quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Impunidade

"Liga arquiva processo contra Benfica por apoio a claques

A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol arquivou os autos do processo relativo a eventual apoio ilícito do Benfica, e do seu presidente Luís Filipe Vieira, «a grupos organizados de adeptos». "

A organização mafiosa mais uma vez vê passar impunes os seus actos criminosos.

Recorde-se que o líder do gangue No Name confessou perante os investigadores da PJ que o Orelhas prometeu realizar as obras na sede do gangue (local usado para a guarda de armas e droga conforme já aqui apresentado) e terá pedido ao comandante da PSP de Benfica que fechasse os olhos à entrada de objectos pirotécnicos no estádio, que já custaram a vida a um adepto do Sporting Clube de Portugal.

"trato da Polícia em três tempos"
Orelhas de acordo com o líder dos No Name

12 comentários:

slb=Corruptos disse...

a história do SLB-Nacional poderia ter sido outra...

43': "Aimar entrou a pés juntos sobre Patacas, protagonizando conduta violenta e justificando cartão vermelho que o árbitro mandou às urtigas", Jorge Coroado

48': "Não há falta de Felipe Lopes, mas antes simulação de Aimar, a quem devia ser exibido o cartão amarelo", Rosa Santos

Pois é, mesmo que o árbitro não tivesse expulso Aimar pela entrada violenta que protagonizou aos 43 minutos, o mínimo seria o cartão amarelo e, portanto, teria de o fazer por acumulação aos 48 minutos. Assim, numa altura em que o SLB estava a vencer tangencialmente, em vez de se ver reduzido a 10 jogadores e ter de jogar a 2ª parte toda com menos um, viu-se a ganhar confortavelmente por 3-1. Em contrapartida, no início da 2ª parte o Nacional já tinha metade (!) dos seus jogadores de campo condicionados... perdão, amarelados (28' Edgar Costa, 32' Patacas, 39' Rúben Micael, 47' Mateus, 48' Felipe Lopes).

63': Saviola marca o 4-1, após um contra-ataque precedido por uma falta clara sobre Rúben Micael

«Manuel Machado, por sua vez, não escondeu a frustração pela forma como a equipa sofreu o 4-1, queixando-se ao quarto árbitro, Luís Reforço, de uma falta sobre Rúben Micael, que ficou deitado no chão. No momento do quarto golo, Jesus mandou Rúben levantar-se e não perdeu a oportunidade de picar o inimigo Machado, fazendo um gesto com a mão para o banco do Nacional mostrando quatro dedos»
in O JOGO, 27/10/2009

85': Patacas vê o segundo cartão amarelo e é expulso.

"Patacas corre atrás de Amorim, e não se nota qualquer infracção do jogador do Nacional. Foi exibido indevidamente o segundo amarelo a Patacas.", António Rola

Se até António Rola (ex-assalariado do SLB) o diz, não é preciso acrescentar mais nada.

O 5-1 foi marcado no minuto seguinte ao Nacional ter sido indevidamente reduzido a 10 jogadores e o 6-1 final, obtido em tempo de descontos e novamente de penalty (Cardozo ameaça bater o recorde de penalties de Jardel alcançado em 2001/02), foi já com o Nacional reduzido a 9 jogadores.

"Ao intervalo estava 2-1, analisem tudo o que se passou na segunda parte. O penalty sobre Aimar não existiu e no quarto golo houve falta sobre mim. A segunda parte fica para vocês, jornalistas, comentarem o que se passou. Quando estamos em campo e vemos aquilo que se passa, é muito complicado."
Ruben Micael, médio do Nacional

"A segunda metade não abona o futebol. O penalty que dá o 3-1 e a falta grosseira sobre o Ruben Micael, que dá o 4-1, acabaram com o jogo. Depois, com menos um e menos dois, eles marcaram seis e até podiam ir por ali fora."
Manuel Machado, treinador do Nacional

2 penalties + 2 expulsões + 8 cartões amarelos para jogadores do Nacional.

Esta é a outra história, aquela que não interessa à comunicação social encarnada e que, por isso, não dá origem a capas de jornais, a fóruns de opinião ou a acalorados programas televisivos com convidados escolhidos a dedo.

Parafraseando um conhecido anúncio televisivo, é caso para questionar: poderia o SLB ganhar sem as sucessivas ajudas das arbitragens?
Podia, mas não era a mesma coisa...

