:

o lance que dá origem ao livre do Leiria parece-me inexistente. o carlao deixa-se cair.

já agora o Panandetiguiri poderia ter visto o segundo amarelo que tb nao era mal mostrado.

e já nao falo dum livre clarissimo que ficou por marcar a favor do Benfica por falta sobre o Aimar na primeira parte.

Mas pronto, que tal falar do penaltie de ontem que ficou por marcar a favor do Braga?

Anónimo disse...

akilo nao é jogo perigoso, akilo foi um pontapé em cheio do aimar. fez-me lembrar os cortes do bruno alves. se aquilo nao é penaltie, entao o que será?
uma coisa é acertar apenas na bola, a outra é acertar em cheio no adversário (mesmo que toque na bola) que estava em excelentes condiçoes de ficar frente a frente com o GR.
é mais discutivel o penaltie marcado a favor do fcp contra o nacional em casa. ah pois é.

Adepto Ork (o anterior) disse...

Ainda não vi o lance, estava no estádio a comer merda à colher, mas esta última caiu numa poça de merda e tive de a lamber aquando do lance.
Ainda estou com azia dado que o branqueamento de informação tem vantagens mas às vezes é fodido, gostava mesmo de ver o trabalho do suplemento vermelho.

NOTA: Um dia esta merda de só verem brumelho vai cair toda em cima dos jornaleiros. Ainda hão-de ir dar música ao caralho.

Adepto Ork (o again) disse...

E para mais o jogo nem devia ser realizado, estava-se mesmo a ver que ia dar numa vitória inequívoca do fifica.
Também não sei o que ando a fazer neste blog. Talvez a gozar da minha consciência tranquila e orgulho nas grandes vitórias predestinadas. Viva aquele bairro de carnide, viva a estupidez e ignorância, viva salazar, viva calabote, viva a cerveja, viva o tremoço, viva a bebedeira, viva a ebriedade, viva a violência, viva o capital, viva o maior, viva o mais pequeno, viva a luz, viva a treva, viva tudo o que se pareça com aquilo que penso que quero...

Anónimo disse...

Tu podias era aparecer à porta de uma instituição que cuide de pessoas com deficiências mentais e eles poderiam-te ajudar a ficares melhor! Deve ser desagradável estar ao teu lado ó escumalha corrupta tripeira, vassalo do Girogo di Buffa.

Anónimo disse...

O jj ja tinha dito k o fair play é uma treta.
Pelos vistos os benfiquistas levem as suas palavras ah letra.

Ainda não vi o lance, estava no estádio a comer merda à colher, mas esta última caiu numa poça de merda e tive de a lamber aquando do lance. Ainda estou com azia dado que o branqueamento de informação tem vantagens mas às vezes é fodido, gostava mesmo de ver o trabalho do suplemento vermelho. NOTA: Um dia esta merda de só verem brumelho vai cair toda em cima dos jornaleiros. Ainda hão-de ir dar música ao caralho. Segunda-feira, Setembro 21, 2009 12:15:00 AM Anónimo Adepto Ork (o again) disse...

Começa um gajo a explanar a sua expressividade poética e vem o milionésimo anónimo encornado diagnosticar insanidade. Não sei com que credenciais clínicas, nem que fundamento. Compreendo a necessidade de manutenção da mediocridade por forma a comer merda até 100 paus como a ocorrida no magalhães pessoa, mas não que se virem para mim como se me tivesse de justificar além da evidência.
Sei que neste país os maiores atrasados mentais têm "liberdade" de expressão, mas por favor não abusem.

Do porto sim, mas leão minha grande besta.

jl

kk disse...

Boas

Até concordo que não foi penalty agora não é jogo perigoso?! Acho que o Rui Santos tem de ir reler as leis da Bola... o Aimar não baixa a cabeça mas a bota do "leiriense" vai bem lá acima!

Ok pronto devolveram ao SLB os 2 pontos que tinham retirado no jogo contra o Marítimo!

Miguel disse...

Mais um penaltizinho milagroso, não é? E a puta da vergonha total! Mas o que mais me espanta é como certos mentecaptos que frequentam este blog e que são os primeiros a vomitar verborreia mental cada vez que o FCPorto beneficia de algum lance mais duvidoso, vem com a maior lata do mundo cantar vivas aos três pontos que conquistaram de uma forma vergonhosa. Siga o circo! Vamos alimentar esta corrente podre que quer fazer do Glorigozo corrupto campeão à lei da bala.
Esta decretado que o SLBatota este ano tem de ganhar nem que caia o Carmo e a Trindade sob pena de darem o estouro total de tão endividados que estão.
E vem estes badamerdas falar de verdade desportiva!!! Puta que os pariu! Não ganham a ponta dum corno sem os esquemas feitos "pelo outro lado".

anti corruptos vermelhos disse...

77'
Foi bem assinalado o penálti, a favor do Benfica, por falta de Mamadou Tall sobre Pablo Aimar?

Jorge Coroado

-

Não. Não houve qualquer grande penalidade. Existiu, sim, jogo perigoso activo de Mamadou Tall. E o contacto deu-se também pelo movimento frontal do jogador do Benfica.

Rosa Santos

-

Não, não é penálti. O jogador do Leiria joga primeiro a bola. No máximo, seria livre indirecto, nunca penálti. E isto se houver falta.

António Rola

+

Sim. O jogador do Leiria tentou fazer um pontapé de bicicleta, vindo a atingir Aimar, e, perante a lei, o árbitro só teve de considerar penálti.

Tribunal de OJogo

Ps. O amigo Rola, que coitado nunca foi grande arbitro e ate esta bem velhote, não reparou que o jogador do Leiria toca primeiro na bola antes de atingir Aimar.
Ou então será apenas o prazer de ser do contra!
Ou então também se juntou ao circo!

Anónimo disse...

árbitros do Jornal O Jogo lol
eles sao os anti-benfiquistas de primeira.

Anónimo disse...

o antonio rola é benfiquista, o rosa santos acho que é portista o coroado é o unico isento

Anónimo disse...

coroado isento? o coroado nao pode com o Benfica.

Anónimo disse...

o coroado nao pode com nenhum dos grandes por isso é isento