Anónimo disse...

quanto ao Benfica-Nacional - em condiçoes normais o Benfica estaria logo a ganhar 2-0 ao intervalo, já que o golo do Nacional é fora de jogo.
quanto ao fcp-academica, se o bruno alves fosse expulso (segundo o que defendem certos analistas), se o golo irregular do fcp fosse anulado, se nao assinalassem mal o fora de jogo ao sougou, talvez (esse sim) o jogo tivesse outra historia.

ja agora deixo o novo lema de JJ:

O meu nome é Jorge Jesus

Será que podia ganhar sem massacrar?

Poder, até podia mas nao era a mesma coisa.

loooooll

Júlio disse...

nos dois golos com a Académica a bola é previamente dominada com a mão !!!

essa parte não viste ?????????????

Anónimo disse...

Lopes da Silva jogava no Felgueiras, orientado por Jorge Jesus, na distante época de 1994/95. Ao recordar o episódio da suspensão, desabafou – “Prejudiquei a minha carreira por ter acreditado em Jorge Jesus e nos outros responsáveis do Felgueiras. Arranjaram-me um advogado, mas ele queria defender o clube e não a mim”. E continuou: “No intervalo de um jogo com o P. Ferreira deram-nos algo para tomar como sendo vitaminas. Os atletas confiaram! O Jorge Jesus tinha conhecimento do que aquilo era. Fui ao controlo e acusei positivo”.

Anónimo disse...

talvez (esse sim) o jogo tivesse outra historia.
LOL

olha a lata do milhafre corrupto

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

Antes de mais,assino o meu nome,não sou um acefalo anonimo que aparece e dasaparece,na valentia do seu anonimato.

Ponto 1

Benfica - Nacional 6-1
Explicação para tal:
Foram seis lá para dentro,prioximo!!

Ponto 2

No Name Boys criminoso?
Não sou amigo de nenhum deles nem procuro ser.
Dica:Ultras Ribeira e a sua casa mae,os Super Dragoes.Tudo anjinhos,incluido os Pidás.foda-se....que lata

Ponto 3

Porto-Academica 3-2
Que vergonha de arbitragem,aqueles fora de jogo...

Ponto 4

Em 30 anos 20 e tal titulos pro o FCP.
E o Benfica é que é corrupto?!!
Ah que corrupção mais mal feita!!
O LFV devia ter ouvido o Pintinho da Bosta nas escutas,podia ter aprendido alguma coisa.Em vez de andar a recusar os arbitros que o Major lhe queria enfiar(sabe-se lá a mando de quem,não é?)

Continuo a dizer,que dinheiro mais mal gasto pelo SLB em corrupção.Ainda bem que não vendemos pernas de pau por milhoes(acima de 200M€ de vendas)e mesmo assim o buraco financeiro até assusta.E ninguem quer saber porquê.
É porque voces só querem o Puorto cãopeão!!!
Por mim continuem assim mas façam-me um favor,não olhem para baixo porque podem-se assustar com a cova debaixo dos pés!!

Anónimo disse...

Ai o gajo diz que o Vieira prometeu. Espectáculo. Querias punição pelo diz que disse? Queres factos vai à Luz: verás que a casinha está na mesma. Ou seja, nada de obras, nada de apoio. Já pensaste que o gajo terá dito aquilo do Vieira só para que o outro o deixasse de chatear?

Anónimo disse...

mto bons os dois ultimos comentarios.

Paulinho Santos disse...

Enquanto a CD for dominada por um benfiquista vão continuar com esta palhaçada de lavagem à corrupção. O Costa é benfiquista doente, afirmo-o aqui porque o ouvi da boca do próprio mo balcão de uma pizzaria em Gaia, onde ele mora(va).

lampião acéfalo disse...

"aqueles fora de jogo..."

mas viste as imagens ???
além do 3º golo há mais algum fora de jogo ????

e as mãos ?!?!?!
essas não vistes

Artur Raul disse...

então o lider dos no name mente só para chatear o presidente que não fez as obras na barraca
mas a Carolina já diz verdade porque é uma senhora

haja paciencia para esta gentinha

Anónimo disse...

Deixem de ser ridículos. Essa conversa ocorreu entre duas AG em que os NN contestaram o vieira e vocês acreditam que o Vireia os apoiava? então eles contestavam quem os apoiava? Realmente, haja paciência para esta gentinha...
Leiam menos 24 Horas.